26

56 8 0
                                    

Christopher ( 26)
🏀🏀🏀
Sinto meu celular vibrar na calça e tiro vendo de quem era a mensagem e era de um numero desconhecido.
"Vou acabar com a sua vida, quando você menos esperara..."
Mas que porra era aquela?, com certeza devia ser algum idiota passando trote, guardo meu telefone no bolso.
Poncho: Se ganharmos já sabe ne?, vamos fazer aquela viagem pra Acapulco.
Christopher: To muito afim não...
Christian: Okay, o nosso amigo aqui foi abduzido ou oque..._ Dou um sorriso amarelo._ Oque esta acontecendo com você cara?
Christopher: To normal, eu só não estou querendo ir a festa...._ Na verdade nem eu sei, não me reconheço mais.
O vazio e a solidão tinham tomado conta de mim, eu não tinha mais motivos, pra sorir ou pra se diverti.
Era como se meu corpo tivesse travado, como todos tivessem andando e eu estivesse parado no mesmo lugar.
A dor em meu peito, a falta de ar, estava me dominando dia após dia, eu não sabia ao certo o que era..._ Eu vou nessa..._ Digo por fim.
Christian: Mas já? vai nem almoçar?
Christopher: To sem fome..., nos vemos amanha no jogo. _ Faço toque de mao com eles e saio dali.
Subo em minha moto e dou partida, paro no sinal e quando estava prestes a da partida, um carro junta com tudo em cima de mim, tento desviar e quanto mais eu me afastava mais ele juntava em cima.
Olho pra trás, para tentar ver quem era o desgraçado que estava fazendo aquilo, mas era totalmente em vao.
Foi tudo muito rápido, o carro juntou com tudo em minha moto, me jogando pra longe, senti bater minhas costas em algo e logo cair no chão. A minha visão embaça e aos poucos meus olhos vai fechando, ate ficar tudo escuro e eu perde a consciência....

     🏀🏀🏀
Abro meus olhos e tudo era branco..., eu tinha morrido? olho pro lado e vejo minha mae e meu pai.
Christopher: Mae...?_ Sinto meu corpo inteiro doer.
Agatha: Shii_ Ela senta na beirada da cama e pega em meu rosto._ A mamãe esta aqui._ Olho pra papai que estava furioso.
Lorenzo: Vou chamar o medico_ Ele sai do quarto me deixando sozinho com minha mae .
Christopher: Mae, oque aconteceu?, eu não to aguentando de tanta dor._ Ela passa a mão por minha cabeça me analisando.

Agatha : Voce não lembra?_ Balanço minha cabeça negando.

Christopher: Lembro apenas de sair da casa do poncho...
Agatha: A meu filho..., como eu queria te tirar daqui, como eu queria te levar pra morar comigo.._ logo vejo papai.

Lorenzo: Pare de encher a cabeça do meu filho contra mim, agatha.._ Mamae fica de pe.

Agatha: se você estivesse aqui, nada disso teria acontecido com ele, você não gosta menino, e esta com ele só pra fazer inferno da minha vida...

Lorenzo: PARA DE FALAR MERDA!, SE EU VIVO FORA TRABALHANDO E PRA DAR, DO BOM E DO MELHOR PRA ELE AGATHA.

Agatha: E O AMOR LORENZO?, E O CUIDADO?, NÃO CONTA?, SE O MEU FILHO MORRESSE EU NUNCA IA TE PERDOAR NUNCA.

Lorenzo: Mas ele está aqui não esta?

Agatha: CHEGA EU CANSEI..., EU VOU RECORRER NA JUSTIÇA E O MEU FILHO VAI EMBORA COMIGO.
Lorenzo: ELE E TAMBÉM É MEU FILHO!, E VAI FICAR COMIGO, ATE O TEMPO ESTIMADO, FUI CLARO?

Agatha: Voce vai matar ele lorenzo, e você quem vai matar ele, e se você fazer isso...eu mato você, eu mato você seu incompetente de merda._ Ela sai dali empurrando ele.

Lorenzo: Volta aqui agatha..._ Papai estava prestes a sair.

Christopher: Papai.., deixa ela, ela ta nervosa, ela.._ Ele me interrompe.
Lorenzo: ISSO TUDO E CULPA SUA!, SE NÃO FOSSE TAO INCONSEQUENTE TALVEZ NÃO ESTARIA AI AGORA_ Franzo minha testa e dou um sorriso fraco.
Christopher: Espera?, ta dizendo que estou em cima dessa merda, por que eu quero?_ Tento me levantar mais sinto dor.
Lorenzo: Sim!, acho incrível que como tudo volta a você, desde do dia que você nasceu, eu tenho raiva de você Christopher, raiva. Você tirou sua mae de mim, e se hoje estamos nessa a culpa e toda sua _ As lagrimas escorriam por todo meu rosto.

Christopher: Se me odia tanto?, por que ainda insiste em querer que eu more aqui?, que eu more com você, por que?
Lorenzo: Gosto de ver seu sofrimento e o dela também....
Christopher: COMO E QUE E?, TA DIZENDO QUE GOSTA DE VER O SOFRIMENTO DA MINHA MAE?
Lorenzo: Exato, se eu não posso ficar com ela você não vai ficar..._ Ele fica calado mais logo abre a boca _ Preferia mil vezes que você tivesse morrido Christopher!_ Eu não to escutando isso.

Christopher: VOCE ESTA ESCUTANDO A MERDA QUE ESTA DIZENDO?..., PORRA SE VOCE NÃO QUISESSE TER FILHOS, POR QUE NÃO USOU CAMISINHA?, POR QUE?, EU NÃO TENHO CULPA DA MAMAE NÃO TE QUERER MAIS LORENZO.

Lorenzo: Voce tem!, grande parte você tem!, quando você nasceu ela so quis da atenção a você o amor da gente foi se esfriando, por sua culpa._ Tudo que eu sentia era dor e raiva.
Christopher: Por favor sai daqui!_ ele fica parado _ SAI, INFERNO, SAI DAQUI._ ele sai batendo a porta.
Por um impulso de raiva, eu começo a arrancar o soro, junto com o catete, a bolsa de sangue jorra pra todo lado.
A porta é aberta e tudo que eu me lembro antes de apagar, era da enfermeira me segurando e enfiando uma agulha em mim.
Agora estava explicado por que toda frieza, toda agressividade dele comigo.
Meu pai achava que eu estava mesmo competindo o amor de minha mãe com ele .
Quando na verdade eu não pedi pra nascer, eu não pedi pra está aqui .
Um murro na cara doeria menos do que essas palavras de Lorenzo...
🏀🏀🏀

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora