24

58 7 4
                                    

Dulce (24)

🐈‍⬛🎸

O sol invadia o meu quarto e automaticamente minha gata pula em cima de mim e mia.
E era muito difícil Maggie miar, ela aproxima mais pra perto de mim e mete a pata em meu rosto.

Dulce: Oque que?, eu já acordei_ sento na cama e ela deita _ O invejo tanto a sua vida.

Raquel: filha!_ minha mãe põe a cabeça na porta e entrega logo de vez me entregando uma xícara.

Dulce: mamãe, eu posso faltar hoje?, só hoje _ junto minhas mãos .

Raquel: O minha filha.., você não pode ficar trancada no quarto né ?

Dulce: por favor _ ela olha pra mim e sorrir.

Raquel: tudo bem eu deixo, na são hoje hein!, não vá abusar.
Mas seja lá qual for o problema que está enfrentando_ ela passa a mão em meus cabelos _ quero que saiba que não se esconda!, mostre a mulher forte que é, régua a cabeça.
Eu te criei pra ser forte Dul...

Dulce: te amo_ ela beija minha cabeça .

Raquel : te amo..._ ela fica de pé _ agora vou pro serviço, qualquer coisa você me liga .

Dulce: certo..._ depois de ficar um tempo bolando pela cama.
Levanto, faço minhas necessidades, e tomo um banho de cabeça .
Saio do banheiro de roupão e pego meu telefone, tinha umas vinte cinco mensagens de Anahi.
Eu não olhei nenhuma, não estava afim mesmo de saber como o christopher e na cama. Sim! Eu podia está com uma pontadinha de ciúmes.
Mas eu não vou ficar em casa derramando lágrimas por macho e ainda mais por ele.

Dulce: aprenda comigo Maggie, não chore por homens _ ela começa a se lamber _ e acho que você intendeu ._ agora os vizinhos que preparem os ouvidos, vou comprar uma nova guitarra.
Desço as escadas e preparo um café, depois que termino ponho tida na pia e saio de casa, feliz da vida!.
Pelo menos isso pra alegrar meu dia .

🐈‍⬛🎸

Xx: o rapaz que esteve aqui levou a última _ murcho na hora.

Dulce: como é...?, moço diz que é mentira diz...

Xx: sinto muito mesmo...._ mas quem foi o filha da puta que comprou esse inferno!....

Saio da loja de instrumentos quase chorando, eu teria que juntar mais uma grana pro frete, pois era muito caro.

Dulce: que saber!_ atravesso a rua e logo enfrente tava o Studio de tatuagem _ e hoje que mato a minha mãe de vez .

Minutos depois...🐈‍⬛🎸.

Dulce: quero um fogo aqui na polpa da bunda, pequeno ., e um gato aqui_ mostro meu braço _ pequeno também ._ o tatuador começa a rir _ que foi meu filho, vamos e pra hoje!, tô pagando .

Xx: quantos anos você tem?

Dulce: dezessete, mas é quase dezoito hein?

Xx: você é de menor, vai te que ter autorização de seus pais .

Dulce: Cara.., o meu dia foi péssimo hoje!, uma tatuagem você não pode fazer?_ ele sorrir e eu fico seria .

Xx: A sua mãe sabe que você tá aqui?

Dulce : Faz a droga da tatuagem caramba _ sacudo os braços dele .

Xx: a autorização de algum responsável primeiro, se não nada feito!.

Dulce: a inferno..., _ tiro meu telefone do bolso já pronta pro não ._ mamãe a senhora tá sentada?

Raquel: quebrou a máquina de novo não né ?

Dulce: não é que eu estou no tatuador e.., eu só posso fazer a tatuagem com a autorização de alguém.

Raquel: Dulce, você não vai fazer tatuagem

Dulce: por favor eu tô mau, será que você não entende?, eu tô depressiva, capenga, anêmica.., mamãe eu posso te um infarto em segundos sabia?_ ela suspira .

Raquel: faz logo essa droga....., agora pequena hein?

Dulce : pode deixar _ olho pro tatuador _ pode me risca moço .

Raquel : Dulce, pega leve..

Dulce: tchau mamãe te amo_ desligo o telefone antes dela falar alguma coisa .

                     🐈‍⬛🎸.

                     🐈‍⬛🎸

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Bumbum )

(Bumbum )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Virilha)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Virilha).

"Boatos, que dulce está tentando matar a mãe, antes do tempo haha😂"

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora