Harry acorda, ainda de roupa, com muita dor de cabeça! Olhou o celular com dificuldade e só viu mensagens bombando! Tinha uma ligação perdida da Gemma. Ele se levanta, tira as roupas e vai para o banho! Já de roupão, liga para a irmã.
— Gem, bom dia! Está em seu quarto?
— Sim, Harry. Te liguei, mas não atendeu e imaginei que estivesse ainda dormindo! Como está?
— Nossa, exagerei ontem! Colocarei uma roupa e passo aí para conversarmos!
Harry se arruma e vai até o quarto onde Gemma está. Bate na porta e a irmã abre e o faz entrar.
— Nossa, tá com uma cara horrível, Harry!
— Nem me fale! E aí, dormiu bem? Já falou com nossa mãe?
— Dormi sim! Falei com ela. Está que não se aguenta de felicidade com a premiação!
— No caminho, já vi que o povo me criticou devido ao meu discurso! Não posso fazer nada, falei o que estava sentindo! Dane-se, não ficarei me justificando! Desde que adotei essa postura de não falar nada, tenho me poupado de muita coisa! Que julguem! Agora, aquela situação da apresentação foi sacanagem pura! Como pode? Ensaiamos, ficou tudo perfeito e na hora de nos apresentarmos, dão aquele fora com a roda girando ao contrário?
— Vi alguns bailarinos explicando nas redes sociais! Disse Gemma.
— Agora preciso focar na premiação da BRITS! Mas usarei outra estratégia, a qual é uma apresentação normal, sem coreografias! Já passei isso ao pessoal da produção!
— Entendi! Será mais seguro mesmo, porque evita estresse! E quando voltamos?
— Vamos ficar no meu apartamento em Nova York. A premiação da BRITS será dia onze, temos um tempinho para passearmos um pouco! Saímos hoje, após o almoço, meu empresário disponibilizou o Jatinho dele. Chegamos à tardinha!
— Assim que for almoçar, me avise,tá? Pede Gemma.
— Sim! Apenas farei um pouco de esteira na Academia do Hotel e aí te aviso .
Harry se despede da irmã e desce para a Academia. E o celular dele bombando em mensagens! Para sua alegria, Niall enviou mensagens com um monte de memes que fizeram dele, por conta da apresentação no Grammy. E Harry, brincando, envia um áudio:
H: "Inveja é foda, né? O seu cotovelo está doendo!
Niall, com sua risada típica, responde com outro áudio:
N: "haha... Olha aí! A menina ficou bravinha?
Harry envia uma figurinha mostrando o dedo do meio para Niall! Que responde:
N: "Que feio, Hazza, sua mãe não te deu educação não?"
E Harry envia um áudio dizendo que não e cai na risada!
Niall, então, envia um áudio sério:
N: "Hazza, estou muito feliz por você! Parabéns pela premiação, cara! E o pessoal que não entendeu o seu discurso, não imagina o que passamos para atingirmos os nossos sonhos, não fique chateado não, meu irmão!"
Harry se emociona com as palavras de Niall. Ele agradece e diz que assim que tivesse tempo, marcaria um almoço para conversarem um pouco, dar risada, pois sentia muita falta dele e dos outros rapazes! Então, desligou o celular e foi para a esteira. Após os exercícios, subiu, tomou um banho, colocou um moletom e foi encontrar com a irmã. Eles vão para o restaurante do hotel. Enquanto almoçam, chega mensagem para Harry, que verifica e seus olhos brilham! Mas decidiu ler depois! Gemma, na mesma hora, nota a mudança no rosto do irmão.
— Quem é? Pergunta curiosa!
— Apenas uma mensagem que chegou, dentre tantas que estão chegando! Tenta disfarçar Harry.
— Sei, senhor Haroldo! Não te conheço nadinha, para cair nessa sua desculpa!
— Tá bom, droga, você é terrível! Conheci uma moça quando estive no Brasil. Os momentos em que vivemos foram maravilhosos, mas os shows terminaram e eu tive que voltar para casa. Ela é advogada, tem escritório em sociedade com uma amiga. Quis que ela viesse comigo para a Inglaterra, mas não deu, ela preferiu ficar no Brasil e não me acompanhar!
— Compreendo. Não é uma decisão fácil de ser tomada, principalmente porque você ficou pouco tempo por lá!
— Sim, tem razão! Mas no dia do meu aniversário, nos falamos e tudo que eu sentia, na época em que estivemos juntos, voltou outra vez! Só fiquei meio confuso, porque nesse dia, enquanto conversávamos, um colega dela do escritório a cumprimentou e eu os achei um pouco íntimos!
Harry pegou o celular e mostrou a foto de Juliana para a irmã, que a achou muito bonita! E então, perguntou:
— E ela tem filhos? Me fale mais dela!
— Não! Perdeu o marido na Pandemia, ele era Médico-Cirurgião, estavam pensando em adotar uma criança, mas não deu tempo. Juliana vive num processo de luto demorado, que vem refletindo negativamente na vida dela. Para não se sentir muito sozinha, adotou essas lindezas aqui! E Harry mostra Félix e Simba, dizendo para a irmã que são muito safados, mas bonzinhos!
Gemma sorriu, pois já se agradou de Juliana, pelo fato de ter paixão por gatos, também!
— Entendi, Harry, não deve ter sido fácil para ela, pois perder uma pessoa que se ama dessa forma é super complicado! Irmão, precisa ir com muito cuidado, porque outra perda que ela tiver a deixará pior! Você sabe que para te acompanhar é preciso enfrentar muita coisa! E pode ser que Juliana não esteja preparada, emocionalmente, para enfrentar isso! Quanto ao colega do escritório, pode ser que esteja vendo algo que não existe! Antes de se decidir a retomar esse relacionamento, analise tudo muito bem! Para nós, mulheres, tudo fica mais difícil, evite magoá-la, irmão!
Harry ouvia atentamente a irmã e, dentro dele, concordava com o que ela falava. Sim, realmente, precisaria ter muito cuidado ao tomar qualquer decisão em relação à Juliana! Eles terminam o almoço e sobem para os seus quartos. Descansam um pouco e, quando deu o horário, voaram para a casa de Harry, em NY.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanficLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...