Harry, emocionado, após abraçar seus companheiros, de ouvir só elogios de seu empresário, se retira, vai até o camarim e faz seu ritual do banho! O show de hoje foi diferente, pois lá, em meio ao público, estava Juliana. Ninguém notou, nem ela, talvez, só apenas um momento em que ele não resistiu e foi para perto de onde ela estava e acenou. No restante do show, a via o tempo todo!
Aliás, pediu para que escolhessem um local para Juliana e as amigas, em uma posição que ele sempre pudesse vê-las. Queria notar cada reação às suas canções! Ela estava linda! Ele sentiu vontade em descer e ir até ela e beijá-la! Harry estava radiante em tê-la, ali, participando do seu trabalho, cantando, chorando, rindo das brincadeiras dele!
A Juliana daquela noite não era a mesma do Parque. Ela começou a metamorfose em seus braços e se transformou em borboleta, em seu show! Sentia-se feliz por ela!
E por ele, também! Não sabia, ainda, qual a forma que utilizará para que essa história entre os dois continue, mas achará um jeito!Se arrumou, colocando um moletom, pegou as coisas dele, as colocou na sua ecobag. Ligou para Marise, da Produção, que o informou onde Juliana e as amigas estavam.
Harry saiu do camarim, se despediu de todos, parabenizou sua equipe. Ligou para Robert, dizendo para que se posicionasse com o carro no local em que havia combinado. Colocou o boné, o capuz por cima, colocou uma máscara, para que ninguém percebesse ser ele. Estávamos em 2022, muitas pessoas ainda pegavam Covid, não soaria estranho uma pessoa de máscara.
Enquanto eu e as meninas conversávamos, agora mais relaxadas, batem na porta.
Fui abri-la e, então, me deparo com um rapaz de máscara, moletom e uma ecobag.
— Com licença, é aqui que pediram para falar com o Sr.Styles?
Olhei bem para o rapaz e comecei a dar risada!E, então, respondi:
— Moço, acho que se enganou, pois estamos esperando para falar com o Papa! Laura e Carol se entreolharam e depois olharam para mim, não entendendo nada!
Peguei no braço do rapaz e o puxei para dentro e fechei a porta! E falei:
— Você não tem jeito mesmo, né? Fica dando mole, vai que uma fã te reconhecesse, aí seria o inferno!
Harry tirou a máscara, abaixou o capuz e retirou o boné! Dando muita risada, cumprimenta Laura, a beijando no rosto e dizendo que ela estava sensacional! Ela o apresenta à Carol, que fica sem ação! Estar diante do ídolo que ela ama tanto, a fazia ficar sem palavras. Começou a chorar!E Harry a abraçou com um carinho quase paterno!
— Calma, calma! Respira! Não quero ver ninguém passando mal aqui! Nossa, Laura, que filha linda!
Realmente, Carol é muito linda! Loira, de olhos azuis iguais à Laura, com um lindo sorriso! Saiu mais baixa que a mãe! Era uma menina doce, delicada, um amor de criatura!
Laura ficou toda orgulhosa! Agradeceu, dando um abraço nele!
— Está mais calma? Quer um pouco de água? Pergunta Harry, todo preocupado.
— Não, obrigada, passou! Respondeu Carol.
— Trouxe os CDs para eu autografar? Perguntou Harry.
Sim! — Confirma, Carol! Que os tira da sacola e os entrega para Harry.
Ele autografa os CDs, tira algumas fotos com Carol e depois com Laura, fazendo o seu gesto de paz, com os dedos ou, então, joinha!
Eu me afastei e fiquei sentada no sofá, pois não queria atrapalhar aquele momento deles! Harry, então, veio até mim. E aí me abraçou, me deu um beijo no rosto e falou em meu ouvido, bem baixinho:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanfictionLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...