Começo, então a corrida contra o tempo! Procurei e achei a roupa perfeita para ocasião, separei os acessórios e deixei tudo organizado, para colocar mais tarde. O cabelo, a maquiagem, pés e mãos, consigo fazer no salão que costumo frequentar, pois abrem aos domingos. Liguei e marquei o horário. Preciso ligar para a Laura, para ficar com meus meninos!
— Bom dia, amiga, tudo bem? Que loucura ontem, cheguei super cansada em casa! Fala Laura, com jeito que já estava super acordada, toda elétrica! Não foi por acaso que ela e Harry se deram bem!
— Nem me fale! Mas no fim conseguimos comprar tudo que precisávamos e um pouco mais! Respondi.
— Laura, tenho uma novidade para te contar! Agora pouco, Harry me ligou dizendo que está vindo para São Paulo e me convidou para um encontro, mais tarde!
— Como assim, vocês têm conversado? Ontem saímos, nem me disse sobre isso? Que amiga você é, que não me conta as novidades?
— Ontem foi tão corrido e tinha a Carol, não queria falar na frente dela! Estava esperando para te contar hoje, mas aí Harry ligou cedo e veio com esse convite!
— Certo, dona Juliana! Me conte tudo, estou perplexa! O Harry, quem diria! Te falei que ele estava caidinho por você, mas não acreditou!
— Não exagere! Ele disse que quer me conhecer melhor, mas isso não significa que está caidinho por mim! Justifiquei de uma forma que parecia que queria convencer a mim mesma!
E então contei sobre minhas conversas com Harry para ela. Em seguida, marcamos o horário para que viesse aqui, pois precisava sair com ela já no meu apartamento. Desliguei o telefone e organizei tudo para mais tarde. Enquanto isso, refletia sobre não criar expectativas, afinal, sou mais velha que Harry. Ele tem 28 anos e eu já completei 55! Não aparento minha idade, pois cuido bem de mim mesma. Tenho uma alimentação saudável, pratico Pilates em vez de academia como Laura. Mantenho um peso adequado para a minha idade e realizo regularmente exames preventivos e check-ups.
Devido à depressão, que veio com o luto, preciso tomar remédio controlado, detesto, mas o que fazer, tenho que me tratar! Ultimamente sinto que com o Pilates, as caminhadas, a energia alegre de Laura, mudanças têm acontecido! Só negligenciei, nas últimas semanas, a minha Psicoterapia, só que decidi voltar às sessões.
Mas minha mente precisa parar de pensar tanto no passado! A Pandemia acabou ajudando, para que eu me isolasse mais ainda! E agora, sinto que Harry deu uma sacudida aqui dentro! Acho que a juventude dele, a doçura, o seu lado mais menino , quando faz certas brincadeiras, me trouxe um frescor, que minha alma, há um tempo, pedia!
Não estava sabendo lidar com isso, morria de medo de me apaixonar e, depois, sofrer com mais uma perda, caso não desse certo! Corria dessa hipótese, por isso estava evitando esse contato com ele.
Aquele momento no Parque mexeu comigo, não sei explicar a mistura de sentimentos que está dentro de mim! Será que Harry sente o mesmo? O que o levaria a insistir tanto?
O alarme do meu celular despertou e eu acordei dos meus pensamentos. Tomei banho, dei uma organizada em algumas coisas, caso Laura precisasse, enquanto ficava aqui cuidando de Simba e Felix e do apartamento e fui para o salão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanficLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...