Capítulo 29-EU LEVO VOCÊ COMIGO TODA VEZ QUE VOU EMBORA(H.S)

40 2 3
                                    

Café pronto, mesa posta, fomos comendo e conversando. Harry me contando as histórias engraçadas dele com os outros meninos da Banda e eu dando risada de tudo! Harry então me abraçou, me deu um beijo, me olhou carinhosamente e disse:

— Uma pena que tenhamos nos encontrado só agora, com essa minha loucura toda de Turnê, divulgação de trabalho, enfim, queria ter encontrado você em uma situação mais tranquila! Mas nada é por acaso, se nos encontramos agora é porque existe algum motivo para isso! Nem posso imaginar qual seja, mas confesso que estou gostando muito de você e não sei o que fazer com isso!

Então, ele me olhou de um jeito, os olhos verdes brilhantes, como um gênio que descobre uma fórmula!

— Você tem passaporte, Ju? Ou ainda tem que tirar?

Estranhei a pergunta, mas respondi que sim! Que eu e Jorge viajamos duas vezes para o exterior, inclusive, dois anos antes da Pandemia!

— Ótimo e está em dia? Porque, se não tiver, precisa verificar a respeito!

— Sim, está em dia, porque havia programado em viajar no ano passado para a Itália, mas acabei não indo, por receio da Pandemia. Por que está me perguntando isso?

— Porque quero que viaje comigo! Estou com uns planos aqui e preciso saber se aceita.

Falou Harry, me olhando novamente, com aqueles olhos verdes lindos! Eles brilhavam de um jeito, que me deixava sem saber o que dizer!

— Bom, meu querido, você sabe que é meio complicado para mim. Tenho meus compromissos e viajar, assim de repente, não conseguirei. Bia faz aniversário dia 23. E não queria faltar no aniversário dela! Além de ter meus gatos, o escritório, enfim, não sei o que te responder!

E aí vi Harry fazendo um monte de planos, falando sem parar, todo empolgado, mas sem me perguntar se realmente eu poderia fazer o que ele estava planejando. Decidi apenas concordar com a cabeça, para não causar uma discussão e falei:

— Harry, meu querido, vou tomar banho e depois preciso ver algumas coisas. Você disse ao seu empresário que voltaria, a que horas, para o hotel?

— Falei para ele que voltaria lá para as treze horas!

— Entendi, então, já passam das dez horas! É bom se agilizar, porque você pode pegar trânsito e atrasar. Vou lá, tomar banho!

— Hey! Está me expulsando do seu apartamento? Reclamou Harry.

— Não, apenas estou preocupada com o horário e você chegar atrasado no hotel!

— Certo, dona Juliana, a senhora é quem manda!

Harry respondeu, com cara de irritado! Em certos momentos, sentia que Harry era imaturo, isso me irritava um pouco! Tinha vezes que era até engraçadinho e fofo, esse lado dele, mas em outras, não achava que era tão fofo assim! Enfim, o que eu poderia esperar? A diferença de idade, uma hora, falaria mais alto!

Quando saí do banho, Harry já estava arrumado. Ainda sem boné, tinha a presilha prendendo sua franja! Toda vez que vejo Harry com essa presilha, tenho vontade de rir, mas me segurei. Fiquei olhando, estava sério, procurando as coisas dele! Nitidamente contrariado!

Ele percebeu que eu não aprovei muito aqueles planos dele. E o que me deixou "puta da vida" foi que ele começou a planejar tudo e não pensou na impossibilidade que eu tinha naquele momento, em acompanhá-lo! Qualquer relacionamento é uma via de mão dupla, portanto, se exige um esforço de ambos para que tudo ocorra de forma saudável. No entanto, em alguns casos, uma separação pode ser difícil, mas também é uma forma de amadurecimento e importante para o desenvolvimento pessoal. Se fosse fácil assim, não estaria triste por ver que ele voltará para o país dele! Eu mesma proporia ir com ele! Devo confessar que era muito pouco tempo de relacionamento para tomarmos essa atitude! Atração física, momentos gostosos na cama, afinidades são importantes, mas o que tínhamos para dizer que era amor, para vivermos juntos? Mas me controlei e não disse nada! Mesmo porque, o mocinho não estava muito para conversas. Assim que me viu, falou:

— Ah, você está aí? Vou deixar que se arrume, vou te esperar na sala, OK?

— Tudo bem! Me arrumo rapidinho! Quando sair, você me dá uma carona até o prédio de Laura? Preciso falar com ela sobre a reforma do escritório!

— Sim, sem problema! Espero na sala e, enquanto se arruma, aproveito e ligo para o meu empresário, para dizer que já estou a caminho!

E saiu, fechando a porta. Fiquei chateada com aquela reação dele! Mas, as coisas não poderiam ser resolvidas da forma precipitada, como estava querendo!

Será uma mudança grande na nossa rotina, mas isso não precisa significar o fim do relacionamento. Se Harry realmente tem algum sentimento por mim e quiser ficar comigo, podemos vencer juntos esse desafio, pois sinto que algo diferente está ocorrendo dentro de mim, não quero interromper esse sentimento!

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora