Christopher ( 20).
🏀🏀🏀
Observo a monstrenga se olhos azuis, sugar a mamadeira em tempo de comer.
Detalhe, a mãozinha gorda dela estava puxando a minha corrente.Dulce: até que ela gostou do titio ucker.._ olho pra Dulce e depois pra mine monstrenga.
Christopher: olha só.., ela nem se acostume _ entrego a mamadeira a Dulce.
A bebê começa a esfregar o rosto em mim e fecha os olhos.Dulce: me dá ela pra por pra dormie_ entrego a menina a ela.
Em poucos segundos a piralha abre o berro chorando_ eu neném e a titia a titia_ balanço a cabeça e pego e menina no colo de novo._ e.., pra quem não sabia segurar crianças até que está pegando jeito.Christopher: Shiuu, calada que agora vou por ela pra dormi._ começo a balançar a menina.
Ela vai fechando o olho bem devagarinho, até pegar no sono.
Fico com ela mais um pouco no colo até te a certeza que ela dormiu mesmo._ onde eu ponho ela?Dulce: vem comigo. _ Dulce sobe na frente, e eu logo atrás._ pode por ela no meio da cama .
Christopher: não ela vai cair..._ ela revira os olhos e sorrir.
Dulce: não vai cair não, eu vou por as almofadas_ olho pra ela desconfiado _ Christopher.._ deito ela na cama e dulce começa a por as almofadas ao redor e algumas no chão ._ vamos?_ olho pra bebê _ vamos_ ela me puxa .
🏀⚡️
Depois de comer, fomos pro quarto de dulce, ficamos na cama dela olhando a bebê dormir.
Essa monstrenga e tão lindinha dormindo...Dulce: Ela não é linda?_ balanço minha cabeça positiva .
Christopher: pior que é!
Dulce: você tem planos de te filhos?_ engulo em seco _ não agora.., mas em um futuro lá pra frente.
Christopher: bom.., talvez!.
Dulce: talvez?
Christopher: e.., eu ainda não encontrei a pessoa certa., mas sim, eu quero te filhos, porém não agora., e você ?
Dulce: E tudo que quero, construir a minha família um dia., de preferência uma linda meninha.._ ela pega na mãozinha da bebê _ Imagina que loucura, um vida crescendo dentro de você...
Christopher: E bem louco mesmo_ dou um sorriso e olho pra ela, quem também estava olhando pra mim, o olhar dela desce pra minha boca._ oque você quer?
Dulce: oque?_ ela me olha sem entender...
Christopher: oque você quer?, diz que não que me beijar, não que transar comigo e.., faz tudo ao contrário.
Você não pode dizer em palavras, mas seus olhos, sua boca seu corpo, falam por você ...Dulce: EU VOU PEGAR ÁGUA.._ ela levanta nervosa e eu também a puxando fazendo nosso corpos colidirem.
Christopher: Porra!_ encosto minha testa na dela, sentindo a respiração dela ofegante, as bochechas rosadas ._ você tá me deixando maluco, não era pra eu querer ficar com você, não era pra eu querer te beijar, não era pra eu querer você em minha cama Dulce!..., oque foi que você fez ?
Dulce: eu fiz?_ ela da uma risada nervosa _ eu não fiz nada..
Christopher: Por que topou?, por que tá me deixando louco assim?
Dulce: eu não sei christopher..., eu não sei, eu.._ela roça os lábios no meu _ isso é errado, isso não devia tá acontecendo, a cada vez que você tá longe, eu te quero perto, eu sinto desejo por você eu..., quando te vejo eu quero tirar a sua roupa, eu quero sentir sua boca passear por todo meu corpo.._ponho minhas mãos por dentro do cabelo dela e começo a beijar a boca de dulce, a trazendo mais pro meu corpo.
Desço minha boca pro seu pescoço, sugando a sua pele..
Desço uma alça do seu vestido e começo a beijar seu ombro.
A sua pele corresponde com arrepios, e eu gostei daquilo, eu gostei do efeito que eu causava nela.
Eu gostei da ideia de ser o único homem da vida dela a fazer isso com ela .
Eu sou o primeiro, a beijar a boca dela, eu sou o primeiro a beijar o corpo dela e tenho certeza que vou ser o último.
Levo minha boca pros seus lábios novamente, sugando a sua boca .Christopher: não era pra isso acontecer dulce, não era..._ ela encosta a testa na minha novamente e pega em minha mão .
Dulce: Desculpa_ ela fala em sussurro.
Christopher: nao.., eu não desculpo , por que nós dois somos culpados..._ dou mais um beijo nela e largo ela.
Dulce dá passos pra trás e entra dentro do banheiro trancado a porta.
Como isso foi sair do controle...?🏀🏀🏀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...