Capítulo 55-PASSEIO NA LANCHA

29 1 0
                                    

Em Bolsena, numa lancha, Harry faz uma aparição com seus amigos famosos, incluindo James. Lá, seu empresário sabia que Harry seria flagrado e fotos seriam tiradas! De camisa xadrez branca, calção verde, Harry exibe aquele corpo lindo! Ele, então, para provocar mais, vira de frente para a câmera e abaixa o seu calção, de uma forma que parecia que ia ficar sem ele! As fotos são tiradas! Harry e seus amigos são conduzidos para o convés, onde ficam as lanchas. Eles se dirigem para uma van e vão embora! Depois de um tempo, as fotos começam a bombar!

Jefferson informa para Harry que, em agosto, a Judy estreará a peça dela, em Londres, e ele precisará ser visto na noite de abertura da peça e na recepção, após a apresentação!

— Que merda! Não tinha intenção de voltar para Londres agora! Diz Harry para o empresário!

— Já vai se programando! Em setembro, na semana da moda em Paris, a grife que ela representa fará o lançamento da nova coleção e vai anunciá-la como Embaixadora da marca! Para o nosso contrato, será super importante que apareçam juntos na estreia da peça dela!

Ao chegar em casa, Harry me encontra e conta o que o empresário disse para ele. Isso foi uma bomba, para mim! Não contava com aquela notícia, vinda de Harry, o que foi um banho de água fria!

— Calma, Juliana! Não fique preocupada! Tudo dará certo! No momento, temos essa realidade em nossa frente. A partir de agora, começaremos a ser vistos mais juntos, andando como um casal, aparecendo em vários lugares! Esse contrato tem validade até o ano que vem! Até lá, serão poucas vezes que interagirei com fãs, cada vez que eu e Judy estivermos juntos!

Teremos que cumprir essa exigência! A cada foto em que eu aparecer sozinho, quando for flagrado por um paparazzi, tenho que fazer no mesmo número de fotos com a Judy! Toda vez em que for realizar algo importante em outro lugar ou fizer um passeio, dependendo da ocasião, teremos que estar juntos! Será um saco e se quiser me bater, por eu aceitar isso, pode me bater, mereço!

Olhei para Harry numa mistura de dó e raiva! Agora que teríamos mais tempo para estarmos juntos e aproveitando as férias, surge essa bomba de contrato para atrapalhar tudo! E preciso tomar todos os cuidados, porque se alguém nos ver juntos, tudo vai para o espaço e não quero que Harry tenha problemas com o empresário! Ainda tem a questão do novo álbum, que precisa ser lançado!

Alguns dias depois, arrumamos as malas para voltarmos para a Inglaterra. Harry tinha um apartamento num bairro bem afastado, em Londres, e ficamos lá, pois sua casa estava em reforma.

Como programado, Judy e Harry aparecem juntos, em Londres, na noite de abertura da peça, em que ela é a protagonista! Pelas fotos, os dois se mostravam juntos em um encontro. James Corden estava com Harry.

Fontes anônimas começam a dar a entender que estão juntos! " Harry e Judy ficam muito bem juntos! Formam um casal bonito"! "Estavam muito felizes" ! Nesse mesmo mês, os dois são vistos de mãos dadas. Os fãs de Harry surtam! E eu, também! Mesmo sabendo que tudo fazia parte de um contrato!

E a situação vai ficando mais séria! Harry e Judy, mesmo que não sejam vistos juntos, os boatos do suposto casal surgiam! Notícias vinham: "Harry está muito apaixonado por Judy." "Harry está louco por Judy e adora passar o máximo de tempo possível com ela", "Apesar de suas agendas lotadas, eles reservam tempo um para o outro sempre que possível". Já começam a falar que as coisas estavam sérias entre os dois e que Harry certamente via um futuro entre eles! Até boatos da possível gravidez de Judy surgiram!

E eu, o que poderia fazer? Apenas apoiar Harry! Estava chegando o tempo que havia programado para ficar longe do Brasil. Logo completariam os 6 meses e nada de conseguir fazer o que havia planejado! Porque a intenção era que ficássemos seis meses juntos, na casa de Harry, na Itália, pois era um lugar bem isolado e, então, teríamos um tempo só para nós!

Mas com esse contrato tudo mudou. Eu me mudei para Londres com Harry, ficamos em um apartamento que ele alugou, porque a casa dele está em reforma! Enquanto isso, resolvi fazer alguns cursos para aprender a Legislação na Itália e Inglaterra! Os advogados de Harry também me ajudavam a entender as leis dos dois países! Eu acompanhava sempre o Harry nas reuniões, assim tomava conhecimento desses novos contratos. Isso tudo com Harry, utilizando sósia, quando precisava estar comigo e Judy, ao mesmo tempo. O apartamento ficava em um lugar onde não arriscávamos ser vistos. Apesar de que Harry usava vários disfarces!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora