— Harry, pegou tudo? Dá uma revisada para ver se não esqueceu nada!
— Está tudo aqui, Ju! Olhei, não vi nada faltando!
Mas, por via das dúvidas, dei uma olhada em tudo, porque Harry às vezes faz igual ao Satélite da canção dele, fica girando, girando e eu preciso revisar se não esqueceu nada! Tudo certinho, partimos para a casa de Anne! Simba e Félix iam conosco. Ela garantiu que tudo daria certo, pois havia separado um lugar para eles ficarem. Anne mora em uma casa que Harry comprou para ela, ainda na mesma cidade em que ele viveu, de menino até a adolescência.
Chegamos e fomos recebidos na maior festa por Anne. Nos abraçamos e ela olhou os meninos, através da caixa de transporte e ficou encantada!
— Venha, vou te mostrar onde colocá-los, fique tranquila que eles não vão estranhar muito!
Eu a segui e chegamos no quartinho preparado para Simba e Félix. O local tinha de tudo para eles. Para garantir, levei umas pastinhas, que podíamos lhes oferecer para que se acalmassem.
Com os meninos instalados e aparentemente, sem muito estresse por parte deles, pois não estranharam Anne, voltamos para a sala. Harry já estava no maior derretimento com a sobrinha! Ela é linda e muito fofa, sempre com sorriso. Outras crianças estavam lá, os afilhados de Harry,primos, enfim, aquela reunião de família grande! Eu não estava muito acostumada, porque tive uma família pequena, ficava até perdida com todas aquelas pessoas, mas é muito mais gostoso do que passar sozinha nesses momentos especiais!
Eu olhava para Harry e as crianças e não sabia quem era quem! Lá no jardim, ele corria com a criançada, fazia a maior bagunça!
— É muito lindo, né? Me fala Anne, quando notou que eu olhava toda encantada para aquela cena!
— Muito! Ele volta a ser criança, quando está com elas!Anne, você está de parabéns, seus filhos são incríveis!
Ela agradeceu, dizendo que se sentia muito realizada por ver o que são hoje!
— E você, não quis ter filhos? Pergunta Anne.
— Meu falecido marido tinha problemas, estávamos pensando em adotar uma criança, mas ele se foi antes de realizarmos esse desejo! Respondi, me sentindo constrangida com o assunto.
— Oh, minha querida, perdoe-me, fui tão deselegante agora! Não falemos mais nisso! Se desculpa, Anne, porque percebeu que não me senti bem com o assunto!
— Fique à vontade, querida, vou ver como está a preparação para o almoço!
Falei para ela que podia ir sossegada, que estava à vontade! Resolvi subir para descansar um pouco, a cabeça doía! Mas, ainda da janela do quarto, fiquei observando Harry naquela alegria toda e brincando com as crianças! Não poderia dar filhos a ele e, esse comentário de Anne, me deixou preocupada, pois Gemma lhe deu uma neta e, com certeza, ela desejaria que Harry fizesse o mesmo!
Fiquei deitada. E confesso que aquela movimentação toda lá embaixo me deixou com essa dor de cabeça. Estava de olhos fechados, relaxando um pouco, quando ouço uma batida na porta.
— Pode entrar! Respondi.
Entra Harry e me olha preocupado ao estranhar minha ausência e pergunta:
— Ju, está tudo bem? Vim ver se estava precisando de algo, pois minha mãe disse que havia subido.
— Está tudo bem, meu amor, um pouco de dor de cabeça, apenas! Não se preocupe!
— Imagina, super entendo! É muita gente falando, né? Não deve estar acostumada com isso! Vamos descer, logo será servido o almoço! E se demorarmos muito, não restará nada para comermos!
— Sim! Pode ser que a dor de cabeça seja fome, também! Tem razão, melhor descermos para eu comer algo! Afirmei.
— É isso aí, garota! Vamos lá, dar risadas! Brinca Harry.
Ao descer, a mesa estava farta, de comida e de pessoas! Meu Deus, será que vou me acostumar com isso? Jorge não tinha família grande, também! Era filho único!
Quando o conheci, seus pais haviam falecido! Mas era importante que eu interagisse com todos e me sentisse à vontade! Caso desse tudo certo entre mim e Harry, eles fariam parte da minha família! Então, não havia como evitar isso!
Sentei perto de Harry, que tinha os olhos brilhando de alegria e comecei a experimentar aquela comida deliciosa, assim minha dor de cabeça passou e eu já estava dando muitas garagalhadas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Of My Life
Hayran KurguLove of My Life é uma ficção sobre o encontro inesperado entre uma advogada, que perdeu seu marido durante a pandemia da Covid-19 e que não vê mais sentido em sua vida, com um astro da música pop que está em turnê, divulgando o seu novo álbum! O des...