Harry desperta, verifica as horas e então, com todo o cuidado e carinho, me chama:
— Ju, meu amor! Vamos para a cama, senão os empregados acordam e vão encontrar a gente aqui!
Eu, ainda não entendendo muito bem o que ele falava, demorei para levantar. Depois, acabei me dando conta de que estava na sala. E vi Harry me olhando, como que esperando eu realmente acordar!
— Nossa, Harry! Dormimos aqui? Alguém nos viu?
— Ainda não, mas se demorarmos muito para sairmos daqui, vão ver!
Coloquei o meu robe, me recompus um pouco e levantei. Harry pegou a manta e se enrolou com ela, recolheu as roupas dele e, então, subimos para o quarto. Deitamos novamente e apagamos!
Quando acordei, Harry não estava mais na cama. Me levantei, tomei banho, vesti uma roupa leve, pois de junho a setembro, a temperatura máxima média diária fica acima de 25 °C. O mês mais quente do ano em Bagnoregio é agosto, com a máxima de 28 °C e mínima de 15 °C, em média.
Já eram dez horas e ao descer encontrei Giovanna, que me cumprimentou, dizendo que Harry havia recomendado que me deixasse descansar. Eu sorri para ela e agradeci! Pediu que eu me sentasse à mesa que iriam trazer o café da manhã. Fiz uma quase refeição, não sei se conseguiria almoçar! Giovanna, depois de um tempo, entrou na sala onde eu acabara de "quase almoçar" e me perguntou se precisava de mais alguma coisa. Disse estar satisfeita e, apenas, perguntei onde Harry se encontrava. Giovanna me informou que ele estava no jardim e eu agradeci.
Fui ao jardim e encontro Harry lindamente sentado a uma das mesas, próxima à piscina, olhando o seu laptop! De bermuda, um chinelo confortável, camiseta regata, óculos escuros e, para minha não surpresa, com a presilha na franja! Ele me olha, dá um lindo sorriso e diz:
— Bom dia, minha bela adormecida! E como é bela!
— Bom dia, meu Príncipe, mais que encantado! O que está olhando aí, tão concentrado?
— O vídeo que minha equipe colocou no meu Instagram para homenagear meus fãs e o texto que escrevi. Venha ver, ficou muito lindo!
A Equipe de Harry preparou um vídeo sobre o projeto completo, mostrando as pessoas que frequentaram os seus shows e um pouco dos bastidores. E então vem uma foto dele, que agradecia aos seus fãs pelo que fizeram à turnê, com o seguinte texto:
"Tem sido a melhor experiência da minha vida inteira. Obrigado à minha banda e toda a equipe que fez esses últimos anos tão especiais. Foi um absoluto prazer. A todos os que vieram nos ver tocar, obrigado. Eu me sinto tão completo e feliz, é tudo devido a vocês. Vocês me deram memórias que vão durar por uma eternidade, mais do que eu poderia sonhar um dia. Obrigado pelo seu tempo, sua energia e seu amor. Tem sido uma honra tocar para vocês, espero que tenham se divertido tanto quanto eu me diverti. Cuidem uns dos outros, vejo vocês novamente quando for a hora certa. Tratem as pessoas com gentileza. Amo vocês mais do que vocês podem imaginar."
Nossa, me emocionei demais, lendo o texto e vendo o vídeo. Meu País foi representado, me senti muito orgulhosa!
— Está chorando? Que linda! Mas é emocionante mesmo! Você viu que aparece o show no Brasil?
Enxuguei as lágrimas e disse que havia visto! Falei que foi a homenagem mais linda que um ídolo já ofereceu aos fãs!
— Você planeja fazer um documentário da Love On Tour? Perguntei.
— Está nos planos, vamos ver! Tenho que sentar com Jefferson e a equipe de produção, Loyd, o pessoal que organiza toda essa parte e ver a possibilidade!
— E, então, dormiu bem, já tomou o café da manhã?
— Sim! Nossa, que café é aquele? Não estou acostumada!
Harry sorriu e disse para eu me acostumar! Fechou o laptop e, pegando no meu braço, me puxou para que eu sentasse no colo dele. E aí me deu um longo e delicioso beijo!
— Já estava com saudades! Já falei para você que te amo?
— Acho que não! Se falou, eu não me lembro! Respondi de um jeito meio safado!
— Então vou repetir umas mil vezes, OK? Brincou Harry!
Ficamos lá por um tempinho, até chegarem Anne, o namorado dela, Gemma e o esposo, alguns amigos da família, James com a esposa Julia, Brad e o namorado e a cunhada, Mia.
Ouvimos toda aquela algazarra, porque James já chega naquela alegria toda! E aí levantamos e fomos ver o que acontecia. Harry os encontra abrindo os braços, dando risada! Beija a mãe, a irmã! Abraça o cunhado, simulando um soco na barriga dele. Abraça James e lhe dá um selinho, depois abraça com carinho Juli, que ria ainda em relação ao selinho que Harry deu em James!
Abraça Brad, o namorado dele, e cumprimenta Mia, dando um beijo no rosto dela. Entramos e ficamos reunidos em um salão, na maior conversa! O almoço ficou pronto e almoçamos. Num certo momento, James brincou com Harry:
-Reparei que alguém está de tatuagem nova!
Harry deu risada e então todos olharam e o comentário foi geral. Eu, toda envergonhada, não sabia nem o que falar! Essa tatuagem dará o que falar, com toda certeza, mas pelo que notei, Harry não explicará nada, como sempre, para a mídia e nem vai escondê-la! Em fotos recentes, existe uma em que ele aparece no camarim, sentado, aparecendo sua coxa e meu nome tatuado nela!
Acabamos o almoço. Gemma sobe com Michal e Anne também foi com eles, para descansar! O restante ficou comigo, pois decidimos dar um passeio pela Aldeia! Lá, ele conseguia ficar tranquilo, os fãs não o incomodavam e não tinha muito paparazzi. As fotos que saiam já eram combinadas com antecedência, quando Harry era avisado de que elas seriam tiradas, para divulgação ou para matarem a curiosidade dos fãs. O plano para os próximos dias era o passeio de lancha com amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
FanficLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...