Capítulo 15-A CAMINHO DO HOTEL

65 1 1
                                    

 Já arrumada, fiquei aguardando a ligação de Harry, pois me informaria sobre o carro que viria me buscar. Estava vestida com um macacão na cor preta, de comprimento longo, com alças largas e reguláveis, na modelagem pantalona. O tecido era de sarja e tinha um decote quadrado. O fechamento lateral, com zíper invisível. Tinha bolsos laterais,no estilo faca. Escolhi sandália baixa na cor preta, com uma tira dourada. Uma pequena bolsa tiracolo, que possuía parte da alça em corrente dourada. Coloquei um colar pequeno e curto de pérolas, combinando com os brincos e o anel.

O perfume bem suave e delicado. Prendi os cabelos em um coque, com alguns fios caindo atrás e outros na frente, formando cachinhos pequenos. Maquiagem leve, o batom vermelho, com o detalhe de não transferir, pois não gostava de usar batom que marcasse copo, guardanapo ou quando fosse cumprimentar alguém, manchasse a pessoa! Nas unhas, um nude, achei mais discreto para a ocasião!

A campainha toca, era Laura, que ao entrar grita "uau"! Perguntei se estava bem e sorri nervosa!

— Bem? Você está um arraso, mulher! Nossa, para quem estava relutando em sair com Harry, você caprichou demais! Está mais linda do que já é!

Fiquei sem palavras, como já disse, tenho um grave defeito de fabricação, não sei lidar com elogios! Passei para Laura tudo o que sempre recomendo, sobre o apartamento, os gatos ou se tivesse alguma emergência. Laura ou Carol sempre cuidam de tudo, quando preciso, só confio nas duas!

Terminava de passar os últimos detalhes para minha amiga, quando toca o meu telefone. Era o Harry! Pontualidade Britânica, sem dúvida!

— Oi, Ju, tudo bem? Posso pedir para o motorista te buscar?

— Oi, Harry, tudo bem? Sim, pode enviar o motorista, já estou pronta!

Harry me passava a sensação de estar um pouco nervoso! E ele continua:

— Ah, outra coisa! Robert sabe falar um pouco de português, então não terá muita dificuldade em ser entendido pelo seu porteiro. E para não pensar mal de mim, já vou te explicar que decidi que jantaremos na suíte em que estou hospedado! Será um lugar mais discreto, assim não arriscamos ser incomodados. Quero apenas te preservar de aborrecimentos!

— Harry, tudo bem! Sem problema, sei que para você é complicado! Olhei para Laura, que fez um gesto com a cabeça, como que perguntando o que era. Fiz sinal para Laura esperar, com as mãos. Me despedi de Harry e então matei a curiosidade dela, que achou compreensível, pois o assédio seria enorme, não tinha dúvida, caso fossemos a algum lugar público! E eu concordei, pois fazia todo o sentido! Tempo depois, o interfone tocou, era o porteiro informando que Robert havia chegado. Pedi que ele informasse ao rapaz que eu já estava descendo.

Me despedi de Laura, que me desejou boa sorte! Me despedi de meus gatos e desci.

Robert me esperava com um carro super luxuoso! Não reconheci a marca, pois não entendia muito de marca de  automóveis! Mesmo tendo o meu carro, quando resolvo trocar, levo Laura, que entende tudo dessa área!Ao chegar perto, Robert me cumprimenta com um  "Boa noitche Senhorita Juliana"! Era um negro alto, forte! Vestia  um terno muito bem feito, na cor azul-marinho! Abriu a porta de trás do carro e eu entrei, mas estava super nervosa, nem sabia o que falaria nesse encontro.

Robert deu a partida no carro e fomos em direção ao hotel em que Harry estava hospedado. Durante o trajeto, fui olhando pela janela, observando os prédios, as pessoas, os outros carros! O trânsito sempre caótico, me preocupava em atrasar demais, mas Harry devia ter informações a respeito de como é o trânsito por aqui. Perguntei para o Robert, para quebrar o silêncio, se ele trabalhava para o Harry há muito tempo e ele respondeu que começou desde o início da Tourné! E fomos conversando durante o trajeto.Soube que ele, além do inglês, falava outras línguas: espanhol, italiano e o português, que ainda estava aprendendo e tinha um pouco de dificuldade!

Era de Manchester, fiquei encantada com Robert! Percebi que Harry se cercava de pessoas que agiam, pensavam e se comportavam igual a ele. Entramos na garagem do hotel, super luxuoso, o qual é muito bem conceituado e onde muitas celebridades ficam, quando vêm a São Paulo. Ao parar em frente ao elevador, Robert ligou para Harry.

Love Of My LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora