Dulce (15)
🐈⬛🎸.Dulce : poxa ucker atende _ aquela já era a quinta vez que eu ligava pra ele e só dava ocupado, mandava mensagem e a mensagem nem chegava .
Troco de roupa e Desço as escadas.Dulce: mãe tô saindo...
Raquel: onde você vai ?_ olho pra ela antes de abrir a porta.
Dulce: na casa da Maite..._ antes que ela fosse falar alguma coisa, saio logo de uma vez.
🐈⬛🎸.
Depois de quase derrubar a porta da casa do ucker abaixo.
Acabo desistindo e sento no chão.Dulce: e..., o jeito é esperar ._ depois de algumas horas.
O foral do carro para em cima de mim, e eu fico de pé.
Ele desse do carro e arquiva a sobrancelha .Christopher: oque está fazendo aqui?_ ele passa por mim e começa a abrir a porta.
Dulce: eu fiquei preocupada com você, não vou minhas ligações e nem minhas mensagens?_ ele olha pra mim.
Christopher: vi quando acordei!_ franzo a testa.._ entra._ ele dá espaço pra eu entrar .
Dulce: como assim?, depois que acordei?_ Christopher abre a porta da frente e liga as luzes da sala ._ christopher..._ ele segue calado até ao cozinha e eu o sigo._ como assim?
Christopher: Alguem bateu em minha cabeça com força lá no vestiário da escola e eu desmaiei _ ele abre a geladeira e pega uma água.
Me aproximo analisando ele .Dulce: meu Deus mais tá tudo bem?_ ele começa a beber água _ tá doendo?
Christopher: um pouco...
Dulce : mas não havia ninguém lá?, tem certeza?
Christopher: conhecido não, apenas o porteiro, mas tenho certeza que ele não faria isso...
Dulce: não deu pra ver quem era ?
Christopher: nao.._ abraço ele, e ele logo solta o copo.
Dulce: eu tô preocupada.._ pego no rosto dele
Christopher: eu to bem!, calma.
Dulce: precisamos descobrir quem fez isso.
Christopher: sim!_ Seu olhar para fixamente em minha boca._ eu não vou aguentar _ estava prestes a falar quando ele me pega no colo e me põe em cima da bancada .
A boca de Christopher entra em contato com a minha, ele enfia a língua dando voltas no meu céu da boca.
Quando dou por conta já estava deitada em cima da bancada.
Com minhas pernas em volta da sua cintura apertando ele contra meu corpo.
O empurro quando Cai em si do que estava acontecendo .Dulce: para.., para_ eu estava ofegante .
Christopher: por que não?_ olho pra ele .
Dulce: por que não, eu não vou transar com você, agente nem namora Christopher!.
Christopher: e quem disse que, pra transar tem que está namorando ?_ semicerro os olhos.
Dulce: eu que disse, caramba e a minha primeira vez, eu quero que seja com alguém que eu ame, que tenha sentimentos por mim da mesma intensidade .
Christopher: isso é coisa de novela, isso é fantasia Dulce ...
Dulce: olha, pra mim não é tá legal, se pra você não importa, se você não se importa. Ai já e problema seu._ passo minha mão no cabelo._ eu vou embora daqui _ ele puxa meu braço .
Christopher: por isso que você está sozinha, por que não que DA a ninguém, acorda aqui e vida real!.
Dulce: Christopher Meu mundo não é igual o seu, eu não sou as garotas que você fica.
Se você já está acostumado com isso, de uma noite e tchau.
Eu não tenho nada haver, eu não sou assim...Christopher: por que é besta, hoje em dia ninguém transa com sentimento, ninguém transa por amor.
Dulce: mas eu sou assim!, eu acredito nisso, eu não me guardei pra qualquer um Christopher....
Christopher: Otaria _ Me solto dele e saio dali.
Eu não era qualquer uma, eu sei muito bem oque ele vai fazer.
Hoje teria oque queria, pra manhã fingir que nada aconteceu e quem sabe até "terminar ".
Não vou me entregar pra ele, nunca.🐈⬛🎸.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...