O escritório cresce cada vez mais! Eu e Laura começamos a estudar a possibilidade de procurarmos um local maior, pois o atual já havia passado por uma reforma e não teria como aumentar mais! Precisava contratar mais pessoas, pois com a demanda, os funcionários que temos estão muito sobrecarregados. Em meio a tudo isso, o processo da minha cidadania italiana já está finalizando. Havia começado em 2019, mas com a pandemia ficou parado.
No final de 2021, deu uma acelerada. Agora, finalmente, estou vendo que antes de ir para a Itália já terei minha dupla cidadania. Os rumores de romance entre Harry e Judy só aumentam! Harry quer que eu vá para a Itália um dia antes do último show. Assisto ao show e depois fico com Harry na casa dele, em Civita di Bagnoregio. E aí, aproveitaremos as férias dele e a minha,já que faz um bom tempo que não sei o que é ter uma!
Harry compôs, com seus parceiros musicais, uma boa parte das músicas para o seu novo álbum. Está super empolgado com seus últimos shows!
A "LOVE ON TOUR" está finalizando em grande estilo! Laura me sugeriu para eu ver como seria todo o procedimento, na Itália, para poder advogar por lá! Porque, pelo andar da carruagem, tudo a levava crer que eu não voltaria mais, mesmo que eu não continuasse com o Harry! Ela sempre soube do meu sonho em morar na Itália! Seria dar mel para a abelha! Comecei a amadurecer essa ideia em minha cabeça! Quem sabe? A possibilidade é grande!
Hoje o tempo está mais fechado e frio! Resolvi não ir ao escritório. Na semana, consegui cumprir todos os prazos. Amanhã, já é sábado, ficarei na preguiça, debaixo do cobertor! Já havia almoçado, arrumado mais ou menos o apartamento. Procurei uma série para assistir, fiz um chocolate quente e me aconcheguei no sofá, com o Simba e Frajola. Pensei como seria enfrentar o frio na Europa, eu, que não sou amiga do frio, sofreria com a adaptação!
Estava toda aconchegada, assistindo à série quando Harry me liga! Nem preciso dizer que fiquei feliz!
— Vida ruim, hein? Tem um lugar para mim aí?
— Sim, mas está lotado, pois Simba e Félix estão comigo!
— Olha só? É para me fazer inveja! Quisera eu estar aí, em seus braços, lhe esquentando! Daqui a pouco viro padre, pois não sei mais o que é... bom, deixa para lá!
Harry é super engraçado comigo! Ele evita falar certas coisas para mim, parece que se ele falar bobagens, estará me desrespeitando!
— Onde você está? Perguntei.
— Estou em Slane, na Irlanda! Farei amanhã o show na Slane Castle! Tenta assistir, acho que consegue uma live! Será muito lindo! Os artistas que se apresentam no Slane só vão a convite e eu estou muito feliz, fui convidado a fazer esse show! Isso, para mim, é um sonho realizado!
— Nossa, Harry, estou muito orgulhosa por você! Fico emocionada cada vez que me conta suas conquistas!
— Obrigado, minha querida! E o escritório? Tudo bem por lá? E o processo da cidadania italiana?
— O escritório vai tão bem que teremos que encontrar um novo local! E estou quase finalizando a minha situação da cidadania!
— Nossa, só notícias boas! Acho que nós dois estamos em uma fase boa, com muitas conquistas! Isso é uma benção! Meu amor, um dos motivos para eu ter ligado foi para falar de duas surpresas que tenho para você, espere um pouco, não saia daí!
E eu fiquei aguardando, nem tinha ideia do que poderia estar aprontando!
Quando retornou, veio com um violão. Ele estava tão lindo! De bermuda e sem camisa, deixando à mostra suas tatuagens e seu físico lindo, que Brad soube trabalhá-lo super bem! Antes de começar, ele me fala:
— A primeira surpresa é essa. E Harry mostra sua coxa direita e eu vejo meu nome tatuado:
" Juliana"
— Não acredito! Meu Deus! Você quer me fazer chorar? Que lindo! Nossa, não esperava por isso!
— Não chore ainda, tem muito mais! Espere, adorará, apenas ouça!
Pegou o violão e começou a tocar e a cantar uma música, quando acabou, eu estava em prantos!
— Ainda preciso melhorar algumas coisas, mas queria que ouvisse, pois compus para você!
— Harry, não sei o que dizer! Me emocionou demais! São duas surpresas maravilhosas!
— Que bom! Quanto à música, espero que emocione mais pessoas, mas quem eu queria que se emocionasse, consegui atingir esse objetivo! Ela é toda sua! Enviarei a letra, assim poderá ler, quando sentir saudades! A melodia ainda aperfeiçoarei! Fique bem e, amanhã, assista ao show! Será muito emocionante!
— Sim, meu amor, vou assistir! Beijos, te amo muito, viu?
— Eu te amo também! Não vejo a hora de te abraçar e te amar! Sinto muito sua falta! Fala Harry.
Nos olhamos, fizemos aquele ritual do beijo e desligamos. Fiquei com a música de Harry um bom tempo em minha cabeça! Depois veio o áudio dele, cantando a música e uma mensagem com a letra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanfictionLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...