Christopher
⚡️🏀
Ela entra sem ao menos eu da permissão, ela observa a casa inteira e olha pra mim, e ela não tinha mudado nada.
Seu lindo cabelo cacheado, o rostinho de boneca de porcelana, olhos que me prendiam, a boca que eu me perdia..
Mas isso foi a muito tempo atras.
Christopher: Oque veio fazer aqui Aurora?._ Ela se aproxima de mim e olha fixamente pra minha boca.
Aurora:Shii._ Estava prestes a falar, quando ela começa a roçar a boca na minha.
Queria dizer que me segurei, que evitei, mais não..., eu não evitei, eu não afastei, eu quis!.
Enfio minha mão por dentro do cabelo de Aurora, agarrando ela colando nossos corpos, minha boca entra em contato com a dela, e me sobe um pico de calor, energia.
Faço ela da passos para tras ate encostar na mesa , viro aurora de costas pra mim e começo a morde sua orelha.
O cheiro delicioso de antes, ainda estava nela, aquele cheiro que me deixava louco.
Derrubo tudo que estava sobre a mesa e a deito, aurora empina a bunda pra mim, e eu levanto o vestido dela tirando a calcinha.
Passo minhas mãos pelos braços dela e beijo as suas costas, fazendo ela arrepiar.
Abaixo minha calça junto da minha cueca, e começo a esfregar meu pau que já estava duro, ate entrar de vez na entrada dela.
Aurora começa a gemer, me estimulando ainda mais, ponho os cabelos dela pro lado e começo a beijar seu pescoço.
A viro pra frente e deito ela sobre a mesa, ela enlaça as pernas em meus quadris e envolve os braços em meu pescoço.
Começo a entrar com tudo dentro dela a estocando com força , ela começa a gemer loucamente, aranhando as minhas costas e me apertando.
Ate gozar em meu pau e afundar a cabeça em meu ombro, saio de dentro dela, e meu liquido escorre todo no chão.
Aurora estava suada e ofegante, eu estava prestes a falar quando ela me ataca novamente com beijos e pula em meu colo.
Ela me agarra se prendendo a mim, subo minha calça, começo a subir as escadas indo em direção do meu quarto....
🏀🏀🏀.
A luz invadia meu quarto anunciando que já era dia, olho pro peso que estava em cima de mim, e a morena de cabelos cacheados dormia em cima de mim em um sono profundo.
Christopher: Meu deus do céu, que merda foi que fiz!._ Passo as mãos pelo meu rosto, tiro ela de cima de mim devagar e fico de pe indo pro banheiro e tomando uma ducha gelada._ PORRA!, PORRA!.
Pronto, agora acabou tudo de vez, Dulce não vai me perdoar por uma coisa dessas e com razão."Quem e o loucoooo entre nós."
"Aurora Bittencourt"👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...