12

57 7 12
                                    

Christopher (12)
🏀⚡️.

Paro o carro de frente a casa de Dulce.

Christopher: você vai fazer alguma coisa, agora de noite?

Dulce: não..., por que ?

Christopher: Vamos pra minha casa?_ela semicerra os olhos _ uh, não vou fazer nada com você não.., so pra tomar banho de piscina .

Dulce: certeza?_ reviro os olhos.

Christopher: Se eu quisesse fazer alguma coisa com você já teria feito.

Dulce: e e só assim e ?, "se eu quisesse fazer alguma coisa com você já teria feito?", tem que a pessoa querer, e sem dúvidas eu não iria querer.

Christopher: olha, só presta atenção, a primeira vez que você sentar em mim.._ passo o dedo no lábio dela _ não vai querer mais sair e vai pedir toda hora...

Dulce : só no seus sonhos amor...

Christopher : que aposta?_ ela me analisa .

Dulce : não ...

Christopher: você vai ou não ?

Dulce: vou, só pra mostrar que sou resistente a você, só vou pegar meu biquíni.

Christopher: Ta de calcinha e sutiã ?

Dulce: estou.

Christopher: entao, entra assim mesmo.., se quiser entrar nua melhor ainda _ dou um beliscão nele .

Dulce: você nunca vai me ver nua .

Christopher: olha aposto que você falava que nunca ia namorar comigo e hoje estamos aqui namorando de mentira mas todos acha que é de verdade .

Dulce: Christopher vamos logo pra sua casa antes que eu mate você _ balanço minha cabeça negando e dou partida com o carro.

⚡️🏀

Sento na borda e acendo o cigarro de maconha, e puta merda, fumar maconha era melhor que fumar cigarro normal .
Abro minha cerveja com o dente.

Christopher: não vai tirar a roupa?_ olho pra Dulce que estava encarando a piscina .

Dulce: na sua frente ?_ reviro os olhos.

Christopher: até parece que eu não sei oque e peito e oque e b.._ ela me interrompe .

Dulce : cala boca vai.._ ela começa a tirar os sapatos, logo em seguida a blusa... e Opa aquilo tava ficando bom .
Os peitos de Dulce era grandes, e eu tava salivando já .
Ela tira o short, ficando de calcinha e sutiã .

Christopher: Se quiser tirar o resto, meu pau agradece ._ ela pula dentro da piscina .
E puta merda que bunda meus amigos, que bunda ., dulce volta a superfície e vem mais pra perto de mim.

Dulce: me dá um pouco da sua cerveja _ entrego a cerveja a ela.
Ela bebe um gole e encara meu cigarro de maconha _ qual e a graça de ferrar com o pulmão?

Christopher: seila ..._ gargalho._ fumar e otimo .

Dulce: Daqui a pouco tá com a risada de um idoso de noventa anos _ dou de ombos .
Observo dulce, e até que ela não era tão feia assim, ela tinha alguma coisa que me despertava muito, e isso é estranho, por que eu nunca gostei dela .
Mas eu não sei oque era._ que uma foto?

Christopher: só se for pra espantar muriçoca._ bebo mais um pouco da cerveja _ vou pegar outra, que uma ?.

Dulce: sim._ fico de pé e vou até a parte onde havia o frizer.
Eu tinha comprado seis caixas.
Entro na piscina e dou s dela pra ela.
Dulce mantém os olhos fixos a mim.

Christopher: que foi hein?

Dulce: com perdeu a virgindade?_ dou uma risada.

Christopher: assim não Lata?_ ela balança a cabeça sorrindo e eu forço minha cabeça pra lembrar.

Dulce: não acredito que você não lembra...

Christopher: e por que faz tanto tempo dulce ...

Dulce: e você perdeu com quantos anos?

Christopher : doze anos_ ela arrega os olhos_ hum..., foi com a melhor amiga da minha mãe .

Dulce: oque?, não espera..., você tá me dizendo que sua primeira vez foi com a melhor amiga de sua mãe.
TIPO..., tem idade pra ser a sua mãe também .

Christopher: Mas não foi não que eu não quisesse, e também nunca fui pressionado.
Eu fui por que eu quis, antes que pense que ela abusou de mim.

Dulce: mas christopher isso é pedófilia , ela e velha e ela sabia que você é uma criança _ ela fica incrédula _ sua mãe sabe disso?_ bebo a cerveja e olho pro lado _ Meu deus christopher!

Christopher: já foi dulce, não tem como voltar atrás, mas se eu tivesse me sentindo assediado ou algo eu não iria.
Eu quis, foi eu que quis...

Dulce: mas você era uma criança christopher!

Christopher: eu sei eu..._ os olhos dela tava marejados _ ei, por que você vai chorar?

Dulce: porque eu,_ ela começa enxugar as lágrimas _ isso me dá gatilhos_ abraço ela .

Christopher: alguém já tentou fazer algo que você não queira?_ ela balança a cabeça ._ meu Deus ..

Dulce: meu tio!., mas ninguém  sabe disso, só você agora.

Christopher: mas por que não contou a ninguém Dulce?

Dulce: por que ele disse que eu era criança e ninguém ia acreditar em mim._  ela olha pra mim.

Christopher: oque ele fazia?_ ela fica calada e fecha os olhos .

Dulce: ele pedia pra eu sentar no colo dele, eu ia  por que achava que isso era normal, ai ele pegava em minhas e subia as mãos pegando em minhas partes._ eu já tava com nojo desse cara sem nem conhecer ._ isso aconteceu  duas vezes!...

Christopher: mas ele nunca tentou, você sabe, nunca consegui?

Dulce: graças a Deus nao _ solto meu ar de alívio.

Christopher: você ainda tem contato com ele?

Dulce: natal, ano novo, festa que a família está reunida., mas eu sempre me tranco no quarto.

Christopher: olha pra mim _ ela mantém o olhar em mim _ eu não vou deixar ele te fazer mal!, enquanto eu tiver do seu lado, você não precisa mais ter medo.

Dulce: Christopher mais voce não tem obrigação não.._ a interrompo .

Christopher: Como não tenho?, sou seu namorado, sou seu amigo!_ ela sorrir .

Dulce: você tá levando o personagem muito a sério hein?_ dou um sorriso.

Christopher: mesmo quando agente acabar, eu vou te proteger, sou seu amigo Dulce.

Dulce: obrigada Christopher, mas só pra te lembrar, nunca fomos amigos ._ ela encosta a cabeça em meu peito e eu beijo o topo da sua cabeça.
Se depender de mim, ninguém vai tocar nela, o por que estou agindo assim?, se a odeio?, eu não sei.., mas existe alguma coisa em mim, que quer proteger, mesmo a odiando .

, mas existe alguma coisa em mim, que quer proteger, mesmo a odiando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🏀⚡️...

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora