Estava lendo super concentrada, quando um barulho me dispersou. Procuro e vejo que era o meu celular vibrando. Ao pegar o telefone, fiquei sem saber o que fazer, porque aparecia o nome de Harry! Respirei fundo e atendi, sem deixar transparecer o nervosismo.
— Alô, boa noite! Que surpresa, Harry, tudo bem?
— Boa noite! Tudo bem! Perdão, se te acordei! Fala Harry.
— Não, imagina, estava lendo! Respondi, sentindo meu coração bater forte!
— Ah, que bom! Então, animada para o show do dia 14? Imagino que Laura tenha falado com você a respeito do meu convite, não?
— Sim, Laura me falou! Confesso que raramente vou em Shows, mas a Carol disse que os seus são maravilhosos!
— Sim, pois Harry é bonito, talentoso, faz músicas incríveis, ele é um espetáculo! Responde Harry brincando!
Não aguentei e fui completando a fala dele:
— E nada narcisista, pelo que vejo!
— Não, nada narcisista! Harry dá uma boa gargalhada!
Carol diz que você se considera um narcisista!
— Jesus Cristo! Oh, rats! Okay! A Carol está perdoada, por ser minha fã!
— Ah, sim! Então, se não fosse fã, não seria perdoada? Bom saber! Respondi, dando risada!
— Hum, espertinha você, hein? Querendo me pegar na contradição? Estou amando o seu senso de humor! No parque, me pareceu muito séria! Mas agora, mudando de assunto, qualquer coisa, vocês entram em contato comigo, caso ocorra algum problema.
— Sim, Harry, mas vai dar tudo certo, fique tranquilo!
— E como está o tempo aí? Aqui em Curitiba está a maior chuva! Pergunta Harry.
— Ah, aqui que em São Paulo não tem tempo definido, agora está chovendo. Mas não sei como ficará para os próximos dias!
Enquanto eu falava, Simba resolve miar! Isso chamou a atenção de Harry, que comenta:
— Tem alguém aí reclamando algo, seria ciúmes? Diga que não precisa ficar com ciúmes, não farei nenhum mal a você!
Respondi que o reclamão era Simba e estava deitado perto de mim!
— Hummm... entendi! Gostei do nome! Simba é muito esperto, porque não quer dividir a atenção e o aconchego de sua mãe com mais ninguém! Eu faria o mesmo, se fosse seu gato!
Fala Harry, num tom sedutor! Nem saberia explicar as sensações que vinham ao ouvir aquela voz calma, meio grave, meio rouca de Harry. A risada dele é muito gostosa de ouvir. Ele é muito cativante e isso mexe comigo! O reencontro com ele, no dia 14, será uma mistura de ansiedade e medo, pois não sei se conseguirei agir naturalmente, agora!
Harry, então, continuou falando de gatos, todo empolgado, se comportando como se nos conhecêssemos há muito tempo, porque estava muito à vontade!
— Minha mãe ama animais! Ela adotou uma gata frajola, quando eu tinha nove anos, e está viva até hoje! Já se vão 19 anos com ela. O nome dela é Dustys! É uma fofa, muito carinhosa! Comenta.
— Jura, 19 anos? Então você tem vinte e oito anos?
— Sim, vou completar em primeiro de fevereiro vinte e nove anos, o tempo está voando! Fazer o quê, faz parte da vida!
— Verdade! A filha da Laura tem a mesma idade! Vocês têm muito para viver, muitas coisas para aprender! São novos e precisam aproveitar a fase em que estão!Também tenho um Frajola, se chama Félix! Ele é super agitado! Já o Simba, de cor laranja, é muito amoroso, companheiro e, pelo que deve ter notado, muito falador!
Harry deu risada, dizendo que já havia percebido!E, por um momento, me distraí, porque notei que Simba desceu e saiu do quarto. Ao voltar minha atenção para Harry, ele estava me chamando:
— Juliana, está aí ainda ou dormiu? Oh, meu Deus, ela dormiu! Devo ser muito chato!
Não aguentei e comecei a dar risada! E Harry respondeu:
— Ufa, ainda bem, um sinal de vida! Ficaria frustrado se no meio de nossa conversa você tivesse dormido!
— Harry, você é sempre assim? Meu Deus!
— Assim como? Não entendi!
— Estou admirada com tanta energia vinda de uma só pessoa! Não fica cansado?
— Sim, sou uma pessoa muito motivada! Ou, muito elétrico! Eu não sei ao certo qual dos dois tipos de pessoa que me encaixo, mas pode ser esse lado artista, que me deixa atento a tudo, sempre estou com a cabeça a mil, com várias ideias rolando aqui dentro! Para mim, o tempo é muito importante, por isso acho loucura o quanto as pessoas o desperdiçam com tantas bobagens!
Mas, apesar dessa energia toda, Harry, começou, então, demonstrar sinais de cansaço, pois sua voz foi ficando mais lenta e eu ouvia os seus bocejos, mesmo ele disfarçando! E, então, falei para ele:
— Harry, vamos dormir, você precisa descansar, afinal, tem show amanhã, né?
— Sim, Ju! É que estou amando a conversa, por mim ficaria no telefone até de manhã! Você não se importa que eu a chame de Ju? Ou lhe parece muito íntimo?
— Imagina! Não me importo com isso, fique à vontade!
— Que bom, pois te chamar o tempo todo de Juliana estava me dando uma sensação de muita formalidade! Mas tem razão, melhor mesmo dormirmos, então! Fale ao Simba que estou mandando muitos miaus para ele! E que também deixe de ser ciumento! Minha querida, tenha uma boa noite, lindos sonhos e nos vemos no dia do show!
— Sim, passo o recado para ele, pode deixar! Obrigada! Durma bem e um ótimo show amanhã! E até dia quatorze! Beijos!
Desliguei o telefone e o coloquei para carregar. Sem eu perceber, Simba havia voltado, mas estava na caminha dele. E por um momento fiquei pensando em Harry e na conversa boa que tivemos. Me senti tão à vontade, parecia que nos conhecíamos há muito tempo, que engraçado isso! Como pode acontecer esse tipo de conexão com certas pessoas? Ainda não consegui entender por que nos conectamos mais com alguém que mal conhecemos e não acontece o mesmo com um familiar, por exemplo! Bom, esse mistério deixarei para outra ocasião, o sono já estava me pesando os olhos! Resolvi, então, fechar o livro. Desliguei a luminária, o meu coração estava alegre, sinal de que algo estava mudando dentro de mim, pois nesses últimos anos ele andava muito triste! Acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanficLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...