Capítulo 37- VOCÊ TEM O MOVIMENTO (H.S.)

29 1 0
                                    

Harry e Rachel conseguiram driblar a todos e ela estava hospedada em um hotel afastado, em Palm Springs. Harry, já vestido, aguardava Rachel terminar o banho. A esperava, de forma  impaciente  e um pouco confuso, pois não era para ter rolado nada entre eles, mas Rachel, com aquele poder de sedução dela, o enredou e quando viu, estava nos braços dela, transando novamente, como sempre acontece! Rachel, ao sair do banheiro, vê Harry sentado na cadeira que ficava na pequena sacada do quarto. Se arruma em silêncio, só observando o jeito dele, com olhar distante, parecia que nem estava ali! Depois de um tempo, Harry volta de seus pensamentos com Rachel o chamando.

— Então, Sr.Styles, o que aconteceu?

— Não preciso entrar em detalhes, mas hoje é o nosso último encontro.

— Hum... hum... responde Rachel.

— Não é mais a  mesma  sensação de antes, acho que o nosso romance perdeu o encanto ou algo mudou em mim! Diz Harry.

— Você está gostando de alguém, foi isso que aconteceu! Afirma Rachel.

— Não vou mentir, conheci uma pessoa muito especial, que mexeu comigo! Sinto a falta dela, mas é uma situação meio complicada!

— E quando não é Harry? Para você, em matéria de coração, nada é fácil!

— Bom, não vamos seguir  por esse caminho,  não vim aqui para discutirmos! Quero terminar nossa história sem mágoas, sem brigas!

— Tudo bem! Para mim já deu! Quando planeja viajar? Vou embora hoje mesmo!

— Meu empresário acertou tudo para amanhã, chego à tarde em Los Angeles. A Gemma já estará no hotel, assim temos tempo para sairmos um pouco antes do dia cinco, o dia da premiação.

— Certo! Então, boa sorte na premiação, que ganhe nas categorias nas quais está concorrendo! E vida que segue! Tenho planos para esse ano e ano que vem. E espero que dê tudo certo com esse novo amor que encontrou!

— Não pense que não valeu de nada o nosso relacionamento! Foi ótimo o que vivemos! Meu carinho por você será eterno!

Harry abraçou Rachel e a beijou acariciando o seu rosto. Ela correspondeu e o abraçou forte!

— Harry, quero te ver feliz, da forma que for! Torcerei muito por você! Vai lá no Grammy e arrasa!

— Obrigado, meu amor! Saiba que torço demais por você, também! Quero te ver ganhando muitos prêmios como diretora! Você é incrível, inteligente, independente, uma mãe maravilhosa! Se cuide, tá?

Harry desceu primeiro e foi embora para o hotel onde está hospedado. Rachel aguardou o rapaz que veio buscá-la, colocou suas malas no porta-malas, saiu em seguida, em direção ao aeroporto. Harry, em seu carro, na estrada, relembra seu romance com Rachel, a música que fez para ela, o quanto os dois se deram bem no início. Por causa dela, teve mais um destaque no cinema! Mas agora precisava seguir em frente e deixar esse relacionamento no passado! No caminho, foi planejando o que faria. Quando chegasse no hotel, descansaria um pouco, depois aproveitaria a piscina. Mais tarde, sairia com seu empresário, ia curtir a noite do local!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora