Capítulo 14-HARRY VIAJA PARA SÃO PAULO

67 3 1
                                    

Enquanto isso, Harry foi até o quarto de Richard. Ele o recebe, se cumprimentam e os dois conversam novamente sobre o show. Richard, então, pergunta se Harry estava decidido a voltar para São Paulo e Harry confirma.

Já contavam duas horas da tarde e Harry estava no avião rumo a São Paulo. Com ele estavam Richard, o pessoal da Produção, além de seus amigos que o ajudam nas composições das músicas. Harry, na poltrona, descansa, enquanto o restante da equipe conversa sobre os próximos shows em São Paulo. Decidiam sobre a Setlist e os detalhes para o encerramento dessa parte da "LOVE ON TOUR". Por um lado, a antecipação do voo foi boa estratégia, pois a chegada de Harry não era esperada para aquele dia, mas para 12 de dezembro. Isso fez com que não houvesse tumulto. Harry vai descer no aeroporto de Guarulhos. O chefe de segurança planejou que, enquanto os outros carros entrassem pela entrada principal do Hotel, o carro onde estaria Harry com os seguranças, acessaria uma entrada secundária, na parte dos fundos. O hotel era o mesmo em que se hospedou no dia 06. Já se passavam das quatro da tarde. Harry estava em sua espaçosa Suíte. Harry solicitou que o chef de cozinha do Hotel fosse à sua suíte. Ele é prontamente atendido!

Quando o Chef chegou, Harry indica educadamente o sofá para que ele sente e, em seguida, senta-se em uma das cadeiras que estão próximas. Ele explica que terá um jantar na Suíte e queria deixar tudo combinado, pois precisava saber como era esse serviço no hotel. Com tudo explicado e combinado, Harry agradeceu ao chef que se despede dele, deixando os cardápios para que pudesse escolher o menu.

Harry foi ao closet e escolheu a roupa. Queria caprichar, pois tinha intenção de impressionar Juliana. Não iria forçá-la a nada. Eram duas pessoas adultas, sabiam o que queriam. Se ela mantivesse distância e não fosse muito receptiva, não ia ser deselegante, mesmo porque isso não combinava com ele! Tinha uma imagem a preservar e não queria parar na mídia com algum escândalo e comprometer sua imagem! Mas não negava que, desde o dia em que a conheceu, sentiu-se atraído! Muito feminina, gestos delicados, sorriso encantador. Seus cabelos lisos e castanhos eram lindos! Os olhos, da mesma cor, lhe transmitiam um misto de sagacidade e mistério, que o instigava a desvendá-lo! Pelo que Laura comentou com ele, Juliana deve ser muito competente, muito inteligente! E o que a deixou sem chão foi o falecimento do seu marido! Harry amava sua voz doce e calma, que só se alterava quando ficava nervosa.

A risada era muito gostosa de se ouvir! Juliana lhe parecia muito especial, diferia das outras mulheres que ele havia conhecido ou das que faziam parte do mundo dele! Não conseguia identificar o sentimento que nascia dentro dele, mas era ótimo e não queria bloqueá-lo. Apenas precisava ser cauteloso, não podia ser egoísta, afinal, ela ainda nutria dentro dela essa perda do marido. Teria que ser sensível, seguir o ritmo dela!

Mas não negava o desejo de beijá-la, se houvesse uma chance! Juliana tinha um corpo muito lindo! Ao pegar em sua perna, no momento em que foi verificar o machucado no joelho, sentiu sua pele macia! O arrepio que veio ao tocá-la foi instantâneo! Achava lindo o seu olhar meigo e tímido, aquela boca delicada! Os pensamentos tomavam conta de Harry, quando deu por si, lembrou que precisava tomar algumas providências, antes de ligar para Juliana!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora