Christopher
⚡️🏀Desde da hora que ela chegou ela não parava de chorar, perguntei oque tinha acontecido mas ela não quis dizer.
Christopher: Ta mais calma?_ ela balança a cabeça positivo ._ oque foi que houve ?
Dulce: a minha mãe, ela resolveu pegar no meu pé._ franzo a testa.
Christopher: por que?_ ela para um pouco.
Dulce: não importa...
Christopher: importa sim, por que ?
Dulce :ela achou ruim, por que eu estou passando tempo demais com você.
Christopher: Amor eu não quero ser o motivo de discórdia de você e da sua mãe .
Dulce: Não, mas isso foi bom, eu tinha que sair da minha bolha .
Christopher: vida você só tem dezessete anos, ou seja ela manda em você ., você é de menor .
Dulce: mas eu não quero me separar de você .
Christopher: vida não é se separar, e sim obedecer a sua mãe, só enquanto você não fica de maior.
Dulce: não vou deixar você sozinho._ ela senta em meu colo e me abraça ._ pra lá eu não volto,e se você não me quiser aqui, me deixa até eu arranjar um emprego e...
Christopher: Que até arranjar um emprego?, está maluca, você vai ficar aqui até quanto tempo você quiser .
Dulce: tem certeza?_ dou um beijo na boca dela .
Christopher: agora, vá lavar esse rosto, vou pedir sushi pra gente ., você quer temaki ou sushi?
Dulce: prefiro temaki.
Christopher: beleza_ ela me beija e sai andando, Okay, talvez a mãe da minha namorada esteja me odiando agora .🏀🏀🏀
Deito na cama e logo sinto a cama afundar quando ela deita.
Ponho meu braço por debaixo da cabeça dela, aconchegando.
Dulce: nem te perguntei..., conseguiu passar na prova?
Christopher: consegui sim!.
Dulce: vou sentir falta de você lá no colégio .
Christopher: e, vai ser difícil fica longe.
Dulce : E..._ dou um beijo na testa dela.
Começo acariciar o cabelo dela até que ela vai fechando os olhos aos pouquinhos, e finalmente dorme .
🏀🏀🏀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...