Já em meu apartamento, após arrumar as compras, decidi guardar umas roupas que havia passado e ainda estavam em cima da poltrona que fica em meu quarto. Enquanto organizava, pensava em Harry, nos beijos que trocamos, no som da voz dele em meus ouvidos e, nesse momento, meu telefone toca. Ao olhar, por coincidência, era Harry me ligando!
— Boa tarde, Ju! Como você está? Dormiu bem?
— Oi, Harry! Estou ótima! Sim, dormi muito bem! E você?
— Estou ainda com a cabeça no jantar! Foi tudo maravilhoso! Principalmente o seu beijo!
Nesse momento, senti meu rosto esquentar, se ele pudesse ver, notaria meu rosto vermelho! Não soube o que responder e, então, desconversei:
— Onde você está? Perguntei, disfarçando meu constrangimento!
— Estou no meu quarto. Acabei de almoçar com o pessoal. O Richard resolveu reunir todo mundo em um pequeno salão do Hotel e foi ótimo! Sabe o que aprendi hoje?
— Nem imagino, mas deve ser alguma bobagem que te ensinaram!
— A palavra "raba"! Sabe o que é, não?
— Lógico que sei, Harry!
— Posso te dizer uma coisa? Amei sua "raba", sabia?
— Meu Deus! Se comporte, mocinho!
— Perdão, não resisti! Adorei a palavra, falarei durante o show!
— Suas fãs vão enlouquecer! Já ouço os gritos!
— Quando eu falar da "raba", estarei falando para você! Uma pena que vai só no dia 14! Mas mesmo assim, o show ficará gravado e sempre que o ver, lembrará para quem falei sobre a "raba"!
Soltei um riso, mas foi de nervoso, pois Harry nem imaginava o quanto fiquei envergonhada com o que ele falou!
— Mas, mudando de assunto, quero te ver novamente! Armei um esquema e, dessa vez, jantaríamos em seu apartamento, o que acha?
— Harry, vou ser sincera, se eu disser que não gostaria de te ver também, estaria mentindo! Mas não sei como faria para chegar até aqui! Não seria arriscado? E aqui na portaria, como faria?
— Fique tranquila, já bolei um plano aqui, mas será preciso fazermos tudo direitinho para dar certo, senão sua vida virará um inferno! Eu já estou acostumado, mas quem não está sofre muito com os ataques!
O Twitter, principalmente, é um ambiente super hostil, tem coisas que me deixam triste, mas se eu ficar me explicando, respondendo, enfim, se der corda, aí que arrumarei para minha cabeça! Então, escolhi o silêncio, como forma de me blindar.
Faço tudo para proteger as pessoas que fazem parte da minha vida pessoal, porque não precisam passar por situações que não têm nada a ver com o mundo delas!
— Sim, entendo, está muito certo!
— Outra coisa, não se preocupe em fazer nada, na hora pedimos algo! As despesas são por minha conta!
— Não, Harry, posso ver algo para comermos!
— Já está decidido, não quero sua recusa na minha ajuda!
— Ok, Sr.Harry Styles! Seu desejo é uma ordem!
— Jura? Olha que eu peço! Nem imagina o que estou desejando agora! "And it's not food! Or is it?"
— Harry, você definitivamente não presta! É só isso que tenho a dizer!
— Foi uma pequena adaptação da fala que costumo usar em meus shows, a qual é "THIS IS A FAMILY SHOW... OR IS IT" ! E outra, quem começou foi você, ao dizer que meu desejo seria uma ordem, apenas expressei meu desejo! Responde Harry num tom safado!
— Está certo, Sr.Harry! Não está mais aqui quem falou! O tempo está passando, já são quase três da tarde! Proponho desligarmos e aí você retorna depois, me dizendo se está chegando, para eu avisar na portaria.
— Sim! Cuidarei de tudo aqui, quando estiver tudo certo, te retorno!
E, com essa ligação, sentada em minha cama, fiquei pensando como seria esse novo encontro caso Harry conseguisse vir aqui! Não sei se dessa vez eu iria resistir, como fiz no hotel! Ele conseguia resgatar uma Juliana há tempos escondida embaixo de tanta dor! Antes da partida de Jorge, eu era uma mulher que, mesmo não sendo muito extrovertida, tinha um lado brincalhão e muito risonho! Eu costumava demonstrar quando já me sentia à vontade com alguém, mas isso levava um tempinho! E com Harry, isso estava sendo rápido demais e estava me deixando preocupada! Havia decidido que não iria colocar expectativas e que nem me precipitaria nos pensamentos, me julgando ou julgando Harry! Só que é complicado fazer isso!
Bom, parei de pensar e decidi escolher uma roupa, para ficar mais apresentável. Não vou me produzir tanto, igual ontem. Usarei um look simples, mas bonito. Bom, arrumarei as coisas aqui e assim que Harry me ligar, só coloco a roupa para esperá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanfictionLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...