Dulce
🐈⬛🎸.
Levi DEMATTEO, era um dos meninos mais gatos do time de basquete além de Christopher,. e sim eu já estava de olho nele.
Alem de ser do basquete também era um dos melhores amigos de Christopher, enfim... ele que começou não e mesmo?.
Entro no banheiro Masculino, e levi estava se enrolando na toalha, ao ver meu reflexo no espelho ele gira olhando pra mim.
Levi: Dulce?_ Me encosto na parede _ Oque esta fazendo aqui, o Christopher ainda não esta _ Me aproximo dele e encaro o peitoral dele, lambo meus lambios.
Dulce: Não foi atras dele que eu vim_ tiro a toalha dele e encaro o pau dele, era grande e grosso.
Levi: Oque você vai fazer hein?, esta maluca_ Empurro ele ate a pia.
Dulce: Estou maluca sim...._ Envolvo meus braços em seu pescoço e fico na pontinha do pe próximo ao ouvido dele _ Quero que você me coma._ Olho pra ele que arregala os olhos, ele me analisa dos pes a cabeça e morde o lábio.
Levi: Por que não falou isso antes? _ Ele me pega no colo e me põe em cima da pia, levi abre minhas pernas _ Sem calcinha? _ Balanço minha cabeça positiva.
Levi começa a me beijar e põe uma mão por debaixo da minha blusa apertando meu peito, ele levanta mais um pouco a blusa e abaixa meu sutiã, e começa a chupar meu peito.
Me contorço inteira, apertando mais ele contra mim.
Dulce: Oque esta esperando pra entrar dentro de mim de uma vez levi?_ Ele me aperta contra o corpo dele, e começa roçar o pau que estava duro já, em minha entrada_ Levi..._ ele entra logo de uma vez com força dentro de mim.
Começo a gemer alto e fecho meus olhos, levi era delicioso, ele começa a me estocar com força, com movimentos de vai e vem, abro meus olhos , E logo vejo Christopher a minha frente, ele estava serio, assistindo tudo, ótimo._ GOZA LEVI_ digo mantendo meu olhar fixo a Christophe com um sorriso sínico nos lábios., o provocando
Eu estava ofegante e estava prestes a gozar também, levi começa a me penetrar, solto um gemido algo e meu liquido todo escorre.
Ficamos um tempo ali abraçados, Christopher balança a cabeça e sai dali. Dulce: 1, Christopher;0.
Agora vai ser assim, ele vai ver outras pessoas me comendo e passar vontade
🐈⬛🎸.
Saio do vestiário e entro no corredor, não havia ninguém, sou surpreendida com alguém me empurrando com tudo em um dos armários.
Dulce: Perdeu o juízo de vez?_ O encaro, Christopher estava com um olhar mortal que me faz arrepiar.
Christopher: QUE MERDA FOI AQUELA NO BANHEIRO HEIN?
Dulce: Sexo oras...
Christopher: EU SEI OQUE FOI SUA FILHA DA PUTA, MAS COM O MEU AMIGO DE TIME?, COM O MEU AMIGO?_ Reviro os olhos .
Dulce: Ai que drama..._ Ele bate no armário com força e eu fecho os olhos e me assusto.
Christopher: Para com isso..., eu sei a merda que fiz, não precisa ta se esfregando com um e outro na minha frente., primeiro a minha ex?, agora meu amigo.
Dulce: ue, não era você que não se importava?_ Ele aperta meus braços e me imprensa com o corpo, fazendo com que eu batesse a minha cabeça no armário.
Christopher: VOCE, TA PARECENDO UMA PUTA DE QUINTA CATEGORIA
Dulce: A culpa e sua!, se hoje to assim a culpa e sua!, você me machucou...._ Ele me empurra de novo.
Christopher: VADIA DO CARALHO...._ porra aquilo doeu, mas eu não ia demonstrar.
Dulce: Sou vadia ate sentar no seu pau outra vez ne?, seu filho da puta._ sinto meu rosto estrelar e a ardência tomar conta.
Christopher: Olha ai.., olha oque você me fez fazer..._ Demoro a olhar pra ele, Christopher tenta tocar em mim mais eu o empurro.
Dulce: VOCE ME BATEU?_ Meus olhos estavam marejados..., ele fica calado e eu o empurro o deixando pra trás.
Ele pediu uma inimiga, ele agora vai ter, nenhum homem, nem meu próprio pai, apesar do lixo que era, nunca levantou a mao pra mim..., e agora esse arrombado vem e faz isso.
Eu estava com ódio, todo amor que eu sentia por ele, tinha ido embora...., eu nunca vou perdoa ele, nunca.
🐈⬛🎸.
"Sente a paz desse lugar..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...