11

52 7 9
                                    

Dulce (11)

                            🐈‍⬛🎸.

Anahi: dois safadinhos hein?, brigando no colégio e no off se pegando..._ bebo  mais um pouco da bebida

Maite: Quem pediu quem em namoro?

Dulce: agente só tava se pegando.._ Anahi me olha com malícia .

Anahi: essa mudança de visual?, você não queria mudar de cor.

Dulce : tem uma hora que cansa  né ?

Maite: você está apaixonada?.

Tobias: POSSO FALAR COM VOCÊ?_ ele fala em um tom grosso e seu olhar Transmitia raiva .

Dulce: claro..

Anahi:  Vamos maite!_ eles saem me deixando sozinha com o Tobias .

Tobias: QUE MERDA E ESSA?_arqueio a sobrancelha .

Dulce : Tobias?, que tom de voz e esse?_ ele dá uma risada de humor .

Tobias: desde de quando você tá saindo com esse merda?

Dulce: não te interessa..._ ele aperta meus dois braços fazendo eu derrubar a cerveja no chão ._ Tobias tá me machucando .

Tobias: Você me fez de palhaço Dulce, palhaço _ franzo a testa sem  entender.

Dulce: não estou entendendo eu..._ ele me interrompe .

Tobias: não está entendendo?, você sabe que gosto de você, você sabe que eu amo você e fica se esfregando pra esse palhaço?.
Você não tem valor nenhum, ele fala absurdos com você pra no final tá aí com ele se esfregando .

Dulce: Tobias me solta_ eu já estava ficando com medo .

Tobias: eu só te digo uma coisa, você não é minha, mas também não vai ser dele _ ele me solta e sai batendo a porta.
Eu estava trêmula, meu coração parecia que saltar pela  boca.
Nunca vi Tobias transtornado daquele jeito!.

Christopher: ah.., você está aí _ ele se aproxima _ Dulce você tá tremendo_ ele pega em minha mão _ oque houve ._ dou abraço nele e ele me acalenta.

Dulce: por favor me tira daqui christopher!_ ele me aperta contra o corpo dele .

Christopher: alguém fez alguma coisa?, aconteceu alguma coisa?.._ olho pra ele e balanço a cabeça _ certeza?

Dulce :certeza, só quero sair daqui.

Christopher: Ta.., vamos sair daqui então .

🎸🐈‍⬛

Christopher: toma _ ele me entrega o milkshake de morango .

Dulce: obrigada._ ele me encara

Christopher: aconteceu alguma coisa e você não que me falar....

Dulce: por que insisti nisso?

Christopher: por que quando cheguei, você estava tremendo e seu olhar transmitia medo _ ele põe a mão em minha perna _ me conta Dulce .

Dulce: foi besteira...

Christopher: Nao foi besteira!

Dulce: vai mudar em que se eu falar?_ ele arqueia a sobrancelha., dou um suspiro_ o Tobias...

Christopher: que foi que ele fez?...

Dulce: você promete ficar quieto?

Christopher: OQUE FOI QUE ELE FEZ?_ ele altera o tom de voz.

Dulce: falou que já que não sou dele não seria de ninguém mais_ christopher da uma gargalhada sem humor .

Christopher: ele disse isso?...

Dulce: ei, ele só esta com raiva .

Christopher: ele te ameaçou.., mas um motivo pra quebrar a cara daquele otario _ pego no rosto de christopher.

Dulce: você não vai fazer nada...

Christopher: quieto que eu não fico, ele ameaçou você é isso não vou permitir

Dulce: Christopher não leve o personagem tão a sério assim . E ele não vai fazer nada .

Christopher: não confio nele ....

Dulce: por favor não faça nada _ ele suspira .

Christopher: vou tentar .

Tenho certeza que Tobias não vai fazer nada contra mim, afinal ele é uma boa pessoa.
Ele só tomou essas atitudes por que estava com raiva.
Vou conversa com ele hoje mesmo e tudo vai se resolver.
Violência por cima de violência não se resolve nada...

🐈‍⬛🎸

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora