Dulce(27)
🐈⬛🎸.
Quando fiquei sabendo da noticia em que Christopher tinha sofrido um acidente, eu entrei em desespero.
Tentei ir no hospital, mas o pai dele não permitiu a entrada de visitas.
Mas eu não desisti tao fácil assim, fiquei em frente a casa dele, no dia em que ele recebeu alta.
O carro para, e eu me desencosto da parede e cruzo os braços.
Lorenzo : Mas.. quem e você?_ Ele me analisa dos pes a cabeça e eu fico calada_ De o fora daqui menina.
Christopher: Para!_ Christopher desce do carro apoiado em moleta.
Dulce: Meu deus.._ abraço ele que retribui._ Eu tive tanto medo de te perde Christopher..
Christopher: Teve?_ Levanto minha cabeça e olho pra ele .
Lorenzo: Já viu ele pode ir pra casa agora, ele precisa descansar..._ Christopher me aperta.
Christopher: Ela não sai daqui!.
XX: Lorenzo, pelo amor de deus da paz._ Vejo uma mulher de cabelos loiro escuro descer do carro.
Os traços dela lembrava Christopher._ Oie, sou Agatha, mae de Christopher.
Dulce: Sou Dulce..._ Ela sorir simpática .
Agatha: Vamos entrar sim?_ Olho pra o senhor uckermann, que fuzilava com o olhar.
Dulce: mas..._ Christopher sai me empurrando pra dentro da casa.
Agatha: Não liga pra ele, okay?, essa casa e mais minha do que dele, então você pode vir aqui o quanto quiser.
Dulce: Obrigada._ Ela olha pra Christopher.
Agatha: Vamos subir_ Ela se aproxima dele.
Christopher: Mamae, eu so estou com uma perna machucada oka, ainda da pra eu andar.
Agatha: Tem certeza?_ Ele balança a cabeça positivo e beija a testa dela _ Okay, vou fazer uma vitamina pra você já que não comeu nada.
Christopher: Não eu não..._ Ela faz cara feia pro filho._ Ta._ Ele olha pra mim _ Vamos subir?_ Balanço minha cabeça confirmando.
🐈⬛🎸.
Christopher se deita na cama devagar, resmungando.
Dulce: Cuidado_ Ajeito as almofadas e ele apoia as costas.
Christopher: Vai ficar em pe e ?_ Sento na beirada um pouco distante .
Dulce: Tem certeza que não esta sentindo nada grave?
Christopher: Não.., o pior já passou_ Seus olhos castanhos me encaram_ Por que não foi mais pra escola?
Dulce: Que que eu diga mesmo?_ ele balança a cabeça positivo._ Estava te evitando.
Christopher: Por que?
Dulce: Na verdade não so você e sim a anahi...
Christopher: Ah..voce já sabe ne ?
Dulce: Sei sim, ate por que fui eu que disse pra ela fazer isso _ Ele franze a testa.
Christopher: Voce?..., por que fiz isso Dulce?
Dulce: Não quero brigar Christopher_ Ele balança a cabeça negando_ Na verdade eu vim so saber como você tava .
Christopher: Já viu, já pode ir embora então...
Dulce: Ta brabo?
Christopher: Sim!, eu to com raiva de você..., vey, você sabe que quero ficar com você e manda a sua melhor amiga da em cima de mim?
Dulce: Mas você gostou que eu sei!.
Christopher: Olha se for pra ficar falando ,merda!, você pode ir embora, ate por que estou impossibilitado de começar uma discussão com você.
Dulce: Ei não..._ Fico mais próximo dele _ Eu quero acertar a nossa historia que ainda nem começou Christopher _ Ele me olha sem entender,_ Oque você sente por mim?
Christopher: Não sei..._ Fico calada _ mas..,_ Ele pega em minha mao e poe no peito dele ._ Quando eu estou com você, eu não quero que você saia mais do meu lado, eu sinto paz quando estou ao teu lado Dulce.
Eu desejo você a cada instante que te vejo dul, eu não falo apenas de sexo, eu falo de uma vida inteira.._ Ele pega em meu rosto com as duas mãos_ eu nunca..., nunca senti isso por ninguém.
Se isso e amor?, eu não sei..., mas eu não aguento te ver longe de mim e isso me mata aos poucos.
Dulce: não fique!_ Os olhos dele brilham _ Não fique longe, fique perto...
Christopher: Oque você esta querendo dizer com isso?
Dulce: Não entendeu?, eu quero você, eu acho que.., eu to apaixonada por você Christopher ._ Ele fica parado sem expressão nenhuma _ Bom, se paixão for, borboletas na barriga, o peito arder feito brasa quando ver você e.._ Ele sela nosso lábios.
Christopher invade a minha boca faminto, a sua língua me devorava, dando voltas e voltas e eu gostava daquilo.
Ele estava prestes a me puxar pro colo dele, quando eu o empurro._Nao, você esta com a perna machucada.
Christopher: Foda se_ Ele me puxa e no mesmo instante reclama da dor
Dulce: Viu!_ Ele sorrir e volta a me beijar, Christopher vai me deitando aos poucos na cama ficando por cima de mim.
Ele começa a beijar meu pescoço, e eu solto um gemido baixo, meu corpo o queria, eu estava ardendo em brasa.
O calor percorre a minha espinha, quando sinto a boca quente macia mordiscar a minha orelha , eu estava explodindo, meu corpo ansiava por ele.
Envolvo minhas pernas em seu quadril, e percorro minhas mãos entre seus cabelos, o colando mais em meu corpo.
Agatha: Opa.., cheguei em um momento errado _ empurro Christopher que geme de dor .
Dulce: Ai meu deus, desculpa...._ Ele fecha os olhos.
Chistopher: mamãe, por que não bateu na porta?
Agatha: Por que estava aberta oras, eu trouxe sua comida...
Christopher: Mas eu não quero comer esse tipo de comida e sim outro tipo de.._ Tampo a boca dele.
Dulce: CALADO_ eu tenho a quase certeza que eu estava vermelha parecendo um pimentão.
Agatha : Ta desculpa..., mas próxima vez feche a porta, não quero flagra você pelado..._ Ela estava prestes a sair quando vira_ Ah so mais uma coisa, usem camisinha, não estou afim de ser vo nova.
Christopher: MAMAE!_ Ela levanta as mãos e sai
Agatha: Tudo bem estou saindo..._ Ela sai e ele me olha frustado.
Christopher: Olha, eu perdi o pique...
Dulce : Graças a deus _ Fico de pe e pego a bandeja com a vitamina e o pao torrado.
Christopher: Bem que você queria ne..._ Ele me olha com malicia e eu enfio a torrada na boca dele .
Dulce: Come e cala a boca.._ Ele revira os olhos.
Fiquei ate anoitecer la em Christopher, ele logo dormiu divido aos remédios.
Agatha: Quero que você apareça mais vezes_ Ela diz após me deixar na porta _ Estou encantada com você, não e a toa que seu nome e Dulce.
Dulce: Obrigada eu também amei conhecer a senhora _ Ela faz cara feia .
Agatha: Eu tenho cara de velha e ?
Dulce: Não desculpe., e você ..._ Ela começa a rir .
Agatha: Agora me tira uma duvida de mae, vocês estão namorando?_ Mordo o lábio.
Dulce: Olha.., estamos nos curtindo e vamos ver no que vai da ne ?
Agatha: Vou rezar meu joelho no chão todos os dias, pra esse relacionamento sair _ Dou um sorriso _ Não gostava da ex dele _ Ela faz cara de nojo _ Ela era muito fresca, e pra ser sincera não combinava de jeito nenhum com ele. E laura ne ?
Dulce: E..
Agatha: Prefiro você, combina mais com ele, e faz um casal lindo., acho que vamos nos da bem._ Ela me abraça _ Posso pedir uma cosinha antes de você ir embora?
Dulce: Claro que sim.
Agatha: Dulce, sei que te conheço a pouca horas, mas como disse eu já gostei de você de cara _ Dou um sorriso_ Como sabe eu eo pai dele somos separados e, eu tenho uma vida, um trabalho, não posso ficar aqui com o meu filho..., então eu queria te pedir que cuidasse dele por mim, você faria isso?
Dulce: Pode deixar comigo, eu vou cuidar direitinho..._ Ela me abraça mais uma vez.
Agatha: Ufa, quando eu for embora, pelo menos vou tirar uma peso das costas, você e um anjo que apareceu na vida do meu filho, e eu serei eternamente grata por isso.
Me despeço dela e enfim vou pra casa, acho que Agatha e eu nos daremos bem, afinal ela que o mesmo que eu.
A segurança do filho dela, ela confiou em mim em cuidar dele e e isso que vou fazer, ele não esta mais sozinho.🐈⬛🐈⬛🎸🎸.
"PAZ E AMOR😂👀, acho que próximo capítulo tem hot🔥🤡😂😂"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...