Capítulo 38-65.ªCERIMONIA ANUAL DO GRAMMY AWARDS

37 1 0
                                    

E chega a data tão esperada! Harry segue em direção à Crypto.com Arena, em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. O comediante sul-africano Trevor Noah, que apresentou as cerimônias anteriores, retornou como apresentador nessa edição.

Harry Styles com o look escolhido no tapete vermelho, tira as fotos! O macacão deixa boa parte das tatuagens  de Harry à mostra, como a borboleta que ele tem na barriga, além de seus mamilos. Harry irá se apresentar durante a premiação, ele concorre às principais categorias da noite. Mais cedo, ganhou os prêmios de Melhor Engenharia de Som por seu álbum Harry 's House. Tirou fotos com Thomas Hull, deu entrevistas e foi para o seu camarim. Lá se encontrava Gemma, que amou a roupa de Harry! Ela admira demais seu irmão! E está torcendo para que ele consiga a premiação mais importante!

Ela se despediu de Harry e foi ficar na mesa reservada a eles. Harry, um dia antes, ensaiou a apresentação que faria na noite, com o seu hit "AS IT WAS". Trocou de roupa e foi sentar-se junto a Gemma, seu empresário, Thomas Hull e Tyler Johnson. Harry interagia com as pessoas ao seu lado! Lizzo ficava perturbando, ele dava risada. Cumprimentou Adelle, que estava perto! Um pouco mais tarde, Beyoncé chegou alegando ter ficado parada no trânsito!

Harry, avista Taylor Swift! Estava muito linda com aquele conjunto em azul! Seu batom o fez lembrar de Juliana! Será que ela está assistindo? Perguntou à irmã se queria beber algo e ela disse que sim. Harry saiu um pouco e, no caminho, foi conversando e cumprimentando as pessoas que conhecia. Ao voltar, vieram as premiações e Harry vibrava a cada uma delas e assoviava, colocando os dedos entre a boca! Gemma olhava para Harry e via o nervosismo dele, inclusive, seus dedos já sangravam, de tanto que ele ficava cutucando sua cutícula.

Chegou a hora de se arrumar para a sua apresentação. Harry, vestido com um macacão de paetês e franjas metalizadas em prata, apresentará com dançarinos a coreografia do videoclipe, criada por Yoann Bourgeois. Ele aguarda o sinal e, no momento em que a cortina abre, na hora de dançarem, a plataforma começa a girar ao contrário! Harry e os bailarinos se olham, todos ficam perdidos e estavam ao vivo na televisão! Não havia nada que pudesse impedir que aquilo não ocorresse. E, em tempo real, fizeram uma coreografia ao contrário!

Nos ensaios, a coreografia criada contava com lindas formações, tudo havia ficado incrível! Uma vez que a plataforma começou a girar para o lado errado, então, Harry fez o que pode para dar continuidade à apresentação. Tentando disfarçar o nervosismo, sentiu que não se saiu bem, sua voz ficou trêmula, tudo ficou estranho! Isso o deixou "puto", mas não queria passar para o público o que sentia de verdade!

Após terminar a apresentação, quando estava a caminho do camarim, um repórter lhe perguntou como havia sido a apresentação. E Harry diz ironicamente: "Maravilhoso"! Entrou no camarim e teve vontade de quebrar tudo, de raiva, mas respirou profundamente, se acalmou e se trocou. Voltou para a mesa, seus amigos o abraçaram. Gemma pegou na mão dele e disse:

— Calma, Harry, tudo vai ficar bem!

— Sim, Gem! Respondeu Harry.

Gemma saiu para ir ao toalete e logo após, Taylor se aproxima da mesa de Harry.

— Oi, meu querido, tudo bem?

Harry se vira e vê que é Taylor e a cumprimenta, dizendo estar tudo bem!

— Você percebeu? A Plataforma girou ao contrário! E aí não teve jeito! Improvisamos tudo!

— Não, e acredito que a maioria não percebeu, mas eu, particularmente, senti seu nervosismo! Olha, arrisco em dizer que sai hoje com alguma premiação, seu álbum está incrível!

— Obrigado, meu amor! E contigo, está tudo bem?

— Sim! Está tudo bem! Vi a Gemma, que bom que ela está contigo hoje, assim te dá um apoio!

Harry concordou! Os dois se despediram e Harry foi falar com outros amigos, tirar fotos! Brincou com Lizzo, a bagunceira mor, da turma!

E chega a hora do anúncio do prêmio mais importante: Álbum do Ano! Quem entregará esse ano será o fã do artista escolhido. A empresa crypto.com levou fãs de cada um dos indicados ao "Disco do Ano" para ficarem numa mesa especial. Quando fosse para anunciar a premiação, eles subiriam ao palco e entregariam o troféu para o seu ídolo!

A fã de Harry é Emma, de 68 anos, a maior fã dele no mundo! E então, Trevor Noah se prepara para anunciar o" Álbum do Ano e Melhor Álbum de Pop Vocal". Ao abrir o envelope, ele diz: "E o prêmio vai para..." Se dirigindo até Emma, pede para que ela leia o nome que está escrito. Emocionada, ela diz: "HARRY STYLES"!

Harry coloca as mãos no rosto, não acreditando, todo emocionado! Se levanta e, ainda com a mão no rosto, cumprimenta, batendo as mãos nas mãos de Thomas Hull, que o abraça. Ele abraça os outros amigos! Lizzo vem e o abraça toda feliz! Harry sobe ao palco, já fazendo festa com Emma, e a abraça, dando pulinhos! E então, Harry vai ao microfone e fala:

"Merda!... Merda...! Isto não acontece a pessoas como eu muitas vezes! Senti-me tão, mas tão inspirado por todos os artistas nomeados nesta categoria em diferentes momentos da minha vida. Ouço-os a todos quando estou sozinho! Em noites como esta, é óbvio que é importante lembrarmo-nos de que não há algo a que possamos chamar de melhor música. Não penso que algum de nós tome decisões em estúdio com o intuito de ganhar um destes prêmios!"

Ele agradece a todos! Infelizmente, enquanto discursava, pessoas que torciam para outra cantora começaram a pedir que ele saísse do palco, começaram a xingá-lo. Taylor Swift, o tempo todo em pé, o ouviu e o aplaudiu! Harry abraça Thomas e chora! Depois faz festa com Emma! Na sessão de fotos, dá algumas entrevistas! A noite de premiação se encerrou. Harry estava muito feliz e resolveu comemorar com os amigos! Após a comemoração, voltou para o hotel! Havia bebido demais, entrou no quarto e se jogou na cama. Lá ficou e apagou, não conseguiu nem tirar a roupa!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora