46

62 7 4
                                    

Dulce
🐈‍⬛🎸.
Dulce: Pra onde vamos?_ Ele entra dentro do carro dele e eu também, Christopher foi ate a casa dele e trocou a moto pelo carro.
Christopher: Da o pe dessa cidade, so eu e você, sem ninguém saber_ Ele poe o cinto e eu fico boquiaberta.
Dulce: Bateu a cabeça?, preciso avisar a minha mae, eu preciso pegar roupa eu.._ Ele pega em meu rosto.
Christopher: Dul..,dul..., relaxa, vamos viver a nossa vida, o nosso amor..._ Christopher encosta a testa na minha.
Dulce: Você está certo.._ Ele me da um selinho e da ré, e logo da partida com o carro.
Algumas horas depois, Christopher para o carro de frente a uma casa, luxuosa.., desco do carro e ele também.
Dulce: De quem e essa casa?_ Ele sorrir e me agarra por tras .
Christopher: Da minha mae, viemos aqui todo fim de ano.., vem._ Ele pega em minha mao e me puxa pra dentro da casa.
Observo uckerman abrir a porta da frente, e eu fico encantada, era chique, mas ao mesmo tempo simples.
Christopher: Precisamos conversa não acha?_ olho pra ele .
Dulce: Sim!, precisamos..._ ele senta no sofá e eu sento logo em seguida.
Christopher: Eu agi como idiota eu admito, mas eu me arrependo muito, ver Aurora, foi um choque pra mim entende?, já fui muito apaixonado por ela, mas dai ela foi embora e esse amor acabou...., você não merecia oque fiz com você meu amor.
Dulce: Nos dois agimos com infantilidade Christopher.._ Olho pra minhas mãos _ Eu tive raiva de você, eu tive ódio, eu me magoei com você. Foi como se você furasse meu coração em vários buraquinhos.
Christopher: Sinto muito dul.._ Ele pega minha mao e poe no rosto dele _ Eu tive raiva de você quando ficou do lado dele, e não veio comigo.
Dulce: Mas agora não importa..., já foi, já passou, vamos recomeçar, vamos nos da mais uma chance _ Ele beija minha mao e me faz sentar no colo dele _ Mas antes..., eu preciso saber se você ainda sente alguma coisa por ela Christopher!, eu preciso saber se você não esta dividido entre eu e ela _ Ele me olha nos olhos.
Christopher: Eu jamais.., em toda a minha vida, amei alguém como eu amo você Dulce, não me perguntei como e que eu não sei explicar.., oque sinto por você, eu nunca senti por aurora....
Dulce: Mesmo...., você me ama mesmo?_ Ele junta nossas testas.
Christopher: eu não so te amo, mas eu te adoro, eu te amo incondicionalmente, infinitamente .._ Ele sai do sofá e fica no meio das minhas pernas _ Que namorar comigo?
Dulce: E tudo que mais quero._ Christopher começa a me encher de beijos, e quando me dou por conta ele já estava em cima da mim.
Christopher: Ta de sutiã ?_ Ele fala entre o beijo e eu dou gargalhada _ Não eu to falando serio, Esta?
Dulce: Claro que sim ne?, oque você esta planejando._ Christopher me pega no colo e eu solto um grito._ Oque você vai fazer seu maluco_ Ele começa a tirar meus sapatos com uma mao.
Christopher: Voce vai ver..._ Ele para de frente a piscina, e antes que eu fosse dizer alguma coisa, ele me joga com tudo.
Volto a superfície e puxo o pe dele, fazendo ele se desequilibrar e cair também., ele volta a superfície e me imprensa na parede da piscina _ Voce não vai se livrar nem tao cedo de mim...
Dulce: Não?_ Ele balança a cabeça e começa a me beijar.
O beijo de Christopher era quente e cheio de paixão....
Aprendi que algumas coisas, temos que sentar pra conversa, se eu quero que esse relacionamento de certo, temos que fazer isso, e não meter as caras.
Acho que isso se chama maturidade...

🐈‍⬛🎸.
Sento em cima da bancada e bebo um pouco o vinho, observo os braços de Christopher se movimentarem enquanto ele cortava algumas verduras.
Christopher: Que foi?_ Mordo o lábio.
Dulce: Como um homem sem camisa, so de short e de cabelo todo molhado, fica tao gostoso e sexy cortando verduras?_ Ele balança a cabeça e sorrir.
Christopher: Boba...
Dulce: Não sabia que você tinha esse lado culinário não..._ Ele solta a faca la e vem pra cima de mim, colocando as duas mãos em minhas coxas apertando.
Ele se curva na altura de minhas coxas e começa a beijar, fecho meus olhos e solto um gemido baixo._ Christopher, para de me provocar e vai fazer essa comida to com fome ...
Christopher: Ae?..., mas eu to com fome de outra coisa_ Empurro ele
Dulce: Vai logo, você não vai querer me ver, zangada por esta com fome .
Christopher: Vou falar Jajá oque você vai comer _ Ele fala com malicia e eu jogo o pano de prato nele.
Uckermann, tinha inventado de fazer uma lasanha, essa lasanha era receita de família, e por mim passaria horas vendo ele cozinhar.
Isso me dava um tesão enorme, acho que eu era mais apaixonada, pelos braços fortes dele, do que por ele mesmo.
🐈‍⬛🎸.

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora