Christopher (14)
🏀⚡️
Daniel: olha só., tô impressionado com vocês, parabéns _ ele começa a escrever no papel .
Christopher: merecemos um dez não acha?_ ele gargalha .
Daniel: tá vendo, que vocês trabalhando juntos sem brigar., da certo., podem ir pro seus lugares agora.
Anahi: tá sabendo da novidade Daniel?_ ele arqueia a sobrancelha _ temos um novo casal aqui na sala .
Dulce: Annie _ ele aponta pra mim e christopher .
Daniel: isso já tava na cara, mas eu não sabia que ia ser tão rápido assim!. Eu sabia que todo ódio era amor .
Laura: sinceramente, os dois faz um casal bem esquisito não acha _ lanço um olhar pra ela .
Christopher: isso tudo é dor de cotovelo e ?
Laura: não eu me garanto ..._ gargalho _ por que a risada ?
Christopher: fala, fala mais não é porra nenhuma _ todo mundo grita e gargalha ..._ prefiro a minha ruivinha _ faço dulce sentar em meu colo _ olha Daniel se não é linda ...
Dulce: já está exagerando _ ela sussurra em meu meu ouvido, balanço minha cabeça negando e dou um beijo na boca dela.
Daniel: e..., eu sabia desde do início ._ ela solta minha boca e sai do meu colo sentando na cadeira dela .
Após o sinal tocar informando que era a última aula._ os trabalhos que não deram tempo, semana que vem podem apresentar Okay?Todo mundo começa a pegar a bolsa e sair, faço a mesma coisa com a minha e vou pra perto de dulce .
Christopher: escuta mas tarde vai ter uma festa!, em uma casa de festa que abriu agora, que ir comigo?.
Dulce: Pensei que o fingimento era só no colégio _ ela fala baixo só pra que eu pudesse ouvir .
Christopher: e.., mas não cola bem eu sair sozinho sem você né?
Dulce: Oque eu vou falar a minha mãe?, ela nem sabe do nosso "namoro"_ ela faz gestos com a mão .
Christopher: Se você quiser eu vou na sua casa te pedir em namoro.
Dulce: você é doido né?, não vou por minha mãe nessa palhaçada _ arqueio a sobrancelha .
Christopher: por que ?
Dulce: por que pra ela, ela leva muito a sério esse negócio de relacionamento_ ela fica de costas e eu agarro ela por trás colocando meu queixo eu seu ombro.
Christopher: Sai comigo Dul..._ ela olha pra mim.
Dulce: admita.., não consegue viver sem mim né ?
Christopher: viver eu até consigo, mas as pessoas vão desconfiar ou você que levar nome de chifruda?, sabe como esse pessoal e né ?_ ela estava prestes a falar quando escutamos uma voz.
Tobias: que palhaçada..., eu tenho vontade de vomitar sabia ?_ viro pra ele
Christopher: Ta com inveja ?_ dulce se aproxima mais dele
Dulce: Tobias te mandei várias mensagem e você não respondeu, voc...
Tobias: eu vi e ouvi, mas não quis te responder...
Dulce: eu não entendo oque fiz de tão grave, pra você tá assim comigo.
Tobias: Voce sabia desde do início que eu gosto de você e se envolve com esse aí._ ela tenta tocar nele, mas ele pega na mão dela com força _ você vai se arrepender amargamente._ tiro a mão dele da dela em um movimento brusco e ponho ela pra trás .
Christopher: QUAL E A SUA CARA?, por que não briga com alguém do seu tamanho hein?, você é tão covarde .
Tobias: fica na sua seu otario !_ tento avançar nele mais Dulce me puxa ._ quando você quebrar a sua cara não venha trás de mim ._ ele olha pra ela por cima do meu ombro e sai.
Christopher: qual é o problema dele?, ele é um doente mental por acaso?.._ olho pra ela .
Dulce: Isso vai durar por quanto tempo?...
Christopher: você gosta dele também né ?
Dulce: não Christopher!, eu não gosto de ninguém, Tobias e meu amigo desde de criança e eu não queria que ele ficasse nessa situação comigo .
Christopher: eu não credito.., e sério isso Dulce?, você não vai se envolver com ninguém por causa desse idiota ?
Dulce: não é bem assim, sabemos que isso tudo é uma mentira!.
Christopher: até o próximo jogo..., eu acabo tudo.
Dulce : mas isso é daqui a dois meses.
Christopher: e não é isso que você quer?, só pra deixar seu amigo felizinho?
Dulce : Por que me escolheu ?
Christopher: por que você topou?_ dou as costas pra ela e deixo ela sozinha.
Então e isso, ela gosta dele, e eu nem sabia por que eu tô me importando com isso.
Eu não gosto dela, por que eu tô com raiva?.🏀⚡️.
A única maneira que eu encontrava de descontar a tristeza e raiva, até esquecer um pouco das coisas, era jogando.
Após larga a bola na quadra, entro no vestuário e começo a tirar minha roupa.
Entro debaixo do chuveiro e começo a me ensaboar.
Mas logo paro ao escutar um barulho, mas como?, não havia ninguém mais no colégio.
Só eu e o porteiro...Christopher: oi?, tem alguém aí ?_ ninguém responde, porém eu escuto mais um barulho ._ Para de palhaçada _ saio do chuveiro e me enrolo na toalha .
Procuro por todos os cantos e não havia ninguém ali, estava prestes a me virar, quando sinto uma pancada forte na cabeça .
Caio no chão e tudo começa a ficar escuro...🏀⚡️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...