4

55 6 1
                                    

Dulce (  4 )

                                                         🐈‍⬛🎸.

Eu estava guardando meus materiais, e algo me chamava atenção, o tumulto que se formava, e pessoas  com o telefone  nas mãos filmando e tirando foto.
ate que vejo ele., christopher vinha em minha direção, ele estava nu.

Christopher: Bora, anda., devolve as minhas Roupas._ Fecho o armário e  dou uma olhada em seu corpo, ate descer, dou uma suspirada e puta merda...
o pau de christopher era grande e grosso e tinha a cabecinha rosada._ Gostou da vista?_ Engulo em seco e olho pra ele .

Dulce: Ja vi melhores..._ Ele da uma risada sem humor.

Christopher: CADÊ MINHAS ROUPAS, CARAMBA!.

Dulce: Nao sei.._ Estava prestes a dar um passo quando ele segura meu braço.

Christopher: Eu to perdendo a paciência com voce dulce._ dou um sorriso sínico

Dulce: uh.. e eu com isso..._ Ele estava prestes a falar, quando o diretor aparece

Matias: Senhor uckermann posso saber por que o senhor esta nu?_ Ele olha pra mim e logo em seguida pro diretor.

Christopher: E isso que quero saber matias, eu fui tomar banho e minhas roupas desapareceram, misteriosamente _ Ele olha pra mim.

Matias: Na minha sala agora, senhorita espinosa não devia estar em aula ?

Dulce: Sim senhor.., so vim pegar alguns livros Antes de sair me aproximo do ouvido de christopher e digo _ Falei que não deveria mexer comigo ucker._ Saio dando uma ombrada nele.

Christopher: VOCE VAI  ME PAGAR DA PIOR MANEIRA, E EU FALO SERIO._ ele fala em um tom ameaçador, mando beijinho pra ele, vendo ele ficar mais puto ainda

Ele era louco e eu era mil vezes pior que ele, sei que ele vai aprontar e eu vou está bem preparada pra isso .

                              🐈‍⬛🎸.

Maite : Vamos, Dulce!. Faz muito tempo que não saímos mais Pra festa nenhuma .

Dulce : Não e não eu já disse que não vou na festa daquele nojento!.

Annie : todo mundo do colégio vai dul.

Dulce : mas eu não sou todo mundo .

Annie : POR FAVOR_ ela se ajoelha _ eu te imploro .

Dulce : Anahi, levanta daí vai .

Annie: você vai com agente né?_ reviro meus olhos e olho pra ela que estava com um olhar de pidona .

Dulce : tá.., eu vou só me dá um segundo._ ela comemora.

Abro meu guarda roupa e começo a procurar por uma roupa.
Pego uma calça jeans, um tênis , e uma blusinha de alcinha.
Ponho tudo em cima da cama e vou pro banheiro.
Tomo um banho rápido e logo me arrumo, passo no um corretivo no rosto um blush e  por fim um gloss.

Dulce: mãe vou pra uma festa tá ?_ digo descendo as escadas e as meninas logo atrás .

Miranda : que que eu leve vocês?, tô de carro ?

Anahi: não precisa tia o motorista já está aqui na porta..

Miranda: Dul não beba muito e não chegue muito tarde!, está levando as chaves ?

Dulce: estou.,  não se preocupa!!, beijo!._ ela manda beijo pra mim .

E dentro de alguns segundos já estávamos na casa do ucker.
Todo o pessoal do colégio estava lá, a música estava alta muito alta.
Tinha pessoas bebendo, fumando .

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora