Dulce (32 )
🐈⬛🎸.
Nicolas: Voce vai cair, essa pedra esta molhada ..._ Olho pra ele de cara feia.
Dulce: Se eu nao subir nao vamos se livrar nunca dessa droga de corrente., agora deixa de falar e me ajuda a subir.
De acordo com o mapa, o bau estava em cima de uma pedra, que tinha que subir em uma arvore, era arriscado era sim!, mas eu faria qualquer coisa so pra não ter que olhar pra esse homem.
ele e muito escroto, cada palavra que ele fala, sinto vontade de meter a cabeça dele no chao, e fora que e machista, so queria meu namorado aqui comigo.
Ou que sera que ele e aquela bruxa estão fazendo agora?.
Ele se acocora e eu me apoio no ombro dele, pego impulso e subo no troco na arvore, passando meu pe pra pedra.
Nicolas: Menina cuidado pela amor de deus ...
Dulce: Cala a boca, que eu sei oque estou fazendo_ Olho pro lado e logo vejo o bau_ Achei..._ Estava na outra pedra, era só passar a perna e pronto.
Nicolas : Tem certeza que consegue pegar?_ Balanço ,minha cabeça confirmando e começo a ir devagar.
Dulce: Viu e facil_ Eu tinha passado a perna pro outro lado e pego o bau, mas quando estava prestes a passar pra outra pedra, acabo desequilibrando e caindo, apenas sentindo a pancada em minha nuca .
Nicolas : Meu deus do céu_ Ele vem ate mim, sento e ponho a mao por de tras da cabeça, que por sinal estava sangrando e eu estava sentindo muita do _ Nao se meche, nao se meche, eu falei pra voce nao subir garota._ Ele tira a camisa e pressiona no sangue.
Dulce: Minha cabeça ta doendo _ Fecho os olhos .
Nicolas: Também né, ainda bem que nao aconteceu nada mais grave sua teimosa._ Fico de pe, mas me desequilibro e ele me segura._ Consegue andar._ Balanço minha cabeça negando.
Dulce: Ta tudo, rodando..._ Ele me segura e com uma mao abre o bau tirando a chave la de dentro e abrindo as correntes largado la .
Nicoles: Nao ta conseguindo andar mesmo?_ Dou um passo mais tombo e ele me segura novamente .
Dulce: Minha cabeça ta doendo muito.._ Ele me pega no colo.
Nicolas: Nao dorme!...._ Eu ja estava sonolenta ...
Tentei ficar de olhos abertos, uma coisa que era bem impossivel, ja acordei com os gritos de nicolas gritar por socoro.
Daniel: Mas oque foi que aconteceu?_ Daniel pega em meu rosto com as duas maos .
Nicolas: Essa teimosa subiu em uma pedra molhada e escorregou _ Fecho meus olhos.
Daniel: Eii, dulce nao dorme ..._ Ele da batidinhas em meu rosto e eu abro os olhos.
Dulce: Ta doendo daniel.._ Reclamo.
Christopher; Mas oque esta acontecendo aqui_ Logo vejo christopher.
Daniel: Ela bateu a cabeça, leve ela pra cabana, que jaja vou la ._ Nicolas estava prestes a me pegar de novo, quando christopher entra no meio.
Christopher: Deixa que da minha namorada cuido eu..._ Ele se afasta _ Vem.._ Ele me pega no colo e eu agarro o pescoço dele .
logo ele me coloca dentro da cabana e ajeita umas almofadas la, por debaixo da minha cabeça._ A dor ta passando?
Dulce: Agora ta_ passo as mãos em volta dele abraçando.
Maite: Aqui o daniel mandou trazer, esse gelo, remedio e agua.
Christopher: Obrigada maite _ Christopher olha pra mim_ Amor voce tem que se sentar._ Me sento e bebo o remédio.
Dulce: to com sono..._ Ele pressiona o gelo e eu solto um gemido de dor.
Christopher: Calma vai passar,_ Ele se deita e me envolve no peito dele, ate que eu acabo dormindo.🐈⬛🎸.
Dulce: Christopher...?_ Abro meus olhos e ele nao estava mais na cabana., saio pro lado de fora, e estava um verdadeiro caos.
daniel falando no telefone, maite chorando, uma muvuca .
Dulce: Oque aconteceu?_ Ela nao consegue responder..._ Oque aconteceu maite..._ Ela so me abraça e começa a chorar.
Clara: O poncho e anahi sumiram, os meninos foram atras deles.._ Meu coraçao aperta .
Maite: E se eles estao mortos?, ai meu deus minha amiga, e eu e ela estamos brigadas...
Dulce: Vira essa boca pra la, eles estao bem.
Christian: ACHAMOS!, achamos eles _ Christian começa a gritar.
Matias: Onde estão?
Christian: Tao muito distantes daqui, e o poncho caiu de uma ribanceira e esta todo machucado, christopher e Nicolas estão tentando tirar ele, por que esta preso nos galhos.
Matias: DANIEL LIGA PRA POLICIA, LIGA PRO QUE FOR...,Christian me leve ate eles, eu nao quero que ninguem se machuque mais.
Maite: Ai meu deus eu tambem vou.._ Matias olha pra ela .
Matias: NINGUEM SAI MAIS DAQUI, VOCES ESTAO ME ESCUTANDO?_ ele olha pra professora julia _ JULIA DE OLHO NELES., vamos christian._ Estavam prestes a sair quando maite grita por ele _ Christian!_ Ele para ja com os olhos marejados.
Maite: Ele ta vivo ne?.., por favor me diz que ele ta vivo..._ Ele abaixa a cabeça.
Christian: Eu nao sei maite, ele ta muito machucado...
Matias: Vamos logo _ Eles sai correndo e maite começa a chorar.
Dulce: Vem_ Entro com ela na barraca, todos estava desesperados e agoniados.
o'que era pra ser apenas uma brincadeira e atividade avaliativa, se tornou um verdadeiro terror....🐈⬛🎸.
"Pobre Poncho 🥺"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...