Dulce (25)
🐈⬛🎸.
Abro meus olhos, por causa da luz da janela que invadia o meu quarto, logo sinto um peso em cima de mim e ergo minha cabeça pra olhar quem era o ser. Maggie., ela estava tomando banho em cima de mim.
Dulce: você e folgada hein? _ Digo olhando pra ela, e logo em seguida olho pra porta que e aberta.
Raquel: Bom dia minha filha _ ela senta na beirada da cama me entregando um capuccino.
Dulce: Bom dia mamãe_ começo a beber o capuccino.
Raquel: Annie está ai embaixo.
Dulce: OQUE!?_ Mamãe franze a testa.
Raquel: Vocês brigaram? e por isso que você não quer ir pra escola nem ver ela ne?
Dulce: Não mamãe nada disso, e que...
Raquel: Se não estão brigadas, então posso permiti que ela entre em seu quarto ne?
Dulce: Ta, manda ela vim. _ mamãe fica de pe e sai, logo em seguida Anahí aparece.
Anahí: Oi...
Dulce: Oi entra. _ Ela fecha a porta e senta na cama.
Anahi: Precisamos conversa não acha?
Dulce: Annie..._ Ela me interrompe.
Anahí: O que está acontecendo Dulce? desde da última festa, você tem me evitado... e nem adianta dizer que, não estava em casa, por que eu sei que você esta mentindo_ Os olhos dela estava marejados _ Poxa, somo melhores amigas e eu odeio, ficar assim com você caramba. _ Fico calada._ Por que esta fazendo isso com nos duas, e por causa do Christopher Dulce?
Dulce: Não, não tem haver com ninguém.._ Ela fica de interrompe.
Anahí: PARA, PARA, CARAMBA!_ ela se altera_ PARA DE MENTIR PRA VOCE MESMA DULCE, TA NA CARA QUE VOCE FICOU MAU POR QUE EU TRANSEI COM ELE...._ sinto meu peito aperta.
Dulce: Vocês transaram? _ Ela balança a cabeça positivo.
Anahí: Dulce eu te perguntei, várias vezes, se você não sentia nada_ Ela senta na cama_ E você disse que não, então por favor não desconte em nossa amizade algo que você decidiu por si, era mais fácil você dizer que sentia algo por ele, assim você não saia machucada e eu não terei ficado com ele jamais.
Dulce: Eu não sinto nada Anahí!_ Fico de pe _ Na verdade.., eu não sei oque sinto por ele.
Anahi: Dul _ Ela fica de pe _ Por que você não para de ser tão teimosa apenas uma vez, e não deixa de ser egoísta com você, com o amor que você sente por ele.
Deixa esse medo de lado, só por que o seu pai, traiu, mentiu pra sua mãe e deixou vocês, não significa que isso vaia acontecer com você Dulce..._ Eu já estava chorando.
Dulce: Não sei Anahí... ele as vezes tem umas atitudes que!_ ela pega em minha mão.
Anahí: Por que ele também, ainda não encontrou a pessoa certa dul, ele esta confuso dos sentimentos dele. Eu e você sabemos que Christopher e difícil de demonstrar alguma coisa por alguém, mas você não percebe?.
Toda vez que ele esta ao seu lado, os olhos dele brilham, o olhar dele por você e de admiração, como se você fosse uma "Droga" pra ele., e talvez ele não demonstre por que tem medo de se machucar, assim como você .
Vocês estão se machucando, um ao outro e nem estão percebendo. _ ela enxuga minhas lagrimas_ Vai amiga, deixa esse medo de lado e vai atras do amor da sua vida, tenta, se arrisque e se não da certo..., se não da certo você ergue a sua cabeça e seja forte, mas por favor não deixa ele escapa da sua mão, antes que seja tarde demais..., por que talvez, la na frente vocês se arrependam.
Dulce: Anahi..._ me perco em seus braços chorando.
Annie: Dul, não perde mais tempo não amiga..._ Olho pra ela.
Dulce: desculpa, pela minha atitude infantil amiga _ Ela balança a cabeça negando.
Annie: Ta tudo bem..., agora vai atras dele, não perde mais tempo!.
Dulce: E onde ele esta agora?
Anahí: Provavelmente na quadra treinando, já que esse final de semana tem jogo._ Saio correndo pro banheiro, mas volto de novo dando um beijo e Anahí .
Tomo um banho rápido e visto a primeira roupa que vejo pela frente., desço as escadas correndo.
Raquel: Mas aonde essa menina vai nessa pressa toda.
Anahi: A traz do amor da vida dela tia...
Raquel: Mas oque?...
🐈⬛🎸.
Passo meu olhar por toda a quadra, mas ali não havia mais ninguém, estava vazio, sigo meu caminho indo ate o vestiário e também não tinha ninguém la.
Dulce: Ele so pode esta em um lugar...,e eu já sei onde ._ Saio da quadra correndo, eu não podia perde mais tempo, eu precisava descobrir oque sentia por ele.
Eu so espero que não seja tarde demais....
🐈⬛🎸.Volto já 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...