Dois meses se passaram, após Harry se despedir de Juliana! Infelizmente ela resolveu não procurá-lo mais,pelo menos é o que concluiu, nesses dois meses de silêncio!Tinha notícias dela através de Laura,mas não era a mesma coisa!
Acordado, Harry se vê com esses pensamentos rodeando a mente. Também pensa no show da noite anterior, na Acrisure Arena. Foi ótimo, como sempre! Está hospedado no Resort Palm Canyon, em Palm Springs, um lugar simplesmente maravilhoso! Hoje é o seu dia especial e decidiu vivê-lo com os fãs! Como o tempo passou! Quem diria, completa hoje 29 anos!
Passou um filme em sua cabeça de tantas coisas já vividas! Umas boas, outras ruins, mas encarava tudo como aprendizado! No dia cinco, concorrerá ao GRAMMY, está muito ansioso! Tem o BRITS também! Harry's House já é um sucesso! Seus looks para o GRAMMY já estão prontos.
No tapete vermelho, usará um macacão que é uma parceria entre uma marca francesa e outra austríaca, feito de diamantes coloridos com modelagem dos anos 70. Para a premiação, ele vestirá um conjuntinho de alfaiataria composto por blazer cropped off white e calça em tom de caramelo, além de outra versão do tênis, feito especialmente para sua tourné. Por baixo do blazer, usará uma blusa de paetês. Nesse ano, à sua corrente com os pingentes de cruz e banana, acrescentará um colar dourado de mini pérolas!
Para a performance de As It Was, no palco, usará um macacão de paetês e franjas metalizadas em prata, feito sob medida, além do tênis da tourné, também! Estava tudo correndo bem, fará as paradas para as premiações e depois retomará com força total com a Love On Tour, terminando em julho, na Itália!
O telefone toca, fazendo Harry voltar dos seus pensamentos. Ele olhou e era uma chamada em vídeo.
— Harry!!!!!! Parabéns!!!!!!Uhhhh! Te amamos demais!
Eram Gemma, Anne, Desmond, Michal, para desejarem ao Harry um Feliz Aniversário!
Harry, todo feliz, agradeceu, mandando vários beijos! Brincou com o cunhado Michal:
— E aí, irmão, está cuidando bem da Gem? Olha lá, hein?
— Sim, Harry, pode ficar tranquilo!
— Gem? Ele está te tratando bem, né?
Gemma caiu na risada, dizendo que o chamaria para defendê-la, caso precisasse!
Desmond e Anne mandam beijos, dizendo estarem sentindo falta dele!
— Eu também, sinto falta de todos! Hoje, principalmente, é um dia especial para mim! Mas são compromissos que preciso cumprir e não valeria a pena que viessem para cá. Não conseguiríamos comemorar direito, porque já terei que voar para Los Angeles, por conta do Grammy, dia 05. Gem, tudo certo para sua chegada no Hotel dia 3? Acredito que chego no período da tarde por lá!
— Sim, Harry! Tudo certinho! Está animado? Me conta como será a roupa?
— Animadíssimo! Estou com a intuição de que ganharei um dos prêmios! Quanto à roupa, só vai saber depois! Mas você conhece seu irmão, né? Não será nada para passar desapercebido!
— Chato! Estou super curiosa! Mas, pelo que está falando, vou me preparar para algo surpreendente!
— Bem isso! Meus amores, preciso desligar, tenho que ver os preparativos para o show de hoje! Amei a surpresa! Gem, nos vemos dia 3, certo? Mãe, beijos, beijos, beijos! Pai, beijão! E Michal, olhe lá, estou de olho!
Todos riram! Retribuíram ao carinho de Harry, mandando mais beijos e desligaram.
Harry foi procurar seu empresário, para acertar alguns detalhes do show e ver o resto do pessoal. No caminho, ouviu um barulho de mensagem que chegou e seus olhos brilharam quando viram quem era!
Ju: "Oi, meu querido, não poderia deixar de te desejar um Feliz Aniversário! Pois é, nos comprometemos que não deixaríamos de nos falarmos, porém, nada é como imaginamos e queremos! Depois do seu retorno para a Inglaterra, tanta coisa aconteceu por aqui!Saiba que está sempre em meus pensamentos! Que seja um dia muito lindo para você! Comemore! Se divirta! Beijos, Ju"
Harry ficou feliz! Realmente, aconteceram coisas, pelo que Laura lhe disse, mas ela não se aprofundou tanto sobre o que houve! A ausência de Juliana foi difícil no começo, mas depois, com tantos compromissos, ele foi se adaptando! Essa mensagem fez voltar aquele sentimento forte que nutria por ela. Não resistiu e resolveu fazer uma video chamada :
— Harry, que surpresa!Atende Juliana, com brilho nos olhos!
Harry, com o coração batendo, respirou fundo e se recompôs:
— Oi, Ju! Nossa, cortou o cabelo? E essa cor? Amei o novo visual!
— Sim! Que bom que gostou! Precisamos mudar, não é mesmo? Ano novo chegou e renovar as energias é ótimo!
— Amei, Ju. Está mais linda ainda!
— Você está lindo, também! Seu rostinho está me mostrando que está feliz!
Mas, para a surpresa de Harry, enquanto falava com Juliana, um homem de terno, todo elegante, aparentando uns cinquenta anos, chegou perto dela e a beijou no rosto, mas de uma forma que pareciam íntimos e a chamando de minha querida! Ele nota que Juliana fica sem graça!
— Oi, Dr.Marcos, que susto, não havia notado que chegou! Estou falando com meu amigo da Inglaterra!
E então, Juliana se dirige ao Harry, ainda sem graça, sem saber o que falar:
— Harry! Fiquei muito feliz em falar contigo! Mas preciso desligar, tenho que ver umas coisas com o Dr.Marcos aqui, mas pelo jeito está dando tudo certo por aí, não?
— Por enquanto, está tranquilo. Hoje farei o segundo show aqui em Palm Springs. Depois, vou para Los Angeles participar da premiação do Grammy!
— Olhe só? E ganhará, pode ter certeza! Ficarei na torcida!
— Espero ganhar! Mas mesmo não ganhando, esse meu trabalho está valendo muito. O retorno que estou tendo com a Love On Tour é muito gratificante!
— Que ótimo! Olha, agora preciso ir, mas fiquei feliz em falar contigo!
— Hey, Hey, não desliga ainda! É só uma dúvida que me surgiu!
— Sim! Pode falar, ainda tenho um tempinho! Doutor, pega as pastas para adiantarmos, por favor? Diga, Harry!
— Amigo? Foi isso que me transformei para você? Era só isso, beijos, tenho que ir!
E Harry desliga, se sentindo a pior das criaturas! Ficou super arrependido por ligar! Juliana está muito linda, como gostaria de beijá-la e senti-la em seus braços novamente! Mas não sabia o que estava acontecendo entre ela e o advogado que se aproximou dela enquanto conversavam!
Infelizmente, não poderia julgá-la, pois nesses dois meses teve uma recaída com Rachel, sua ex. Conseguiram driblar os paparazzi e se encontravam às escondidas! Ela evitou ir aos shows, para não levantar suspeitas! Para a mídia, a separação ainda existia! Mas era só sexo, agora, nada, além disso!
Então, como cobraria de Juliana algo, se ele mesmo estava voltando a se envolver com Rachel? Mas, mesmo assim, vê-la perto de outro homem e de uma forma um tanto mais íntima o havia incomodado! Fechou a porta do quarto e desceu para se encontrar com seu empresário e acertar os detalhes do show de logo mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
Hayran KurguLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...