Christopher
⚡️🏀
Aurora: Voce ta assim por causa daquela garota?_ Olho pra ela.
Christopher: Aquela garota não e uma simples garota, e a minha namorada, na verdade agora e ex..., graça ao meu deslize feio.
Aurora: Esquece ela Christopher, eu to aqui agora, sei que você e louco por mim ainda.._ Empurro ela.
Christopher: Não encosta em mim garota.._ Passo a mao em minha cabeça _ Por que você voltou hein?
Aurora: Vim reconquistar você .._ Dou uma risada suave .
Christopher: Sinto muito, mas meu coração já tem dona .
Aurora: Eu sei que você me ama ainda.
Christopher: EU TE AMAVA, AMAVA!.., porra você foi embora sem nem me avisar, você fudeo com a minha vida Aurora..., você tem noção do que fez?, tem?_ Ela balança a cabeça negando.
Aurora: Não podia mais ficar aqui Christopher!
Christopher: E agora que eu estava bem resolve voltar?, achando que ia voltar pra você, como se nada tivesse acontecido?.
Olha aurora tenho sentimentos, e você não pensou em mim., todo munda acha que eu fui agressivo com você e que te troquei pela laura..., graças aquele videozinho que você postou na rede social se vitimizando, você acabou com a minha vida.
Aurora: Desculpa vamos começar do zero vam.._ Ela tenta tocar em mim outra vez e eu seguro seus pulsos.
Christopher: BASTA AURORA, BASTA.. NÃO AMO VOCE, ENTENDA ISSO MEU CORAÇAO PERTENCE A DULCE, E SO A ELA QUE PERTENCE._ os olhos de aurora ficam marejados.
Aurora: Não diga isso você me ama você.._ Balanço minha cabeça negando.
Christopher: Eu amava você, de verdade eu amava, mas agora eu pertenço a outra, te transando com você foi um erro, eu sinto muito._ Aurora gira nos calcanhares, mas para e vira pra mim de novo.
Aurora: Não vai ficar comigo ne?, pois se prepare pra sofrer as consequências, você e a quela ruiva de merda._ Ela sai batendo a porta .
Christopher: CARALHO...🏀🏀🏀
Poncho: Voce tem que sair da toca cara..._ Sento em uma das cadeiras e olho pra loira que estava com uma cara bem feia pro meu lado.
Christopher: Cara feia pra mim e fome.
Annie: Eu to com tanto nojo de você, que minha vontade e voar em seu pescoço e esfolar você .
Christopher: Ta já entendi, eu entendo que você pegou as dores por sua amiga, mas annie, sou humano e tenho meus defeitos também okay?.
Annie: A minha amiga esta mal por sua causa, por causa de você, você tem noção do que fez Christopher?, tem?
Poncho: ANNIE!....
Annie: Não ele tem que ouvir, já ta na hora dele parar de ser moleque e brincar com coração dos outros. Eu espero do fundo do meu coração que ela não perdoe você, e ela encontre outra pessoa que a mereça, que a ame verdadeiramente e não a faça sofrer..._ Fico quieto.
Poncho: Meu amor...
Annie: Meu amor um caralho....
Christopher: Basta!_ Fico de pe _ JÁ ESTOU DE SACO CHEIO JÁ, EU SEI QUE ERREI TA BOM?, EU SEI QUE A PERDI NÃO PRECISA ME LEMBRAR TODA HORA CERTO?, ANNIE ELA ESTA SOFRENDO EU TAMBEM ESTOU, ATE POR QUE QUEM VIVEU O RELACIOMENTO FOI EU E ELA, APENAS EU E ELA..., NINGUEM TEM QUE SE METER OKAY?, EU NÃO ME METI QUANDO POCHO TRAIU VOCE, EU NÃO FIQUEI APONTANDO O DEDO.
QUE INFERNO!._ Saio dali, eu já estava cansado disso tudo, eu só queria sumir ...🏀🏀🏀🏀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...