55

60 8 2
                                    

Christopher
🏀🏀🏀

Christopher: posso saber pra onde a senhora está me levando?_ eu estava de olhos vendados e a ruiva estava me guiando.
Dulce: calma...
Christopher: não tô gostando disso não.
Dulce: pode tirar ._ todos os meus amigos estavam ali na minha sala.
Tinha um bolo, e uma pequena ornamentação., olho pra dulce .
Christopher: então era isso?, que a senhora tava estranha né ?_ ela sorrir e me beija _ Muito obrigada, falo entre o beijo
Agatha: Meu filho, felicidades _ mamãe me abraça e eu retribui-o.
Christopher: mamãe obrigada .._ vou até Poncho e christian .
Poncho.: eu trouxe um presente pra você .
Christopher: não precisava ._ Poncho pega uma caixa e põe no chão, olho pra ele sem entender.
A caixa se abre e de lá de dentro sai um cachorrinho._ Mais oque temos aqui?_ me acocoro e pego o cachorrinho no colo _ Iai carinha _ passo a mão no pelo macio dele .
Poncho: ele é um lhasa Apso._ olho pro Poncho e depois pro cachorrinho .
Dulce: meu Deus que lindo._ ela pega ele do meu colo é o cachorro começa a lamber ela .
Christopher: Ei cara e a sua mãe ..._ dulce olha pra mim com os olhos brilhando .
Dulce: mãe de pet?, gostei_ Dul olha pro cachorro _ e como vai se chamar ?
Christopher: hum..._ pego ele_ Kodda, você vai se chamar kodda .
O cachorrinho era lindo, seu pelo era escuro, eu nunca tive um cachorro, até por que papai não gostava de bicho nenhum .

🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀🏀

Depois de cantar parabéns e metade dos convidados ir embora.
Tava eu, Poncho e christian na varanda.
Poncho: e o bebê de vocês vem quando?_ me engasgo com a cerveja .
Christopher: Que ?
Christian: shiiii
Christopher: Ta muito cedo ainda, dulce e eu ainda somos novos demais .
Poncho: a Christopher sem essa, se você de um deslize Iai? Vai mandar ela tirar ?
Christopher: nao.., se bem que já perdi as contas quantas vezes transamos sem camisinha .
Christian: E você joga dentro _ balanço minha cabeça confirmando ._ daqui a pouco você ver o resultado .
Christopher: sera ?
Poncho: Eu só sou com camisinha, Anahi pede sem, mas eu não sou doido não, ainda não .
Christopher: Voce e paia ...._ ele estava prestes a falar quando as meninas se aproximam .
Agatha: Meu filho eu já vou dormir, boa noite meninos ._ puxo dulce pra sentar em meu colo , ela estava com o kodda nos braços .
Dulce : ele é tão lindo _ dou um sorriso olhando pro cachorro.
Anahi: Dul amanhã tem o ensaio da formatura _ O ano letivo estava encerrando e daqui uns dias era a formatura de dulce e dos meninos .
Poncho: o negocinho chato ._ dou uma gargalha .
Anahi: chato nada, agora vamos tenho que ter meu sono de beleza .
Poncho: pra que?, se você já e bonita ?
Anahi: eu to com sono..._ ela fala manhosa .
Poncho: Ta _ ele revira os olhos .
Levo nossos amigos até a porta e logo volto me sentando do lado de dulce .
Christopher: e você porque Ta pensativa ?_ ela solta Koda, que sai correndo no gramado .
Dulce : como esse ano letivo mudou a minha vida _ encosto ela mais pra perto de mim _ Eu amadureci, estou namorando e amando uma pessoa que eu jamais imaginaria que isso ia acontecer.
Christopher: posso confessar uma coisa ?
Dulce: manda ...
Christopher: La Vai_ ela me olha atentamente _ eu sempre tive uma quedinha por você .
Dulce: humrum sei.., por mim e por várias .
Christopher: não eu falo sério, na quinta série, eu não era da sua turma ., mas lembre que teve aquela festa a fantasia e todas as turmas se misturaram ?
Dulce: sim, e eu fui de nerd_ olho pra ela _ nerd safada .
Christopher: Dul, se toda nerd for daquele jeito que você foi, o povo tá lascado .
Dulce : a minha saia não era nem tão curta assim.
Christopher: nao?, deu pra ver sua calcinha .
Dulce: seu safado, e era que cor ?
Christopher: preta!_ ela fica boquiaberta_ que foi?, você tava dando vacilo e lógico que eu ia olhar .
Dulce : então você só teve essa quedinha depois que viu minha calcinha ?
Christopher: nao, quando eu vi você pela primeira vez.
Perguntei ao poncho como era seu nome e tudo sobre você, mas me falaram o básico do básico .
Dulce : Que bonitinho _ ela aperta meu queixo _ e por que implicava tanto comigo ?
Christopher: pra chamar sua atenção, eu amo ver você irritada .
Dulce : vou te dar uns tapa, irritar alguém não e legal sabia ._ mordo o queixo dela .
Christopher: tenho uma surpresa pra você ...
Dulce : Não acredito ..._ dou um sorriso e fico de pé
Christopher: fica aí., eu não demoro.
Dulce : tudo bem.
Saio dali e vou até o escritório, me aproximo de trás da estante e pego a guitarra, a tão guitarra que ela sempre quis.
Christopher: você lembra que foi na loja de instrumentos e o rapaz disse que uma pessoa comprou?_ escondo atrás de mim.
Dulce: lembro e até hoje tenho ódio .
Christopher: entao, essa pessoa que comprou era eu .
Dulce: oque ?_ ponho a guitarra no colo dela e sento ao lado .
Christopher: comprei pra você, eu ia te dar na formatura mas.._ ela me interrompe sentando no meu colo e me dando um beijo.
O beijo era calmo, gostoso e cheio de amor.
Desço minhas mãos apertando a Bunda dela, ela para o beijo e possível ver seus olhos marejados _ eii, por que vai chorar ?
Dulce: porque eu tô feliz_ ela passa a mão pelo meu cabelo _ christopher está com você e ver você se tornar essa pessoa que você é , só me dá mais certeza que é você que quero está, e você que amo e sempre amarei eternamente, mesmo que um dia nosso amor não vingue .
E você , sempre foi você e sempre será você meu amor ._ sinto minhas lágrimas grossas molharem todo meu rosto.
Ela começa a limpar os resquícios das lágrimas .
Christopher: porra!, quero casar com você e fazer um filho em você ._ ela gargalha .
Dulce : Obrigada por tudo que faz por mim .
Christopher: Eu que agradeço, por esta do meu lado e me mostrar casa dia que posso ser uma pessoa melhor ..., eu te amo Dulce_ ela começa a beijar minha testa e eu fecho os olhos .
Até que o cachorro sobe no sofá e começa a latir, chamando a atenção da gente _ Hey koda _ pego ele, que começa a morde meus dedos, mais eu só sentia cócegas .

Um dia me perguntaram sobre felicidade e eu não sabia responder exatamente oque era.
Mas hoje se alguém me perguntar eu vou saber responder..., e sem dúvidas a felicidade tinha nome é sobrenome .Dulce.
A garota na qual eu me apaixonei perdidamente e nao enxergo a minha vida sem .


A garota na qual eu me apaixonei perdidamente e nao enxergo  a minha vida sem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Koda 😍

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora