Christopher
🏀⚡️
Depois que terminamos de comer, fomos pra área da piscina e se sentamos no sofá que tinha la, Dulce colocou as pernas em meu colo e eu comecei a fazer massagem.
Ela poe a cabeça em meu ombro, e seus olhinhos brilhava.
Christopher: Que foi?
Dulce: Eu nem acredito que estamos juntos outra vez.._ Dou um sorriso pra ela e me inclino a beijando
Enfio minha língua na boca de Dulce, que da passagem, puxo ela, que vem parar em meu colo, ela começa a se esfregar em mim, me causando uma explosão., começo a morde a orelha dela e ela joga a cabeça pra tras .
Paro de beijar e olho pra ela, Dulce estava ofegante, a ruiva estava em chamas, ela tinha um olhar malicioso.
Christopher: Esta sem calcinha?_ Ela sorrir e enterra a cabeça em meu ombro._ Ow, isso e um problema...
Dulce: Por que e um problema?
Christopher: Voce sabe oque vou fazer com você agora ne?_ Ela balança a cabeça negando.
Pego ela no colo e ponho em cima da mesa que havia ali.
Dulce: Oque vai fazer comigo?..._ Encaro ela, a anlisando, o peito de Dulce estava duro.
Christopher: Abre as pernas pra mim...
Dulce: OQUE VAI FAZER?_ dou um sorriso sínico e aperto o queixo dela com força.
Christopher: OQUE VOU FAZER?, BOM..., VOU TE COMER COM FORÇA EM CIMA DESSA MESA.
OU ACHA QUE ESQUECI AQUELE FILHO DA PUTA TE COMENDO EM CIMA DA PIA?, SE VOCE QUER QUE ALGUEM TE FODA, E TE COMA, ESSE ALGUEM TEM QUE SER EU NÃO ACHA?._ Sinto Dulce arrepiar ainda mais_ Vamos abra a suas pernas._ Ela abre as pernas me dando a visão da linda bucetinha rosada dela.
Me acocoro e começo a beijar as coxas dela, Dulce me olhava atentamente com fogos no olhos., a ruiva joga a cabeça pra tras quando a minha lingue entra em contato com o clitóris, começo a chupar com vontade e com gosto, Dulce começa a gemer, me estimulando ainda mais.
Enfio os meus dois dedos na sua buceta e a chupo, fazendo tudo isso ao mesmo tempo
Dulce: Uh.., Christopher.. caramba isso e.._ Ela aperta meu cabelo e goza em minha boca, fico de pe e pego as pernas dela, enlaçando em meus quadris, começo a beijar o boca de Dulce enfiando a minha língua.
Começo a tirar a blusa que ela estava e jogo longe E faço a mesma coisa com o meu short.
Christopher: Vou te foder lento, forte e de todas as maneiras que você merece.
Enfio a pontinha do meu pau em sua buceta, e fico brincando de entrar e sair, somente com a cabeça.
Dulce começa a gemer e eu enfio meu pau de uma vez só. Fodo com ela forte e rápido, sinto que não estava mais aguentando mais, tiro meu pau e passo no seu clitóris._ Sua buceta e quente, e aperta meu pau com tanta vontade que estou ficando louco.
Eu não estava afim de gozar ainda, começo a chupar os peitos dela, e Dulce em resposta começa a arranhar minhas costas.
Desço minha boca pra sua buceta novamente, Dulce se esfregava em meu rosto, começo a chupar ela sem tirar meus olhos dela.
O gosto do nosso sexo e doce e salgado era quente._ Dul, eu vou te foder, eu não to mais aguentando.
Em um pisca de olhos, tiro ela da mesa e viro ela de costas, ela empina a bunda pra mim e enfio meu pau com força, dentro da bunda dela que engole ele por completo., desfiro um tapa em sua bunda, que resulta na marca dos meus cinco dedos .
Puxo o cabelo de Dulce com força, começo a me movimentar, sinto minhas bolas baterem nela, ela começa a gemer alto me dando mais tesao ainda.
Dulce: Christopher..._ Levanto a cabeça dela forçando a olhar pra mim _ Não para... eu.. ah..._ Ela aperta meu pau e eu solto um gemido.
Logo solto meu líquido nela ..
Dulce deita sobre a mesa, de olhos fechados, sem forças ofegante e suada, assim como eu também.
Fico la parado dentro dela ainda, sem forças, pensando nessa explosão. "SAIO " de dentro dela e e viro ela pra mim, dou um beijo na boca dela, so que era um beijo calmo e nada com malicia.
Pego ela no colo e ela deita a cabeça em meu ombro, tiro os fios de cabelos molhados que estava em sua testa.
Dulce: Voce.., vai me matar um dia desses .._ Ela fala ofegante.
Christopher: Ponha uma coisa em sua cabeça, que eu fui o primeiro homem e que sempre sera eu que ira te comer com maestria Dulce.._ Ela balança a cabeça positiva e sorrir_ Vamos tomar um banho agora..._ Ela fecha os olhos e agarra meu pescoço.
Eu nunca vou me cansar disso, ter essa mulher ao meu lado, e transar com ela, e o verdadeiro paraíso.
Foder com Dulce era algo surreal, era algo magico.....
🏀🏀🏀🏀Dulce apoia a cabeça em mim e fecha os olhos, já fazia algum tempo que agente estava dentro da banheira.
Christopher: Dul?
Dulce: hum?_ ela murmura .
Christopher: você gosta de mulher também ?_ ela olha pra mim e gargalha .
Dulce: por que?_ olho pra ela como se fosse óbvio ._ ah o beijo com a Laura?
Christopher: sim.
Dulce : só foi um beijo..., não curto mulheres, só fiz isso pra te deixar mais puto ainda
Christopher: pois você conseguiu _ pego no queixo dela e dou um beijo quente e demorado, ela sobe em cima de mim passando os braços em meu pescoço _ eu não tenho camisinha .._digo entre o beijo.
Dulce: Medroso ...
Christopher: fica quietinha ..🏀🏀🏀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...