Dulce (34 )
🐈⬛🎸.Esperei por christopher a noite inteira, e nem sinal de vida. Eu estava explodindo de tesão, eu queria sentar naquele homem e cavalgar até perde as minhas forças, mas nem sinal ...
Tenho medo de ter o assustado, mas não tenho culpa dele ser um gostoso e meus Hormônios estão à flor da pele .
O dia logo amanheceu e fomos pra tal cada de campo, ironias ficar apenas um dia lá, sem fazer atividades nem nada, só "curtindo " mesmo, porém ninguém estava no clima devido oque aconteceu com o poncho.Christopher: Meu Amor?_ Eu estava prestes a entrar no quarto que eu ficar .
Dulce: oie vacilao ._ ele arqueia a sobrancelha .
Christopher: por que sou vacilao?
Dulce: te esperei a noite inteira, e nada de você ._ ele dá uma risada gostosa e ajeita o boné .
Christopher: Lembra do que eu disse?, você tá pagando com a língua
Dulce: não lembro ..._ eu realmente não lembrava .
Christopher: eu disse que a partir do momento que eu e você transasse você nao iria querer mais parar _ agora me recordo perfeitamente .
Dulce: Olha.., você disse quando eu sentasse em voce, e isso não aconteceu .._ ele aproxima mais nossas bocas .
Christopher: Tô te devendo essa né ?
Dulce: e..,_ olho pra você dele _ você está ..
Christopher: oque a senhorita acha de me encontrar na hidromassagem hoje à noite ?
Dulce: Eu adoraria _ passo meus braços em seu pescoço .
Christopher: otimo!...._ ele me da um selinho.
Christian: iih, já sei onde isso vai acabar .
Christopher: fica quietinho ai_ ele olha pra mim e pisca saindo .
🐈⬛🎸.
Ponho meu biquíni e logo em seguida um roupão por cima.
O celular vibra em cima da pia e eu dou um sorriso ao ver seu nome escrito na tela .
U :"Já estou aqui embaixo🤤"_ só visualizo e logo saio do quarto.
O resto do pessoal estava tudo dormindo, inclusive Daniel e o diretor .
Enfim, os únicos acordados era eu e christopher., me aproximo Mais da hidro e logo paro ao ver a delícia de homem a minha frente .
Ucker estava com dois braços apoiados na parede, e olhando pro nada.
Dulce: Oie ne .._ ele semicerra os olhos e da um sorriso cafajestes .
Christopher: Sério?, não me diga que está pelada .._ balanço minha cabeça negando ._ Venha já aqui...
Dulce: primeiro eu vou fazer a minha pirraça ...
Christopher: e sério e?
Dulce: nunca falei tão sério em minha vida, vem cá .._ ele sai da piscina e me agarra mais eu o empurro o fazendo sentar na cadeira .
Tiro o roupão e jogo longe, christopher lambe os lábios e me olha como se eu fosse uma presa.
Sento em seu colo e ponho as mãos dele pra trás _ Não me toca ...
Christopher: não judia ._ olho pra ele seria, começo a rebolar em seu colo., eu podia sentir o pau duro de christopher por debaixo da cueca.
apoio minhas mãos em seu joelho e começo a rebolar no colo dele, logo arqueio meu corpo pra trás, dando uma bela vista do meu corpo.
O olhar de christopher acompanhava cada movimento meu, ele mordia o lábio dele, encosto minha testa na dele .
Dulce: você vai deixar eu fazer oque quiser com você essa noite!
Christopher: Vou..., eu sou seu escravo...
Dulce: isso_ fico de pé e logo me agacho tirando a cueca de christopher, ele inclina o quadril um pouco pra frente e eu tiro sua sunga de vez a jogando longe .
Mordo meu meu lábio ao ver seu pau, duro e pronto pra mim.
Abanconho, pondo tudo em minha boca, christopher segurava meus cabelos em um punho.
Começo a chupar christopher igual um picolé, eu o chiava com força com desejo, como a minha vida dependesse daquilo, cada gotinha dele .
Uckermann tentava controlar os gemidos, coisa que era totalmente difícil.
Dessa vez eu o chupava olhando fixamente em seus olhos, ele gemia se contorcia e foi ali que eu soube, christopher estava em minha mão..., ele vai a loucura quando eu faço uma garganta profunda.
Ele enche minha boca de porra, e eu engulo tudo., antes que ele pudesse abrir a boca pra falar alguma coisa, com rapidez sento em seu colo e meus lábios entra em contato com a sua boca .
Com suas mãos livres, ele tira a parti de cima do meu biquíni jogando longe .
O bico do meu peito estava duro, pronto pra ele, christopher vai descendo a boca até começar a sugar meu peito.
Aperto seus cabelos e fecho os olhos, começo a rebolar no colo de christopher., quando me dei por conta já estava sem a parte debaixo.
Christopher: Me mostre oque você sabe fazer de melhor, me leve ao céu minha deusa..._ dou um sorriso e encaixo o pau de christopher em minha entrada .
Ele me xinga baixo quando começo a me movimentar, começo devagar até acelerar meus movimentos com força.
Uckermann mantém o olhar fixo ao meu, enquanto eu sentava com força, mordo meu labio e fecho os olhos jogando minha cabeça pra trás, quando ele morde o bico do meu peito e começa a gemer em meu ouvido. Com isso começo a acelerar ainda mais, christopher aperta meu quadril me estimulando ainda mais .
Christopher: PORRA!_ ele fecha os olhos, o agarro apertando contra mim e ele afunda a cabeça no meio dos meus peitos .
Nossos corpos começa a se chocar fazendo um barulho que me motiva mais ainda a querer sentar, aperto o pau de christopher que ainda estava dentro da minha buceta, e aí ele começa a se movimentar ele começa a me foder com força .
Minha respiração estava tão pesada, que começo a gemer alto sem se importa se poderíamos ser pegos ou não .
Porra eu estava sentindo meu homem dentro de mim.
Christopher: Goza pra mim Porra..._ Liberto_ me em um orgasmos, louco, intenso e longo.
Sinto christopher enterrado em mim, ele não estava mais aguentando e goza dentro de mim me preenchendo .
Christopher me abraça e enterra a cabeça em meu ombro, ele estava ofengabte e suado assim como eu.
Ele olha pra mim e sorrir.
Christopher: que loucura foi essa?..._ dou um sorriso e selo nossos lábios _ Você me faz duvidar se tenho juízo ou não ..
Dulce : eu?_ deito minha cabeça no ombro dele .
Christopher: Voce.._ ele fala baixinho me pega no colo e entramos na hidromassagem.
Christopher me põe no meio das pernas dele e começa a me dá beijinhos no rosto, grudo nossas mãos.
Que homem e esse?, tudo com christopher ficava mais intenso e gostoso.
Ele me fez liberta um lado meu, que eu não sabia que existia ...."Olha só.., dois safados 🔥🥹"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...