Capítulo 50- LOVE ON TOUR PORTUGAL

25 1 0
                                    

Nesse show, Harry se emocionou demais! Foi muito lindo, ele estava no clima de despedida da Love on Tour! Então se entregou totalmente! Chegou a beber cerveja oferecido por um dos fãs, fazendo o seu famoso chafariz, com a bebida! Nessa apresentação pegou o público de surpresa, ao jogar no telão, um suposto vídeo de Daylight, após cantar com as Wet leg, que fez a abertura de seu show. Harry, muito emocionado, diz que está vivendo a fase mais feliz de sua vida! Se despede dos portugueses e diz que estavam no penúltimo show!

E no dia seguinte, Harry lança o vídeo de Daylight, levando os fãs à loucura! A repercussão foi grande, que deixou toda a equipe super feliz!

Harry deixa o hotel e vai para o aeroporto. Jefferson, no avião conversa com a produção, verifca sobre o  último show.Na Itália, Harry vai acertar alguns detalhes da   composição que fez para o encerramento da LOT.Será uma música , tocada no piano e ele tem a intenção de acrescentar os metais, que vai entrando aos poucos!Como fez em Fine Line. A música será tocada nos onze minutos finais do show.

-Harry, já está tudo certo para Judy vir. Já conversei com o empresário dela e ela vai receber alguns destaques na imprensa!

-Certo, mas você sabe que Juliana estará no show, também!Ela chega dia vinte e um, vai para minha casa e depois vai com todos para a Reggio Emília, no dia seguinte!

-Harry, espero que isso não atrapalhe o nosso contrato! Porque se o público desconfiar de algo, não sei o que faremos!

-Jeff, Juliana sabe de tudo e tenha certeza que não atrapalhará em nada! A Judy  tem namorado, mas até agora ninguém notou !

-Mas ela não vai levar o namorado para a Itália, essa é a diferença, Harry!

-Não está levando porque não quer, nada impede que ela faça isso! Olha, Jeff, já deu! Eu tenho sonhado a tanto tempo com esse reencontro e nada vai atrapalhar! Depois vou tirar férias e quero aproveitar ao lado de minha namorada!

-Sim, espero que ela entenda que não pode te atrapalhar, porque se sair alguma foto de vocês dois, o contrato vai para o ralo e a multa será pesada!

-Bom, estou cansado. Vou para minha poltrona, com licença.

Harry saiu de perto de  seu empresário, que continuou com o pessoal da produção, acertando os detalhes do show.O avião chegou no aeroporto e a multidão de fãs, aguardando Harry, grita, acena, quando ele surge no portão de saída! 

Lá fora, todo um esquema para despistar os paparazzis e os fãs, com o cuidado de que ninguém seguisse Harry. Quando se viram afastados da movimentação, Harry troca de carro e segue sozinho para casa, em Bagnoregio .No caminho fica pensando sobre a conversa com Jeff. E se irritou consigo mesmo! "Onde eu estava com a cabeça, quando aceitei esse contrato?" Harry entra em sua casa. 

Deixa as malas na sala e sobe para o seu quarto. De banho tomado, com outra roupa , mais confortável, Harry pensa em dar um passeio na Aldeia para ver os seus amigos, que eram moradores que ele fez amizade.Harry tem alguns empregados que cuidam da casa.Os cumprimentou e quando se preparava para sair, ouve a campainha da casa tocar.Giovana, a Governanta, foi atender.Gemma, Michal, a mãe e amigos entram, falando alto, brincando!

-Não acredito! Que surpresa boa!

Harry sorria  e suas lindas covinhas, o deixam mais lindo!Seus olhos verdes, brilhavam!

-E essa barriga aí, Gem?Minha sobrinha tá chutando muito?Harry vai em direção a irmã e ao abraça-la e a  enchendo de beijos , beija a barriga da irmã! Com o rosto encostado na barriga dela, fala para a sobrinha:

-A senhorita se comporte, hein, não queremos surpresas durante o show!

Harry é todo bobo com a gravidez da irmã!Está muito feliz por ela e o cunhado!

Ele se dirige correndo para a mãe, abraça , beija! Cumprimenta o namorado dela e os amigos que vieram junto! Brinca com o cunhado, fingindo luta com ele e o abraça!

Anne, feliz, vê que seu filho está em um grande momento e , internamente, agradece por isso!

-Mãe, amanhã Juliana chega!Tudo bem para a senhora?

-Nossa, finalmente vou conhecê-la!Mas porque está me perguntando se está tudo bem para mim?Você sabe que só desejo sua felicidade e se essa moça te fizer feliz, não há motivo de não gostar dela!A Gemma disse que ela é linda!Você tem foto dela?

E Gemma , sentada no sofá, diz:

-Imagine, mamãe, se ele não teria foto da Ju. Acho que é o que mais tem!

Harry mostra a língua para a irmã e depois pega o celular e mostra uma foto para a mãe.Anne elogia, dizendo que Gemma estava certa.

-Ela é Advogada, né?Interessante!Tem jeito de ser uma mulher e tanto!

-Sim, mãe, ela é incrível e vocês vão ficar trocando figurinhas , por causa dessas belezuras aqui!E Harry mostra as fotos de Simba e Félix!

-Meu Deus!Ela vai trazê-los?Nossa, são muito lindos! Fica encantada, Anne!

-Não,por enquanto não!Ju está com alguns planos e ela os concretizando , vai trazê-los.

-Entendi!Bom, então, vamos aguardar a chegada dela.Vou ver com Giovanna os detalhes do almoço e dos quartos para o pessoal.

-Sim, mãe, cuida disso para mim? Você sabe que sou péssimo para essas coisas de casa, me viro como posso!

Harry, então, sai com o namorado da mãe e os outros amigos para dar um passeio na Aldeia, enquanto a mãe começa organizar com o Giovanna as coisas ,Gemma vai para o quarto descansar um pouco.

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora