Christopher
⚡️🏀
Jogo a bola com tudo para Christian que desvia, e faz um estondo e tanto na parede, ele fica de boquiaberta.
Christian: Cara oque foi isso hein?
Christopher: Isso e um namorado com raiva _ Sento no chao.
Christian: O que foi que a ruiva, cabulosa aprontou?
Christopher: A ruiva cabulosa e tao boazinha, tao galera, tao idota, que me estressa às vezes sabe?
Christian: Mas isso nao e bom?
Christopher: Nao, nao e bom, as pessoas se aproximam dela, tem oque quer, depois pizam nela e machucam ela, por ela ser boa e besta demais.
Christian: Entendi...
Christopher: Acredita que ela perdoou o otario do tobias?
Christian: Mentira..._ Fito o chao.
Christopher: Ele e falso, ele e o ser humano mais imundo que tem, e so a otaria da minha namorada nao consegue ver isso.
Christian: Acho esse cara um psicopata..
Christopher: Meu santo nao bate com o dele_ Fico de pe _ E isso nao e ciumes e intuição, ele vai aprontar alguma coisa_ Olho pra christian_ Porra como pode?, ate ontem ele tava xingando ela com os piores nomes, e hoje ele vem com o papo que mudou. cacete.., isso nao me convence eu vou mostrar a ela quem e o amiguinho dela.
Christian: Se precisar de um amigo estou aqui.., vou tomar uma ducha, voce vem?
Christopher: Valeu brow, vou.._faço toque com ele .
christian: Esse final de semana, estamos marcando de ir pra um barzinho, eu, poncho, anahi, voce e a dulce se quiser..._ Como assim anahi:
Christopher: ANahi?, e a maite ?
Christian: Nao esta sabendo?_ Balanço minha cabeça negando
Christian: Anahi e poncho transaram, antes dele se acidentar, e eu acho que a ruiva deu um cha daqueles nele.
Christopher: AI meu deus_ Dou uma gargalhada _ Eu sendo a anahi, nao queria nem saber mais dele, nem pintado de ouro.
Christian: Vai me dizer que voce nao queria que a dulce voltasse pra voce...
Christopher: Se eu trocasse ela pela melhor amiga dela, sem duvidas eu preferia ficar com outra pessoa, do que me presta a esse papel.
Christian: E se fosse ao contrario..
Christopher: A parti do momento que e descobrir uma traiçao eu nao quero nem saber, christian eu so estou na cidade ainda, por causa de dulce..., se houver alguma coisa, e o nosso relacionamento nao da mais certo, eu vou embora morar com a minha mae.
Christian: Ela sabe disso?
Christopher: Nao., vou pro chuveiro, quero ir pra casa.🏀🏀🏀
Jogo a sacola em cima de dulce, que me olha sem entender.
Dulce: Que isso?_ Ponho meu celular e chaves em cima da mesa.
Christopher: Abre.._ Ela abre a sacola, olha pra langeri e me encara.
Dulce: Ta mais pra que isso?
Christopher: Nao resisti e achei a sua cara quando vi_ A lingerie era preta de renda.
Dulce: Okay, depois a safada sou eu..
Christopher: Veste la, quero ver como fica em seu corpo..._ Ela corre pro banheiro e eu sento na cama.
Dulce: Preparado?
Christopher: Vem logo de uma vez..._ Ela aparece em minha visao, percorro meu olhar por todo corpo de dulce, e puta merda.
Os peitinhos cabiam perfeitamente em minha boca, nunca, jamais pensaria em trair, dulce, pra que?, se eu tenho a perfeição de mulher ao meu lado.
bato em minhas pernas e ela entende sentando em meu colo, começo a beijar ela.
Dulce: Naovou transar com voce.._ Derrubo ela na cama ficando por cima.
Christopher: Por que nao?_ Começo a beijar a pele dela, e ela começa a se contorce.
Dulce: Por que não.,sai_ Ela me empurra e vai pro lado.
Christopher: Empata foda voce...._ Ela revira os olhos _ Voce foi a ginecologista?
Dulce: Fui nao.._ Encaro ela.
Christopher: Como nao?
Dulce: Eu esqueci ta bom?.....
Christopher: Meu deus dulce, agente da muito vacilo vey..., e os remédios está tomando?_ Ela faz careta e balança a cabeça negando _ Ah meu deus _ Fico em pe passando a mao pela cabeça.
Dulce: Relaxa...
Christopher: Relaxar?, eu nao vou relaxar dulce, voce tem que começar a tomar os remédios Faço ela olhar pra mim _ Meu amor..., somos muito novos pra ser pais entende?
Dulce: Ta eu vou tomar..._ Ela revira os olhos e se deitada na cama.
Christopher: Dulce eu nao to brincando caramba, se voce nao esta levando isso a serio eu estou!, você tá sendo irresponsável._ Falo em um tom serio.
Dulce : Irresponsável?, então vamos parar de transar então.
Você acha que quero ser mãe christopher acha ?
Christopher: MINHA FILHA O NEGÓCIO NÃO É PARAR E SIM TOMAR CUIDADO.
Eu TO ACHANDO, PORRA, VOCE TA FAZENDO TUDO PRA PEGAR UMA BARRIGA.
Dulce: Nao estou., não sei se você sabe mas anticoncepcional nem camisinha e cem por cento seguro.
Christopher: mas todo cuidado é pouco, você tem noção oque ter um filho?, eu acho que não né.
Pra você ver, comprei o remédio do dia seguinte pra você e você nem tomou deu de ombos .
Dulce: Eu esqueci....
Christopher: ESQUECEU?, TUDO E ESQUECEU.., eu ja vou te falando se voce tiver grávida, voce pode tirar.
Dulce: Eu ouvi isso?
Christopher: VOCE OUVIU., eu não quero ter filhos, eu não posso acabar com a minha vida e meus planos, por irresponsabilidade sua_ aponto pra ela. Ela fica calada e logo entra no banheiro, fechando a porta com um baque._ Inferno!_ Me jogo na cama encarando o teto.🏀🏀🏀
"🤡🤡"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...