Capítulo 57-MINHA SURPRESA NO RETORNO Á INGLATERRA

26 1 0
                                    

Ao chegar no Aeroporto, o motorista de Harry veio ao meu encontro:

— Sr.ᵃ Juliana? Bom dia! Como foi a viagem?

— Bom dia, Robert! Foi tudo bem e você, como está?

— Muito bem, senhora! Vamos? Os bichanos vão com a senhora lá atrás?

— Sim, Robert! Assim ficam, calmos!

E fomos para o apartamento onde eu e Harry estávamos morando! Robert me ajudou com as malas. Já no apartamento, agradeci a Robert pela ajuda. Então vi que Harry havia feito tudo direitinho, para os meninos ficarem em um cômodo gatomizado. Ele não se encontrava, deixou um bilhete de boas-vindas! Coloquei os meninos no quarto deles, organizei tudo e fui mudar de roupa.

Comi algo e me deitei um pouco no sofá, coloquei uma música e fiquei ali, deitada, ouvindo e relaxando! Acordei com Harry mexendo em meus cabelos! E ao olhar para ele, levei o maior susto! Ele abriu um lindo sorriso e me beijou!

— Que bom ter você de volta! Dei uma olhada nos meninos, estão quietinhos dormindo!

— Meu Deus! O que você fez? Acho que estou sonhando!

— Gostou? É sempre bom fazer mudanças! Estava no estúdio gravando e, antes de vir para cá, eu resolvi passar no salão do meu amigo. E, como nada me veio na cabeça, resolvi raspar tudo!

Harry me olhava com um brilho nos olhos, acariciava o meu rosto, sorrindo! Eu não sabia o que dizer, porque a decisão sobre o cabelo dele era dele quem tomava, não sou a dona dele e do corpo dele! Agora é acostumar com esse novo visual!

-E agora, como vou ficar sem os cachinhos que adoro enrolar, quando você está dormindo?

-Bom, agora terá que beijar a careca, vai ser uma nova experiência!

Olhando de um jeito safado, encarou-me em seus braços e fomos para o quarto! Confesso que foi diferente amar Harry sem os seus lindos cachos! Ambos cansados, dormimos abraçados!

Harry, naquela noite, teve um sono agitado! Estava com a respiração ruim! Não parava quieto! Levantei e peguei o inalador, para que ele pudesse fazer uma inalação! Acredito que foi o ar condicionado do estúdio, que o deixou assim! Harry fez a inalação e deitou, aconchegando-se em mim! Ele parecia com febre! Peguei um termômetro e medi sua temperatura, estava com 38.

— Harry, quando você tem febre, o que costuma tomar? É a primeira vez que vejo você nessas condições, estou começando a ficar preocupada!

-Não fique preocupada, no armário tem uma caixa de remédios ,pode pegar que vou te mostrar o que deve me dar!

E eu segui as orientações dele. Harry, depois de um tempinho, dormiu mais tranquilo! Coloquei a mão no rosto dele, estava mais fresco! Algumas coisas não mudam em nós, mesmo quando adultos, há um pouco daquela criança em nosso interior! Harry parecia um menino, deitado ao meu lado. Apaguei a luz da luminária, movimentando-me com cuidado para não acordá-lo e dormi tranquila, pois vi que Harry estava bem melhor.

No outro dia, Harry acordou e eu já estava preparando o café! Ficou surpreso em ver que meus gatos já estavam fora do quarto e andando pelo apartamento, na maior tranquilidade! Ele me beijou, sentou para tomar o café. Ainda estava um pouco abatido pelo que passou ontem!

— Como está se sentindo? É sempre assim, suas crises?

— Estou melhor! Não, essa até que foi fraca, tive crises piores! Mas, fazer o que, tenho que conviver com isso, não tem jeito! Muito obrigado, obrigado mesmo! Sou um cara de sorte! Que bom que estava comigo nessa hora!

Me senti emocionada com essas palavras do Harry! Ele é muito especial, cada dia que passa, vejo isso! Lógico, tem defeitos, às vezes perde a paciência, fica nervoso, faz birra, tem suas teimosias, enfim, é um ser humano, mas suas qualidades são muito maiores!

Apesar de não estar cem por cento, Harry teria que viajar para Las Vegas, como combinado com Jeff. Ele se despediu de mim e desceu correndo, porque Jeff já o esperava, para levá-lo ao aeroporto! E eu fiquei, para arrumar as coisas, organizar o apartamento. Decidimos dividir as tarefas, não optamos, ainda, por uma empregada. O apartamento era pequeno. Depois que sua casa ficar pronta, Harry voltará para lá. Então, procurarei uma empregada para me ajudar.

Jeff ficou louco com o novo visual do Harry, mas não havia o que fazer! No show do U2 terá uma ideia de como será a reação de todos! E assim foi feito. Harry se deixou fotografar com Judy e sem cabelo. As fotos foram tiradas e logo começaram a chegar os comentários: "Harry Styles foi visto de cabeça raspada, durante um dos mais recentes concertos dos U2 na" The Sphere", em Las Vegas".

"Harry Styles, acompanhado pela sua namorada e alguns amigos, foi visto em Las Vegas no show de U2 e com novo visual!" E então, bombou nas mídias vários memes a respeito! Fãs se desesperaram, ninguém se conformava com o novo visual de Harry. E aí começaram o haters e seus ataques. Harry, então, decide tirar uma foto para divulgar a nova coleção de roupas de sua marca. E, assim, o novo visual é oficializado, para muita tristeza dos fãs!

Eu, particularmente, comecei a me acostumar e achar bonito, apesar de não ter meus adorados cachinhos! Senti saudades até daquela presilha que eu implicava, sem que ele soubesse! Amo esse britânico, pode estar do jeito que for! Ele não deixa de dar razão aos astrólogos, por ser um Aquariano legítimo!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora