Capítulo 12-GOSTO DE GAROTAS QUE SÃO UM POUCO ATREVIDAS...MAS NÃO MUITO!(H.S.)

87 3 5
                                    

É domingo e ainda na cama, sou acordada por Simba e Félix! Os dois miando desesperados! Fingindo cara de brava, olhei para aquelas duas criaturinhas lindas e reclamei:

— Podem me dizer o motivo de tanta falação? Por que estão fazendo esse escândalo todo? Sorri, não aguentando o jeito que os dois me olhavam!

— Vamos lá seus mortos de fome! Mamãe também precisa levantar, tenho que arrumar umas coisinhas aqui!

Me levantei e fui até os pratinhos deles e vejo estarem vazios. Coloquei a ração em cada prato, verifiquei as caixas de areia e as limpei. Após um banho restaurador, que me despertou, vesti uma roupa confortável e fui preparar o meu café da manhã.

Lembrei do dia anterior e a loucura que foi fazer compras com Carol e Laura! Mas, pelo menos, Bia teria o presente dela e nós três estaríamos muito lindas no show do Harry!

Nem bem acabei de pensar no Harry e o telefone tocou! Ao pegar o celular vi que era ele!

— Bom dia, tudo bem?

— Oi, Ju! Tudo ótimo e com você?

— Tudo bem por aqui! Agora estou tomando o meu café e olhando para o Parque! Comentei, terminando de comer uma torrada com geleia!

— Uau, agora senti uma ponta de inveja, pois adoraria estar aí, apreciando o Parque e tomando café com você!

Falou Harry com voz ofegante! E não pude deixar de notar e acabei perguntando:

— Nossa, Harry, onde você está? Parece cansado?

— Parece, não, querida! Estava na esteira, aqui da Academia do Hotel.

— Entendi! E como foi o show de ontem?

Harry, ofegante ainda, contou sobre o show em Curitiba. E num dado momento, com a voz um pouco séria, mudou de assunto:

— Ju, quero te ver antes do Show do dia 14! Se possível, ainda hoje! Depois do almoço voarei para São Paulo. Meu voo será às duas horas. Chego em São Paulo, se der tudo certo, às 15h30! Até ir para o hotel e descansar um pouco, consigo marcar contigo às 20 h. É só me passar o seu endereço, que peço para o meu motorista ir buscá-la. Você aceita?

Sem saber o que dizer, fiquei em silêncio! Tentava assimilar o que acabava de ouvir de Harry!

— Ju? Está me ouvindo? Há algum problema em nos encontrarmos, tem algum compromisso marcado?

— Não! Apenas fiquei surpresa com o convite! Porque está insistindo tanto assim, comigo?

— Porque quero passar um momento agradável com alguém que não está pensando apenas em conhecer o Harry Styles! Quando nos conhecemos no Parque, não tinha a mínima noção de quem eu era! E, por isso, terá assuntos mais interessantes para conversar, do que ficar perguntando sobre minha carreira, sobre meu álbum! É horrível estar em companhia de uma pessoa que está mais a fim de conhecer o artista do que a pessoa! Outro motivo é que te achei muito linda, interessante e quero te conhecer melhor! Respondi à sua pergunta?

— Nossa, que direto! Mas você deve ter mulheres caindo aos seus pés, te desejando e por que está perdendo tempo comigo?

— Tenho mulheres caindo aos meus pés? Não sei de nada disso! Está insinuando, então, que sou um mulherengo? Por mais que a mídia me rotule, respeito demais as mulheres! Se te convidei para o show, se tenho ligado para você, se estou pedindo para te encontrar, pode ter certeza de que é apenas pelo fato de querer te conhecer, saber mais sobre você, há algum problema nisso? E outra coisa, não acho que estou perdendo tempo com você, pelo contrário!

Falou Harry, um tanto irritado e eu admito que fui muito indelicada! Me senti ridícula! Fiquei envergonhada com isso!

— Ju, perdão, achei que fui meio grosso contigo! Não queria falar desse jeito! Mas poxa, não sinto que estou sendo desrespeitoso! Qual o problema em nos encontrarmos? Somos duas pessoas adultas, sem compromisso e livres para fazermos o que quisermos!

— Não há problema nenhum! Eu é que peço que me perdoe, passei uma péssima impressão para você! Entendo perfeitamente o que está dizendo! Mas é complicado para mim! Me sinto confusa, insegura e com medo de tudo. Falei para Harry, com toda sinceridade!

— A Laura me falou o que aconteceu com o seu marido! Perder alguém próximo é extremamente doloroso!Eu já perdi pessoas queridas e sei muito bem o que está sentindo! Por isso, é importante não se tornar uma pessoa solitária! Não faça isso com você! Diz Harry com carinho.

— Compreendo! Então, por eu ser um tanto grosseira, para me redimir, aceito o convite!

— Huhu!!!!... Meu Deus!!!!! Ela aceitou, sairei daqui nu, para comemorar!!!!

— Você não vai fazer isso, né? Perguntei preocupada!

— Já fizzzzz!!! Huhuuuuuuu!

— Seu louco!!!! Meu Deus!!! Gritei! Dando muita risada!

— Brincadeira, Ju! Não fiz isso não, mas confesso que tive vontade!

— Olha, pelo jeito, você só tem tamanho!

— Pode ser! Mas há um bom tempo que não me sinto esse menino da One Direction! Vamos amadurecendo e, então, ficamos mais carrancudos. Eu, na verdade, sou tímido, na maioria das vezes! Gosto de brincar, mas no palco é que fico mais à vontade! Mesmo assim, quando ocorrem os elogios, fico todo sem graça!

— Nossa, agora fiquei surpresa! Mas que bom que te desperto essa alegria e meninice da época da Banda!

— E que bom, que, por um momento, te fiz dar risada! Porque sua risada pelo telefone é muito sensual!

Fiquei em silêncio e sem saber o que responder! Sou muito complicada, também, para lidar com elogios!

— Ju? Continua aí? Ficou calada de repente! Foi algo que falei?

— Não, não foi nada! Me distraí com um dos meus gatos.

— Bom, vou me apressar para que eu consiga te ver no horário que marquei. Beijos, até logo mais!

— Boa viagem, então. E, até logo mais!

Desligamos e eu, sem saber o que pensar e o que fazer! Mas o convite foi aceito e precisava correr, para estar pronta, à noite!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora