Capítulo 28-NÃO É O QUE EU QUERIA ,TE DEIXAR PARA TRÁS(H.S.)

42 2 2
                                    

 Harry acordou e viu que já havia amanhecido. Olhou para o lado e Juliana dormia profundamente! Simba, próximo aos pés dela, dormia de barriga para cima! Harry sorriu e achou a cena fofa demais! Precisava registrar aquele momento, mas sem comprometer sua parceira. Não podia deixar que ela aparecesse na foto. Com cuidado, se movimentou para pegar o celular e silenciou a câmera, batendo a foto! "Ficou perfeita"–pensou!

Levantou devagarinho, mas Juliana deu uma mexida, porém, não acordou. E sem fazer muito barulho, levantou para tomar banho. No banheiro, haviam toalhas limpas e dois roupões! Ele imaginou que Juliana deveria ter acordado, em algum momento, enquanto ele dormia e deixou tudo separado. Cada vez mais se encantava por Juliana, havia um lado maternal nela, que não anulava o seu lado mulher! Isso a tornava mais especial, mais atraente! Tomou banho, colocou o roupão. Ao sair do banheiro, Simba o esperava na porta. E, ao vê-lo, miou!

— Psiu, mocinho, quer acordar sua mãe? Falou baixinho para o gato.

Harry foi para a sacada e ligou para Richard:

— Oi, Richard, bom dia, tudo bem?

— Bom dia, Harry! Onde você está? Não dormiu no hotel!

— Não mesmo. Até liguei para a recepção e avisei que tive problemas para voltar e não dormiria no hotel. Uns amigos que conheci no primeiro show, aqui, resolveram fazer uma festa e me convidaram. Acabou super tarde. Como não estava com o Robert, resolvi dormir na casa de um deles, para não sair sozinho de madrugada. O pessoal já foi? Ou tem gente da equipe ainda aí contigo?

— Boa parte já embarcou. Tem o pessoal da produção, o Thomas, o Tyler e o Brad, que continuam aqui. Viajaremos contigo. Respondeu o empresário.

Liguei para avisar que estarei no hotel por volta das treze horas, ok?

— Certo, Harry! Precisamos nos encontrar, porque temos que organizar tudo para retornarmos.

— Beleza, vou resolver com o pessoal aqui e então volto para o hotel! Até mais, irmão!

Harry desliga. Aproveita e olha a paisagem de que Juliana sempre fala. Resolveu tirar outra foto!

Foi à cozinha e começou a procurar as coisas para fazer um café da manhã, pelo menos tentar fazer, porque ainda não conhecia os hábitos de Juliana. Enquanto procurava as coisas, agindo com o maior cuidado, ao virar, se depara com Félix e Simba, sentados, olhando para ele! Harry não conteve o riso!

— Meus amiguinhos, sinto muito, não sei em que lugar a mãe de vocês guarda seus alimentos! Gostaria muito em poder ajudá-los! Eu também estou com muita fome, mas fiquei todo perdido aqui, sem saber onde estão as coisas!

Enquanto está nesse diálogo profundo com os gatos, Harry ouve uma voz, vinda próxima a ele, pois estava encostado na bancada da cozinha. Ele se vira e era Juliana!

— Que cena mais fofa! Posso saber que bagunça é essa na minha cozinha?

Harry cai na risada, pois só foi Juliana falar isso, Félix e Simba olham na direção dela e saem correndo!

— Ju, não acredito na cena que acabei de presenciar aqui!

— Está pensando o quê? Tenho um pouco de autoridade ainda, apesar deles mandarem em quase tudo!

— Bom dia, moço, está muito tempo acordado? Espera que preparo algo! Não conseguirá fazer nada, desse jeito!

— Faz um tempinho sim! Que pena que acordou, estava pensando em fazer uma surpresa!

— Estou vendo! Mas pelo jeito está todo perdido! Falei, dando risada!

Harry se aproxima e me beija carinhosamente!Me olha fixamente e diz:

— Quando acorda, fica mais linda ainda! Meu Deus!!!! Não mereço tanto! Que mulher é essa?

— Você quer me deixar sem graça, né? Pode falar, confessa!

— Não, apenas quero que se olhe no espelho todos os dias e veja a mulher linda que você é! Fala Harry.

Nesse momento, me abraçou. Harry tem um abraço que nos envolve de um jeito, que nos sentimos protegidos. Só que me bateu um medo de perdê-lo! Acho que estava sentindo mais do que carinho por ele! Não sei o que acontecerá conosco, quando voltar para a Inglaterra!E foi nesse abraço que ele me deu, que me aconcheguei, ficando em silêncio.E, então, Harry, ainda abraçado comigo, resolveu perguntar:

— O que houve? Tivemos uma noite incrível, sabia?Eu me sinto pleno, nossa troca é perfeita! Ju, acredite em mim, até agora, você foi a única que me fez sentir completo! Não digo só no momento em que estamos naquela cama. Mas, também, quando saímos dela! Juro, essa sensação não fica apenas quando transamos, ela se mantém nas nossas conversas, nas brincadeiras, através do nosso olhar e também no seu toque e no seu cuidado para comigo! Então, por que está assim? Sinto o seu medo, sua insegurança, posso saber por quê? Não fugirei!

— Não vai fugir, mas voltará para o seu país! Disse isso, com vontade de chorar, mas prendi o choro dentro de mim!

— Sim, os shows acabaram por aqui. Precisarei voltar para cumprir outras etapas da "Love On Tour", mas essa história não acabará assim! Não sou de brincar com os sentimentos de ninguém!E o que estou sentindo por você é muito forte! Quero que só confie em mim, ok?

Balancei a cabeça, dizendo que sim!Me soltei dos braços dele e comecei preparar nosso café da manhã. Peguei o pacote de ração e mostrei onde Harry deveria colocar para os meninos e fiquei ali, observando o jeitinho dele para com os bichinhos!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora