56

44 7 2
                                    

Dulce
              🐈‍⬛🎸

Algumas coisas se acertaram durante esses três dias, Maite e Annie conversaram e estava tudo de boa entre elas, não suportava mais ver as minhas amigas brigadas.
Maite estava namorando com um empresário quatro anos mais velho que ela .
O trevor, ele morava nos Estados Unidos e logo ela iria embora com ele, eu estava com meu coração apertado por que ela iria embora.
Mas estava muito feliz, por que ela tinha encontrado alguém que amasse ela, verdadeiramente.

Dulce: e até que ficou bonito o vestido _ mamãe estava me ajudando a fechar.
Raquel : Filha acho que você vai me matar com que vou falar agora _ olho pra ela .
Dulce: oque aconteceu?_ ela coca a cabeça
Raquel: mandei o convite pro seu pai _ eu estava prestes a falar mais ela me interrompe _ Filha ele e seu pai, ele pode ter sido um merda, mas mesmo assim não deixa de ser seu pai.

Dulce: mas como você conseguiu pegar esse convite?, se estava aqui.

Raquel: Christopher..., ele super concordou, não dá pra você ficar em pé de guerra a vida com seu pai.

Dulce: Que pai e esse mamãe?, que abandona agente ?, o christopher vai me escutar .

Raquel: ele não tem culpa, foi eu que pedi._ pego meu telefone e começo a ligar pra ele que atende no quarto toque.

Christopher: oi?
Dulce: onde você está ?
Christopher: indo pra uma reunião super importante ...
Dulce : por que você deu o convite os minha mãe, pra ela da ao meu pai ?
Christopher: pra ele ir pra sua formatura ?
Dulce: amor, você sabe muito bem .
Christopher: Ta na hora de você começar a perdoar as pessoas não acha?, e deixar essa magooa de lado.
Olha só, né você mesmo que diz que acredita na mudança das pessoas?
Dulce: e mas....
Christopher: mas nada, perdoe seu pai, mesmo ele não merecendo, perdoe enquanto ele está em vida, vá por mim ._ sinto sua voz embargada .
Dulce: tudo bem...
Christopher: tenho que desligar agora, até mas tarde, te amo.
Dulce: eu amo mais _ ele desliga o telefone e eu olho pra ela.
Raquel :Entao ....?
Dulce : e não tem oque fazer mais ..._ largo o telefone lá e vou pra frente do espelho de novo._ mamãe eu tô gorda demais .
Raquel : não meu amor, você não está .
Dulce: eu tô ...., e meu peitos eu tô sentindo ele doer e pesados ._ mamãe fica calada _ mas eu acho que é por que tô nervosa e tô comendo muito ultimamente, deve ser a ansiedade_ olho pra ela _ me ajuda atirar _ Anahi e maite vem mais tarde pra gente se arrumar .
Raquel: tô orgulhosa de você .
Dulce: mesmo ficando em três matérias, mas no final consegui.
Raquel: devia te dá um tabefes ._ gargalho .

                         🐈‍⬛🎸.

Annie termina de passar o gloss em minha boca , ambas estava apenas de calcinha, pois nossos vestidos era tomara que caia e se ajustava  sem sutiã no corpo.

Maite: Fica quieta Annie _ ela estava fazendo ondas no cabelo de Giovanna .
Anahi: calma.., pronto dulce está perfeita ._ me olho no espelho e solto o cabelo, eu optei por cabelo ondulado, era mais fácil.
Dulce: Droga..._ corroboro banheiro .
Annie: que foi?_ senti no vaso e começo a fazer xixi.
Dulce: tá me dando uma vontade absurda de fazer xixi toda hora, acredita que ontem eu migrei na cama ._ elas começam a gargalhar _ e sério gente, a minha bixiga tá frouxa

Agatha: meninas,owo. Quanto peito bonito aqui._ Anahi e Maite começam a rir_ querem ajuda com o vestido?.
Anahi: eu primeiro _ ela corre
Agatha: fazendo xixi de novo Dulce?
Dulce: a minha vida e essa ._ pego o chuveirinho que tinha do lado e limpo lá .
Depois de algumas horas, todas estava lindas e cheirosas.
As meninas já  estavam lá fora e só faltava eu, estava procurando uma bolsa que combinasse .
Eu estava em pé na cadeira, pois a parte de cima era muito alta, começo a catucar lá, até que uma caixinha cai.
Dulce: oque e isso?_ desço da cadeira e pego aquela caixinha_ meu Deus, meu Deus será oque eu estou pensando ?_ era caixinha da Pandora .
Christopher: Amor voce.._ giro e escondo as minhas mãos pra trás _ oque você está fazendo?_ christopher estava com o cabelo cortado e muito gostoso,Mais muito gostoso com aquele terno.
Dulce: nada, tô procurando uma bolsa _ ele olha além de mim
Christopher: oque Ta escondendo ?_ Droga!., ele se aproxima de mim e puxa minhas mãos _ não acredito .
Dulce : eu finjo que não vi eu..._ ele me interrompe
Christopher: Nao, você já viu já era_ ele pega da minhas mãos _ eu ia fazer o pedido durante a formatura mas...
Dulce: amor, eu finjo que_ ele se ajoelha _ ai caramba .
Christopher: Dulce _ ele abre a caixa revelando um lindo anel _ Você que casar comigo?, eu sei que tô sendo rápido demais e tal, e que um  pedaço de papel não significa nada, mas... Você que ser oficialmente a minha mulher ?
Dulce: christopher eu.._ eu estava em lágrimas _ vai borrar a minha maquiagem e Annie vai me matar .
Christopher: Sim ou não ?
Dulce:e tudo que eu mais quero _ ele sorrir e põe o anel em meu dedo, e logo em seguida começa a me beijar .
Christopher: agora vamos ?
Dulce: sim.., eu só vou terminar de retocar o batom._ ele revira os olhos e me analisa dos pés a cabeça .
Christopher: Ta gostosa hein?
Dulce: vai sai logo daqui seu safado ._ ele sorrir
Christopher: não demore muito por favor _ ele sai do quarto me deixando sozinha.
Fico encarando aquele anel, meu Deus, meu Deus ia casar com christopher.....

Fico encarando aquele anel, meu Deus, meu Deus ia casar com christopher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vestido da Dulce )

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora