22

52 6 5
                                    

Dulce (22)

🐈‍⬛🎸.

Não sei quem era pior, eu ou Anahi, não sei se era ela por tá se enchendo de doce, ou por está roendo minhas unhas.

Anahi: ele tá estranho.._ ela funga_ desde do mês passado ele não que fazer nem amor comigo, Dul.._ ela deita a cabeça em meu ombro.

Dulce: Isso vai passar..._ ela chora ainda mais.

Anahi: não vai não.., por que ele não assumi logo de uma vez que não quer nada comigo, por que ?.

Dulce: mais assim do nada?, ele não diz nada a você .

Anahi: não, só diz que precisamos ter uma conversa e nunca temos essa conversa..._ enxugo as lágrimas dela _ eu aqui.., me lamentando e nem perguntei como você está?_ fico sem entender.

Dulce: como estou?, como assim...?

Anahi: O ucker e você não se separaram?, o christian comentou comigo...

Dulce: ah, acho que todo o colégio já sabe!_ concerteza já sabe. Recebi o pix ontem, e logo após receber ele me bloqueou e eu fiz o mesmo.

Anahi: por que foi?

Dulce: agente estava brigando demais, por bobeira, então decidimos da um fim...

Anahi: mas vocês pareciam está tão apaixonados..

Dulce: Apaixonados?, acho que o que tivemos nunca foi amor ao certo..._ fico de pé .

Anahi: Seus olhinhos chega brilhava quando olhava pra ele, e ele também.

Dulce: não viaja anahi._ olho pro anel que estava em meu dedo ainda.

Anahi: não vai entregar isso ai?

Dulce: vou, na hora certa..., agora trate de levantar a sua bunda daí e vamos nos diverti, esses homens não mateiem nossas lágrimas.

Anahi: nossa nada!, minhas né?, por que você não derramou nenhuma lágrima _ me recordo da noite passada.

Dulce: E muito difícil eu chorar e ainda mais por homem anahi.., agora vamos.

Anahi: não eu não quero _ ela choraminga

Dulce: ah você vai sim...

Anahi: liga pra maite, já que ela não lembra que tem amigas _ ela revira os olhos e começa a tirar a roupa.

Maite estava muito estranha, ela estava evitando agente, não recebia nossas ligações.
Fui semana passada na casa dela, e a mãe dela disse que ela tinha saído com um rapaz..., até onde sei, a maite não está com ninguém.
Ou será que ela está?, e não que que agente saiba!?

                            🐈‍⬛🎸.

Nós duas já estava na porta da boate.

Anahi: então?_ Anahi estava com um cropped rosa tomara que caia e uma saia preta e em seus pés uma sandalha que fechava atrás.
Já eu, estava com uma T-shirt preta e uma saia prateada e nos pés um conturno. _ isso tá muito estranho, ela está evitando agente, ela não que falar com agente .

Dulce: se ela não que mais sair com agente, deixa ela pra lá, mas quando vim atrás da gente!, ela vai escutar _ puxo ela _ Agora vamos se felizes bebendo...

Anahi: Ihulll, agora sim!._ puxo Anahi abrindo espaço .
O som estava muito alto, e nem preciso dizer que estava lotado né?.
Eu vi alguns rostos conhecidos, e também outros que nem conhecia.

Dulce: vamos pegar uma bebida!._ falo alto o suficiente para que Anahi pudesse ouvir.

Anahi: tudo bem.._ saio puxando ela até o bar .

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora