52

44 8 2
                                    

Dulce

🐈‍⬛🎸.

Já fazia cinco meses que eu e mamãe não estava se falando.
Se ela achava que eu ia voltar pra casa e da meu braço a torcer ela está totalmente enganada.
A maior parte do tempo eu ficava sozinha, na casa de Christopher.
Pois eu só via ele a noite, ele passava a maior parte do tempo na empresa agora.
Pego a forma de bolo e despejo a massa que já estava untada .
Paro de fazer oque estava fazendo quando ouço a campainha tocar .
Dulce: ué?, quem será ._ ponho as coisas lá e vou em direção a porta._ Você ?
Aurora : Posso entrar ?
Dulce: oque veio fazer aqui?
Aurora: quero conversa...._ arqueio a sobrancelha _ eu vim na paz.
Dulce: mesmo?_ ela balança a cabeça confirmando, dou espaço pra ela passar e fecho a porta._ senta, vou por um bolo pra assar.
Ponho o bolo no forno e tiro o avental._ então ?
Aurora: Eu vou ser rápida e ir direto ao ponto!, Lembra aquela vez que estive aqui?, que você me viu na toalha?_ franzo a testa.
Dulce: E como eu poderia esquecer?, mas oque tem?
Aurora: entao..., eu tô grávida!._ fecho meus olhos e abro de novo, raciocinando oque eu tinha acabado de escutar .
Dulce: não calma.._ dou uma risada nervosa _ você está grávida e ..., está me dizendo que é do christopher?
Aurora: Sim.._ ela olha pras Mãos._ mas eu não vim causar inferno nem nada e que, meu pai me expulsou de casa e eu tô sem ter pra onde ir, eu estou sem rumo..._ fico de pé e ando de um lado e pro outro. GRÁVIDA, ela está esperando um bebê de christopher._ por favor me ajuda._ ela me pede com os olhos marejados .
Dulce: calma, vamos esperar o Christopher chegar.

🐈‍⬛🎸.

Christopher: ELA OQUE?_ ele grita .
Dulce: fale baixo.
Christopher: fala baixo uma porra, Dulce eu me lembro perfeitamente que não gozei dentro, esse bebê que ela está esperando pode ser de qualquer um.
Dulce : Bom.., acho bom você fazer um teste de gravidez _ christopher olha pra sala _ ela não tem pra onde ir .
Christopher: E eu com isso?_ encaro ele _ você não espera que eu ponha ela aqui né ?
Dulce : Ela não tem pra onde ir christopher.
Christopher: Problema e dela, aqui eu não quero._ ele sai furioso pra sala _ Aurora que palhaçada é essa ?
Aurora: não é palhaçada, eu estou grávida!.
Christopher: Ai o pai sou eu?
Aurora : e claro que é .
Christopher: isso é impossível, lembro perfeitamente que eu não joguei em você .
Aurora : o pai e você eu tenho certeza!.
Christopher: quando essa criança nascer, eu quero o teste de DNA.
Aurora : Eu me recuso .
Christopher: Bom, eu não posso assumir um filho que eu nem sei se é meu.
Aurora: mas é seu _ christopher coca a cabeça e olha pra mim .
Christopher: Quem não me garante que você quer fazer um inferno da minha vida outra vez?
Aurora: Christopher por favor, eu tô sem ter pra onde ir ..
Christopher: não tenho nada haver com isso..._ ele sobe as escadas .
Dulce: Eu vou conversa com ele ._ subi as escadas indo atrás .
Christopher: não nem vem.._ ele começa a tirar a roupa .
Dulce: Christopher ela tá com um bebê dentro dela, uma criança .
Christopher: Quem me garante que ela não está mentindo Dulce?.
Dulce: Eu sei que seu coração e bom ..
Christopher: sou bom sim, mas não sou besta!.
Dulce: Christopher pro favor, aqui tem quarto suficiente .
Christopher: não te entendendo _ ele tira a calça e joga longe _ eu faço de tudo pra não ter contato com ela, e você tá querendo que eu tenha, por que ?
Dulce: eu acredito na mudança das pessoas Christopher.
Christopher: por que você e ingênua, boba demais e e por isso que as pessoas montam em você .
Dulce : por favor ..._ ele passa a mão pelo rosto.
Christopher: está bem, agora depois que as coisas acontecerem a culpa vai ser sua .
Dulce : sei que não vai acontecer, por que você não vai fazer nada né?, ou está pensando em fazer?
Christopher: Claro que não né, você pode confiar em mim de olhos fechados, agora e nela que não se deve confiar ._ me aproximo dele e abraço .
Dulce : então isso é um sim?
Christopher: Se eu falar que não, você não vai me deixar em paz ., agora lembre se, que oque acontecer a culpa vai ser sua ._ ele me solta e entra no banheiro .

Sei que não vai acontecer nada!, ela está grávida e está precisando de um teto.
Eu faria isso por qualquer um, beleza que eu não estou debaixo do "meu teto", né?., mas esse bebê pode ser de Christopher .

🐈‍⬛🎸.

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora