8

60 7 3
                                    

Dulce (8).
🎸🐈‍⬛.

Christopher : pronto slide finalizado _ observo a tela do computador, colocando o bolo e a jarra de suco na mesa .

Dulce: isso ficou bom..._ ponho o suco no copo pra ele .

Christopher: valeu!_ sento na cadeira ao lado e começo a comer também.
Ficamos um tempo em silêncio até que ele decidi quebrar._ Nos dois assim em harmonia, nem parece com um e doido pra matar o outro né ?

Dulce : Você quem começa!._ ele arqueia a sobrancelha.

Christopher: eu..._ gargalho .

Dulce : Ta, eu também provoco .

Christopher: ainda bem que admitiu..._ dou uma gargalhada alta dessa vez._ Até que você não é tão ruim assim.

Dulce: e .., nem você, será que conseguiríamos ficar sem nos atacar ?

Christopher : acho que sim.., mas não consigo ficar sem irritar você, te irritar e minha religião.

Dulce: você é palhaço_ ele pega um pouco do chocolate com o dedo _ oque você vai fazer com isso ?_ ele tinha um sorriso de gaiato nos lábios.
Em questão de segundos, christopher mela meu nariz com pouco de chocolate _ ei_ estava prestes a pegar um pouco de cauda pra melar ele também, quando derrubo meu copo em sua blusa._ aí meu Deus droga!, desculpa eu só muito desastrada .

Christopher: relaxa..._ fico de pé e ele também.

Dulce: tira a camisa eu posso lavar pra você .

Christopher: DULCE RELAXA!_ ele sorrir.

Dulce: falo sério Christopher!, me dá eu dou jeito, vai manchar .

Christopher: já que insisti_ ele tira a blusa.
Christopher tinha um corpo de porte atlético , seus braços eram que me chama mais atenção .
Desço meu olhar e noto que sua cueca estava  um pouco baixa e um pedaço da tatuagem que não estava ali até semana passada fica amostra _ Tá me secando ?_ saio dos meus pensamentos .

Dulce: OQUE?_ ele arqueia a sobrancelha eu pego a camisa de suas mãos, mas quando dou um passo ele me segura.

Christopher: olha se caso quiser estou a disposição _ ele pisca e eu o empurro.
Ponho a blusa dele na máquina de lavar e ele vem atrás ._ Pensei em um negócio aqui agora _ olho pra ele .

Dulce : oque ?_ ele se aproxima

Christopher: oque você acha de ser minha namorada de mentira ?_ Começo a rir de nervoso._ posso saber qual é a graça ?

Dulce : Você só pode tá brincando?, oque bateu a cabeça?, fumou maconha ?

Christopher: dulce eu tô falando sério!

Dulce : Tá maluco?, por que eu?

Christopher: A Laura te odeia certo?_ balanço a cabeça confirmando _ ela não aceitaria o fato de eu te trocado ela pra ficar com você ._ cruzo meus braços .

Dulce: oque eu ganho com isso ?

Christopher: oque você quiser !_ ele diz.

Dulce : oque eu quiser?_ fico de Costa .

Christopher: exato, mas eu só posso te dar, depois que  você cumprir com o acordo!.

Dulce: feito então ...

Christopher:  assim tão fácil ?....

Dulce: você não quer mostrar a sua namorada que está bem sem ela me usando ?

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora