Christopher (7)
⚡️🏀.
Solto a fumaça do cigarro de maconha no ar, abaixo meu olhar e a linda morena de olhos cor de mel me chupava, como se a vida dela dependesse daquilo .
Christopher: Sarah...., de...Va... gar._ jogo minha cabeça pra trás quando ela começa a fazer um garganta profunda e quase se engasgar.
Levanto a cabeça dela, e ela me encarava com luxúria em seu olhar.
Ela começa a limpar os resquícios que ficou no canto da boca, ela passa o dedo e logo em seguida chupa .Sarah: seu gosto e gostoso..._ dou um sorriso e puxo ela, a deitando na cama e ficando por cima .
Christopher: espera_ abro a gaveta e pego uma camisinha, abro e ponho no meu pau que já estava duro e ereto.
Apago meu cigarro no cinzeiro, e começo a encaixar na entrada dela.Sarah: Christopher.._ ela resmunga meu nome é joga a cabeça pra trás, quando eu enfio logo de vez., estava prestes a começar a me movimentar, quando a porra do telefone toca .
Christopher: Inferno!, eu não vou atender _ toca várias vezes até parar, e logo em seguida de novo _ mas que caralhos e _ pego o telefone que tava no chão _ A só podia ser..._ atendo ._ oque você quer ?
Dulce: Se você acha que vou fazer essa porcaria pra você está totalmente enganado _ reviro olhos e bufo.
Christopher: tem que ser agora?_ Sarah começa a chupar meu pescoço .
Dulce : Se você não chega aqui até onze horas, pode esquecer eu tiro seu nome ...
Christopher: VOCE E CHATA HEIN!, que ódio do Daniel...
Dulce: VEM LOGO IRRESPONSÁVEL._ ela desliga o telefone em minha cara .
Olho pra Sarah que estava de sobrancelha arqueada .
Christopher: gatinha não vai da mais não...Sarah: nao.., nem uma rapidinha?_ ela pega em meu rosto e eu balanço a cabeça _ ela bufa e revira os olhos.
Fica de pé e começa a vestir a roupa .Christopher: voce e muito gostosa, vamos marca pra sair qualquer dia ?_ ponho minha mão na cintura dela
Sarah: claro que sim, mas você tem que me prometer que esse telefone não vai tocar _ cruzo meus dedos e beijo .
Christopher: prometo.._ dou um beijo nela e vou pro banheiro .
🏀⚡️.
Dulce: VOCÊ DEMOROU MEU FILHO..._ reviro os olhos.
Christopher: to aqui não tô ?_ ela da Passagem pra eu entrar.
Dulce : tava fazendo oque de tão importante?_ arqueio a sobrancelha .
Christopher: você que saber mesmo ?
Dulce: Claro, oque era mais importante do que o trabalho ?
Christopher: Transando...._ ela arregala os olhos .
Dulce : Eca seu nojento!
Christopher: você perguntou ué, não queria saber a verdade ..
Dulce: você tomou banho né ?
Christopher: oque tem haver se tomei banho ou não ?
Dulce: UCKER TOMOU OU NÃO ?
Christopher: claro que tomei _ ponho minha bolsa na cadeira.
Dulce: você é bom em slide ?
Christopher: Sou ...
Dulce: pronto você faz o slide e eu faço o trabalho escrito., senta aí eu vou lá em cima pegar o resto das coisas ...
Christopher: okay_ tiro o notebook da bolsa e ligo.
Enquanto Dulce ajeitava o Notebook dela, dou uma olhada nos trajes que ela estava vestindo.
Ela estava com pijama de caveira.Dulce: que foi?, que uma foto?
Christopher: sabia que isso é brochante ?
Dulce: Olha querido..., você veio aqui pra fazer trabalho, TRABALHO, e não falar sobre como o meu pijama e brochante _ começo a rir e ela mete o tapa em minha cabeça .
Christopher: Ta doida?
Dulce: No dia que você me ver doido, pode ter certeza que vivo você não fica._ dou uma risada e ela sobe a escada .
Mas pouco segundos ela estava de volta ._ olha a minha ame fez um bolo e suco você quer?Christopher: Nao e melhor quando terminar o trabalho ?.
Dulce: e se que sabe.._ ela senta na cadeira e começa a pesquisar .
Christopher: qual e o tema?_ ela me entrega uma filha de papel ._ oque penetração tem haver ?
Dulce: Não sei se você sabe mais isso é um trabalho de ciências e e sobre reprodução...., você devia saber, já que estava praticando a algumas horas trás .
Christopher: Nao deu tempo, por que uma empata Foda estava me ligando..._ digo a encarando e ela me manda beijo.
Dulce: vamos se concentrar!, se não se concentramos isso não vai da certo...._ concordo e continuo a fazer oque estava fazendo.
Christopher: você maluca ....
Dulce : Eu não vou me estressar, eu não vou me estressar ...._ olho pra ela.
Christopher: Posso te fazer uma pergunta?_ ela suspira e para de digitar .
Dulce: fala ucker!.
Christopher: Voce já foi tocada ?_ ela fica vermelha .
Dulce: por que tá perguntando isso ?
Christopher: curiosidade ...
Dulce: vai mudar sua vida em que se eu responder ?
Christopher: não muda de assunto ...
Dulce: Já.._ ela desvia o olhar e eu puxo o queixo dela .
Christopher: não sei por que mas acha que você tá mentindo.., você nunca fez essas coisas não é ?_ ela fica de pé .
Dulce : vamo mudar de assunto Christopher _ fico de pé e dou dois passos até ela.
Até que ela desvia e vai pro lado, dou uma gargalhada _ seu imbecil, vamos fazer o trabalho logo._ ela se senta e eu continuo fazer oque estava fazendo .Christopher: Ai, ai_ ela me encara .
Dulce : oque Christopher?
Christopher: nada nao.._ ela bufa .
Dulce: faz seu serviço e me deixa em paz_ ponho a mão na perna dela e ela tira _ Idiota ...
Fico quieto e continuo fazer o trabalho, Okay já descobrir como tirar ela do sério ...
🏀⚡️.
"O pijaminha da Dul „
🏀⚡️
Jaja eu volto 👀🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu escolhi você.
Fanfiction"Dulce Maria Espinosa Saviñon, é filha única e de pais separados. A jovem de dezessete anos, sofre com a separação dos pais, nunca aceitou o fato do pai te deixado, ela e sua mãe, por outra família . Com isso, Dulce se tornou uma adolescente muito r...