23

55 6 2
                                    

Christopher (23)

🏀🏀🏀

Entro em casa aos beijos com Anahi, quase caímos no chão.
Abri a porta do quarto e empurro ela até ela cair na cama .
Fecho a porta e subo em cima dela, começo a beijar todo seu corpo e quando ergo minha cabeça pra olhar pra ela, era Dulce que estava em minha frente, não Anahi., coço meus olhos, eu estava ficando louco ou..
Anahi inverte as posições ficando por cima de mim, tacando o beijo em mim.
Quando me dei por conta já estávamos nus e ela quicando em cima de mim.
E puta merda, gozei umas duas vezes, Anahi era boa no que fazia .
Anahi: Christopher..._ aperto o quadril dela .
Christopher: Vai pode.._ sinto a xota dela me aperta e em poucos segundos o líquido dela escorre por todo meu pau._ gozar..._ ela cai "morta", em cima de mim e eu alinho ela em meu peito.

🏀🏀🏀

Abro meus olhos e o relógio gritava em meu ouvido, jogo ele longe e viro pro lado.
Confesso que jamais imaginei fazer Anahi portinha pra minha cama .

Anahi: Bom dia.._ ela abre os olhos devagar.

Christopher: bom dia_ Anahi se aproxima mais e se deita no meu peito.

Anahi: to com preguiça..._ ela olha pra mim _ Vamos esquecer oque aconteceu ontem ?

Christopher: Nao tem como esquecer Anahi..._ ela senta .

Anahi: aconteceu mesmo?_ balanço minha cabeça positivo. _ ela olha pro lado._ Droga!..., olha eu preciso te contar, te usei pra fazer ciúmes ao Poncho, eu não sinto nada por você .

Christopher: Me conta uma novidade _ fico de pé e ela fecha o olho.

Anahi: da pra por uma roupa?_ olho pra baixo e me enrolo no lençol .

Christopher: ai que frescura, você não pediu pra mim por roupa quando tava em cima de mim ontem ._ ela joga uma almofada em mim.
Entro de uma vez debaixo do chuveiro e deixo a água cair por todo meu corpo.
Depois de tomar um banho demorando, saio e olho pra Anahi.

Christopher: vai tomar banho?

Anahi: sim!, tem como se me deixar em Casa?, não vou pra escola hoje!.

Christopher: tem..,_ ela estava ali ainda _ quero trocar de roupa Anahi.

Anahi: ah.._ ela entra no banheiro.
Começo a vestir o uniforme e por o sapato, pego o telefone e vou no contato de dulce .
A algumas semanas atrás eu bloqueei ela, de todas as minhas redes sociais.
Se eu estava disposto a tirar essa mulher da minha mente, eu tinha que começar com rede social.

Anahi: Christopher me da uma toalha ._ largo o telefone lá
Christopher: já vai!_ pego uma toalha limpa e jogo pra ela .
Que surge enrolada, ela se encosta na parede e olha pra mim.

Anahi: Voce gosta da Dulce ne ?_ arregalo os olhos

Christopher: Ta doida Anahi?, por que isso agora?, eu não ..

Anahi: não mente pra mim christopher.., você quando tava dormindo ontem falou o nome dela duas vezes ...

Christopher: falei?_ passo a mão pela cabeça .

Anahi: sim..._ ela sorrir .

Christopher: e por que eu odeio ela e., põe uma roupa, eu já estou atrasado pra ir pro colégio. _ entro no banheiro sem dá mais brecha pra esse assunto.
Eu tenho que esquecer ela.....

                       🏀🏀🏀

"O christopher e que nem corrimão 👀😂😂"

Eu escolhi você.Onde histórias criam vida. Descubra agora