A Reggio Emília estava lotada. Harry, sem camisa, em um colete de lantejoulas, com franjas brilhantes, enfeites de estrelas e calças combinando, entra cantando Daydreaming. Junto ao público, os convidados: seu amigo James Corden, Rob Stringer, Kid Harpoon, Ben Winston, Jefferson Smith , Tommy Bruce, Judy Zoey, Brad, a mãe e amigos e eu! E então começam as músicas de sua setlist: Golden, Adore You, Satélite, Matilde, Cinema, TPWK, SOT, entre outras!
Quando Harry começou a cantar Two Ghosts — Falling, me emocionei! Harry pergunta se o público queria a leitura das placas ou que continuasse o show e a opção é que o show não parasse. Dessa vez, após um momento de intervalo, Harry deixa que a música No Control tocasse e ele começou a cantar, mas como estava emocionado, acabou não lembrando de toda a letra. Pauli começa a incentivá-lo! Os fãs deliram! James pula, canta todo animado.Brad ajuda nas coreografias, no meio dos amigos! E eu, emocionada demais! Não acreditava que estava ali, vendo Harry, muito lindo, fazendo o seu último show da Turnê, na Itália! E, então, Harry, antes de iniciar uma música, começa a discursar:
"Eu não posso fazer isso se vocês não vierem", disse ele ao público. "Sei disso mais do que qualquer outra pessoa. Vocês estão aqui esta noite, eu sei, querem torná-la especial para mim. Você torna isso especial para mim todas as noites. A atmosfera que você criou, a família que você criou, este espaço seguro que você criou. Eu sei o que é se sentir tão incrivelmente pequeno neste mundo! Isso pode ser muito difícil! Mas é bom sentir que qualquer coisa que você possa fazer faz a diferença. Vejo isso o tempo todo nas pequenas coisas que vocês fazem e na maneira como tratam uns aos outros. Como isso afetou todas as pessoas ao meu redor, como afetou as pessoas lá fora, é muito maior. Não termina quando este passeio termina. Eu quero que você continue. Coloque amor no mundo. Ele está precisando um pouco agora. Eu amo muito todos vocês e vou sentir sua falta. Estarei amando você muito, muito — se você me apoia há um ano, cinco anos, 13 anos, seja o que for. Você não apenas mudou minha vida continuamente, mas também me fez muito feliz!"
E fazendo pouco caso de ter sido dominado pela emoção, Harry exclama "Ele se foi", antes de acrescentar: "Eu estava indo tão bem! "Estou muito emocionado e feliz por estar aqui esta noite. Estou tão, tão feliz. Meus amigos que estão aqui esta noite, muito obrigado por me apoiarem sempre, amo muito todos vocês. Há tantas coisas pelas quais me sinto incrivelmente sortudo em minha vida e a coisa pela qual me sinto mais sortudo são meus amigos!"
Enquanto isso, todos nós chorávamos! Harry agradece à mãe pelo apoio que lhe tem dado todos esses anos, por ser paciente e compreensiva. Ele, então, abraça todos da banda e se dão as mãos e agradecem ao público. "Quero te agradecer, por tudo!", finaliza, colocando a mão no rosto e, então, cai de joelhos, ficando ali, por um bom tempo, olhando para todos! Eu, não aguentei e chorei! Anne, ao me ver chorando, me abraça!
Mais um intervalo. Quando as luzes começam a acender, um piano aparece no palco. É o piano de Harry, que sempre o acompanha, pois aproveita as oportunidades que tem para compor.
Ele entra, senta-se ao piano e diz: "Escrita por mim, para esta noite! " E começa a tocar! Ficamos, praticamente, 11 minutos em silêncio ouvindo essa música, ainda sem título, que era novidade para todos! Era uma balada instrumental! Então, Harry olha a plateia, para e levanta-se, se despede dos fãs, que choravam intensamente! Ele vai de um lado ao outro do palco acenando. Em um momento, faz um gesto para os fãs sorrirem, colocando os dedos nas covinhas.
E então, sai do palco. Nunca chorei tanto em um show! Harry, fechou realmente com chave de ouro a Turnê! Já no Backstage, Harry abraça a mãe, os amigos, a Banda! Abraça Judy. Ao chegar perto de mim, diz:
— Foi muito importante para mim que estivesse aqui, nesse último show da Love On Tour, saiba disso!
Pegando em minha mão, se despediu do pessoal e me levou ao camarim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanfictionLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...