53

46 8 3
                                    

Christopher

                           🏀🏀🏀

Já fazia cinco semanas que aurora estava em minha casa, porém contra minha vontade, só aceitei por que eu sabia que dulce não ia me deixar em paz .
Eu sabia que ela estava mentindo, mas eu quero que dulce quebre a cara pra ela deixar de ser tão tola, e aprender que nem todo mundo e bom igual a ela .
Sento na cadeira e começo a revisar alguns papéis.

Aurora: Que algum suco ou água ?_ permaneço calado._ olha só eu só queria ter uma boa relação com você .

Christopher: Pode parar..., Aurora diz quanto você quer pra ir embora daqui.

Aurora: Como e ?, esta tentando me comprar ?
Christopher : quanto?
Aurora: nada christopher eu não quero nada.
Christopher: oque você quer, pra deixar agente em paz?
Aurora: Ja falei que não quero nada, eu vou começar a procurar emprego e vou sair daqui, a única coisa que quero e que você assuma esse bebê.
Christopher: Como eu vou assumir uma coisa que eu nem sei se foi eu que fiz mesmo aurora?, eu só posso tomar uma posição quando eu fizer esse maldito teste de DNA.
Eu só quero que você saiba, que você está aqui graças a dulce, por que se fosse por mim você não taria aqui não.
E outra se você tentar alguma coisa, pra separar eu de Dulce, você pode tirar o cavalinho da chuva, se eu descobrir qualquer plano seu, eu te ponho pra fora, estamos entendidos?
Aurora: Sim..
Christopher: otimo !_ pego os papéis e subo pro meu quarto me trancando .

🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀

Dulce: então oque fez de bom hoje ?_ ela sobe em minhas costas e começa a passar um creme gelado e massageando.
Christopher: Passei a maior parte do tempo trancado em meu quarto.
Dulce : Por que? _ olho pra ela de canto.
Christopher: você ainda pergunta ?
Dulce: amor se ela fosse fazer alguma coisa com você, já teria feito.
Christopher: Voce sabe que ela só tá aqui por causa de você ne?, e eu deixei bem claro a ela hoje, se ela tentar tanto assim, eu ponho ela na rua.
Dulce : você não tem pena ?
Christopher: quem tem pena e galinha ., escuto só ela vai aprontar alguma coisa, e eu vou rir da sua cara quando isso acontecer .
Dulce : Você só pensa nisso.._ ela sai de cima de mim e vai em direção ao banheiro e eu vou atrás dela, abraçando ela por trás .
Christopher: Ei, ei_ viro ela pra mim._ Eu acho a sua bondade a coisa mais linda, mais oque tenho raiva e que as pessoas só montam em você , as pessoas se aproveitam.
Dulce: E.., você tá certo!
Christopher: Como?
Dulce: amanhã vou ter uma conversa com ela, e não dá pra ela ficar aqui, e estranho...
Christopher: ainda bem que você pense _ ela me belisca .
Começo a passar a não na bunda dela e ela me empurra .
Dulce: não tô afim de transar ...
Christopher: só uma rapidinha vai_ abaixo a alça do vestido dela, ela estava prestes a reclamar, quando minha boca entra em contato com o peito dela.
Começo a chupar e apalpar o outro peito com a minha mão livre .
Dulce começa a puxar meu cabelo, paro ao escutar batidas na porta.
Dulce : Christopher..._ não paro, então outra batida .
Christopher: mas que inferno_ ela ajeita a alça do vestido e vai abrir a porta .
Dulce: Christopher!_ vou correndo em direção a porta, aurora estava cheia de sangue e chorando.
Aurora: eu tô sentindo muita dor, eu tô perdendo o bebê ._ dulce olha pra mim.
Dulce ; faz alguma coisa ..._ visto minha camisa rápido e pego a chave do carro pegando Laura no colo.
Dulce vem logo atrás trancando as coisas lá, ponho Laura dentro do carro e dulce entra logo em seguida., saio pisando fundo no acelerador .

🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀.

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora