Christopher (10)
🏀⚡️...
Faltava apenas alguns minutos pro jogo acabar, e nós como sempre estava vencendo.
Estávamos com, seis pontos e nosso time adversário um.Christopher: aqui Poncho!_ a bola passa por cima de um dos nossos adversários e vem parar em minha mão .
Desvio e vou diblando, lanço a bola na cesta, faltando apenas segundos pro jogo acabar .
Nao demora muito pra apitar, isso significa que era o fim da partida .
Poncho e Christian me levantam pra cima, mas logo sou colocado no chão .
Começo a procurar dulce na arquibancada, até que eu a encontro .
Tiro a camisa mostrando, a que estava por baixo, que tinha seu nome nela "Dul".
Ela manda beijo pra mim e eu sorrio, mas logo em seguida, sou derrubado no chão por todos meus amigos do time .
Fico de pé e estava prestes a dar as costas quando sinto mãos me puxarem, viro e logo vejo quem era.Laura: eu não acredito!, voce e louco oque ?_ arqueio a sobrancelha .
Christopher: Do que está falando ?
Laura: Christopher eu aceitava você está com qualquer uma mais com essa ai?, vocês se odeiam _ponho minha mão na cintura .
Christopher: Que?, me aceitar com qualquer uma?, eu não sabia que nos meus relacionamentos, você tinha que aprovar com quem eu deveria ficar.
Se toca Laura ACABAMOS o nosso relacionamento, e eu me envolvo com quem eu quiser .Laura: com ela não!_ Cruzo meus braços .
Christopher: por que com ela não ?
Laura : E A DULCE!
Christopher: e daí?, não deixa de ser uma mulher, atraente e sexy.
Laura: Eca christopher!, eu não acredito nessa história tão rápido assim ?.
Christopher: não tenho culpa se ela me pegou pelo chá dela.
Laura: vocês transaram ?_ ela fica boquiaberta
Christopher: sim!, várias vezes a garota goza melhor que você, sabe fazer o trabalhinho direitinho ., não é igual a certas pessoas que já com uma trepada já fica mole na cama .
Laura: você é nojento!, muito nojento!, ela me fez mal christopher..._ gargalho.
Christopher: a minha vida sexual ou com quem eu fico, não tem nada haver com quem te faz mal Laura, eu não tenho mais nada haver .
Laura: Fala na minha cara que você não me ama, eu tenho certeza que você só está com ela, pensando que vai me atingir, mas é só eu fazer assim _ ela estrala os dedos _ você vem correndo .
Christopher: Voce e muito convencida né?, olha eu vou te falar só uma coisinha ._ me aproximo do ouvido dela _ nem tudo é sobre você, se estou com ela e por que, ela sabe dos meus pontos mais fracos na cama.
E não é só por causa disso também, eu estou cansado de ficar com uma menina mimada e fresca!.
Dulce não é mimada e fresca, já você ._ olho pra ela dos pés a cabeça _ agora se me de licença ._ saio dali deixando ela furiosa .
Ela joga o pompom no chão e sai correndo.Christian: Ta pegando a esquisita mesmo e?_ olho pra ele de cara feia .
Christopher: próxima vez que você chamar ela assim, eu arrebento a sua cara _ digo entrando no vestiário e tirando minha blusa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...