9

63 7 6
                                    

Dulce Maria (9)

🐈‍⬛🎸.

Nem preciso dizer que eu não tive direito de escolher nenhuma roupa né?.
Tudo foi Christopher, mas não vou mentir ele era bom nisso.
Até minhas calcinhas e sutiã, o bonito escolheu.

Christopher: ainda não terminamos!..._ reviro olhos.

Dulce: Cara já compramos todo o shopping oque você que mais ?_ ele olha pro meu cabelo ._ não, meu cabelo não ....

Christopher: sim, o seu cabelo sim._ ele me empurra pra um salão que tinha lá mesmo._ bom dia._ a atende sorrir pra ele .

Xxx: christopher!, lembra de mim ?_ ele olha pra ela e arqueia a sobrancelha e balança a cabeça negando _ Amélia.

Christopher: Amélia?, desculpa mas eu não lembro mesmo quem é você .

Amélia: no último verão, lá em Acapulco..._ ele franze a testa .

Christopher: AMÉLIA?, Ta namorando aqui agora ?

Amélia: sim se mudei faz pouco tempo_ a mulher parecia ser dois anos mais velha que ele ._ estou fazendo faculdade de artes.

Christopher: legal saber disso_ ele dá um sorriso safado e eu dou um chute na perna dele _ aí sua maluca ....

Dulce: vou embora _ dou um passo pra sair e ele me puxa .

Christopher: você não vai não, Amélia preciso que você transforme essa brutamontes e torne ela uma pessoa mais como posso dizer..._ o encaro

Dulce : MAIS OQUE CHRISTOPHER?

Christopher: feminina!, muda esse tom de cabelo dela .

Amélia : pode vim comigo... e..., como é seu nome.?

Dulce : Dulce _ a encaro.

Amélia: venha comigo._ ele senta no sofá e começa a mexer no telefone
Enquanto ela me guia pra cadeira._ então Dulce, você já pintou seu cabelo alguma vez?_ nego com a cabeça ._ oque acha de pintar?

Dulce: moça eu nunca pintei.

Amélia: mais gostaria ?_ olho pra christopher.

Christopher: nem olhe pra mim, eu não entendo nada disso...

Amélia: vamos?, se você não gostar podemos tirar .

Dulce: sério ?

Amélia: claro..., vou pintar com a tinta nova que chegou..

🐈‍⬛🎸.
Christopher já estava impaciente, sei disso por que ele andava de um lado entro outro.
Saia do salão entrava no salão, bebia água, foliava a resposta.
Batia os pés no chão, enfim.....

Amélia: christopher está preparado, pra ver sua namorada?

Christopher: ela não é minh...._ me viro pra Christopher, que me olha dos pés a cabeça e fica boquiaberta.

Dulce: então?, eu tô tão feia assim?_ ele encara meu piercing na barriga e logo em seguida encontra meus olhos._ christopher tô falando com você....

Christopher: Que...?, e..., quanto foi?_ ele olha pra Amélia .

Amelia : bom.., fiz um corte nas pontas dela, pintei, fiz escova, chapinha ficou 150,00_ christopher tira o cartão do bolso e olha pra mim .

Christopher: débito tem aproximação .

Dulce : que foi?_ ele morde o lábio.

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora