50

51 7 10
                                    

Dulce

🐈‍⬛🎸.

Agatha : Se cuidem, e você juízo _ ela pega no rosto de christopher.
Christopher: nao eu mesmo que eu te leve no aeroporto?
Agatha: nao ., estarei de volta no seu aniversário._ ele revira os olhos .
Christopher: uma coisa sem importância.
Agatha: e sim, e claro que é, foi o dia que você nasceu ._ Christopher balança a cabeça negando e ela da um beijo na testa dele _ Dul, qualquer coisa que esse moço aprontar me avise .
Dulce : eu tô dou um jeito nele .
Christopher: Que isso?, e um complô mesmo?_ a mãe dele gargalha .
Christopher deixa a mãe até a porta e volta, assim que o Uber chega pra pegar Ágatha .
Dulce: como você tá ?_ passo minhas mãos no peito dele .
Christopher: levando _ ele me dá um selinho .
Dulce : então você não vai voltar pra escola mesmo?
Christopher: nao, agora tenho que tomar de conta da empresa de Lorenzo, ja que sou o único filho dele .
Dulce: mas é isso que você quer mesmo?_ ele dá um suspiro .
Christopher: nao,  eu não queria ter uma responsabilidade assim, logo cedo, mas fazer oque?, e a vida né ?
Dulce : Mas você vai conseguir, eu tenho certeza .
Christopher: e.. _ ele me solta e fica de Costas
Dulce : que foi?, tem algum problema?.
Christopher: tenho medo Dulce _ me ponho em sua frente .
Dulce : medo de que ?
Christopher: de, acontecer a mesma coisa com agente, oque aconteceu com minha mãe e meu pai _ toco no rosto dele .
Dulce: meu amor, isso não vai acontecer, não vamos deixar .
Christopher: Vamos prometer um pro outro Certo?_ encosto a testa na dele .
Dulce: isso nunca, nunca vai acontecer ._ ele sorrir _ se seu medo e esse, pode ir tirando da cabeça .
Christopher: eu te amo tanto_ dou um beijo nele, demorado e cheio de paixão e ternura.
Dulce : eu amo mais!.

                               🐈‍⬛🎸.

Raquel: finalmente né, descobriu que tem casa .
Dulce: mamãe !.
Raquel: mamãe nada, você fica no meio do mundo sem se quer dar uma satisfação, Dulce você tem apenas dezessete anos, dezessete .
Dulce: jaja eu faço dezoito .
Raquel: com quem você tava ?
Dulce: christopher..._ ela Review os olhos.
Raquel: vocês não tinha se separado ?
Dulce: e mais voltamos de novo!.
Raquel: ta se cuidando ne ?
Dulce: sim mamãe ...
Requel: Acho bom.
Dulce: eu só vim pegar umas coisas, eu vou dormir na casa dele hoje de novo.
Raquel: como é ?, e você vai me deixar sozinha ?
Dulce: Qual e o seu problema mamãe ?
Raquel: Meu problema é que você  tem apenas dezessete anos e acha que é dona do propio nariz, vou ligar pro seu pai e dizer  tudo que está acontecendo .
Dulce: VAI LIGA, SE VOCÊ FIZER ISSO, EU NUNCA MAIS PISO MEU PÉ NESSA CASA!.
Raquel : abaixe o  seu tom pra falar comigo, eu sou a sua mãe e  quero respeito ...
Dulce : Por que essa implicância toda?, o pai dele morreu e ele está sozinho .
Raquel : não sei se você sabe na a sua casa e aqui não lá .
Dulce : mas ele precisa de mim...
Raquel : eu sou a sua mãe, mando em você e você não vai pronto e acabou _ olho pra ela incrédula .
Dulce : QUE?, você tá brincando comigo né ?
Raquel: estou falando muito sério, você não sei e acabou, já passou esses dias tudo com ele .
Dulce : E passo quanto tempo eu quiser .
Raquel : VOCÊ SÓ VAI SE AQUIETAR , QUANDO PEGAR UMA Barriga .
Dulce: mamãe e se eu pegar?, oque que tem ?
Raquel : Oque que tem?, eu não criei você pra cometer O MESMO ERRO QUE EU.
Dulce: ERRO?..., EU FUI UM ERRO E ISSO?
Raquel : não eu não quis falar isso_ a interrompi
Dulce: mas falou, você disse com todas as letras._ sinto meu sangue ferve _ Olha mamãe se eu engravidar, não se preocupe o meu bebê vai ter pai que não vai deixar faltar nada.
E se isso chegar acontecer eu me viro._ término de subir as escadas quando ela estava prestes a falar.
"Um erro", então eu sou um erro na vida dela .
Pego a bolsa e começo a por algumas roupas .
Raquel : Onde você acha que vai?
Dulce : não enche...
Raquel : ONDE ACHA QUE VAI DULCE ?
Dulce: Você sabe pra onde eu vou...._ ela puxa meu braço .
Raquel : VOCÊ NÃO VAI, ACHA MESMO QUE ELE VAI TE DAR FUTURO?
Dulce: não nem comece .._ ela ignora .
Raquel : Esse garoto não vai te dar futuro nenhum, acorda você está comentando a mesma coisa que eu fiz.
Dulce: ELE ME AMA, ELE NÃO ESTÁ COMIGO FORÇADO E EU NÃO ENGRAVIDEI DELE PRA SEGURAR ELE , O NOSSO AMOR É DE VERDADE, EU NÃO VIVO DE MIGALHAS IGUAL A VOCÊ _ ela desfere um tapa em minha cara .
Raquel : Dulce eu..._ a encaro com raiva .
Dulce : Parabéns Raquel..._ começo a fechar minha bolsa _ depois venho pegar o resto ._ passo por ela e começo a descer as escadas
Raquel :DULCE VOLTA AQUI.
Dulce : Esquece que tem filha _ abro a porta e saio.
Raquel : Você vai voltar eu sei que vai..._ viro pra ela .
Dulce: mesmo que um dia eu me separe de Christopher, eu moro na rua aonde for, mas não boto mais meus pés nessa casa .

Saio sem olhar pra trás, estava na hora deu sair dessa bolha.

                            🐈‍⬛🎸.

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora